Texto do proximo capitulo que se chamará: Opinião.

Autor Mensagem
Mariana Todescatt
Veterano
# mai/05
· votar

Acredito que sim, todo e qualquer caminho para música é válido... sendo que devemos sempre lembrar que a música é a expressão do Ser Humano. Todo trabalho musical deveria ser considerado válido. Há o que infelizmente se chama prostituição musical(quando a música é elaborada para apenas servir de produto comercial) e nisso o país acaba decaíndo porque há milhares de pessoas que na hora de ouvir uma música não seguem conceitos nem padrões apenas escutam, seu passatempo.

Mariana Todescatt
Veterano
# mai/05
· votar

Akan KSA 3000i

Acredito que sim, todo e qualquer caminho para música é válido... sendo que devemos sempre lembrar que a música é a expressão do Ser Humano. Todo trabalho musical deveria ser considerado válido. Há o que infelizmente se chama prostituição musical(quando a música é elaborada para apenas servir de produto comercial) e nisso o país acaba decaíndo porque há milhares de pessoas que na hora de ouvir uma música não seguem conceitos nem padrões apenas escutam, seu passatempo.
Existem centenas de bandas maravilhosas nesse país que fazem trabalhos autênticos e de bom gosto, em vários estilos, mas como vivemos num país de contraste tbm vemos algumas bandas fazerem um sucesso absurdo com cópias de outros artistas, o chamado "apelo musical" e quem tem culpa nisso? Novamente volto a dizer que o povo não procura conceito nas músicas (infelizmente) oque ocasiona o aumento desse contraste
Venho por meio desse comentário pedir para que as pessoas comecem a "refinar" seu gostomusical, buscar, compreender e não achar que tudo aquilo que lhe é imposto é bom.

monk
Veterano
# mai/05
· votar

Mariana Todescatt

refinar? o que vc escuta?

Digao
Veterano
# mai/05
· votar

TrasTTe

isto demonstra o teu nivel de cognoscibilidade...

pois é velhinho...

Mariana Todescatt
Veterano
# mai/05
· votar

monk
o topico não é sobre oq EU escuto

Mariana Todescatt
Veterano
# mai/05
· votar

Venerável Urubu Rei
novamente vc foge dos tópicos...aprenda a valorizar os assuntos do fórum e não a atingir as pessoas...

monk
Veterano
# mai/05
· votar

mas fiquei curioso, diz ae

Mariana Todescatt
Veterano
# mai/05
· votar

Venerável Urubu Rei
comece a interpretar de forma correta as coisas que são escritas nesses fóruns

Mariana Todescatt
Veterano
# mai/05
· votar

monk
Como fui alvo de comentários maldosos em fóruns anteriores reservo meu direito de falar sobre meus gostos pessoais. Desculpa

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar

música é a expressão do Ser Humano
país de contraste

manda mais uns aí...

monk
Veterano
# mai/05
· votar

Mariana Todescatt
novamente vc foge dos tópicos
reservo meu direito de falar sobre meus gostos pessoais.

e a coerência, vai bem?

Mariana Todescatt
Veterano
# mai/05
· votar

monk
Como pode ver o membro chamado de Vulnerável... continua a atingir minha pessoa me chamando de algo que não sou, (nazista) no caso quem está sendo preconceituoso é ele, visto que não tem nada mais a fazer nos fóruns além de atingir as pessoas, rotulá-las e tentar de todas as formas desviar o tópico do fórum

yield
Veterano
# mai/05
· votar

Mariana Todescatt

conta tudo pra sua mae

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar

O que a mina escreveu ?

Digao
Veterano
# mai/05
· votar

JediKnight

ela disse q era punk e q malmsteen e uma merda...

monk
Veterano
# mai/05
· votar

"pelo que vc diz já dá pra imaginar a sua cor, Hail"

uma bela duma vadia escrota

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar

hei,não tem nada a ver com o tópico, mas vcs sabem que o Hitler engraxava o cuturno né, hã hã...

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar

Psyco_Terapy

daew

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar

Venerável Urubu Rei
vc eh ridiculo, tu nao entend o q as pessoas querem dizer, isso eh pq vc se chapa e esta perdendo os neuronios, os pouco q vc tm, e dai fica dificil entendr o q os outros querem dizer, e dai facil eh criticar,neh? boca suja a sua...

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar

loftbruno
e aê meu quirido, tudo na paz!

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar

CARACA ... Há tempos não lia algo tão gritante!

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar

meu caneco!

TrasTTe
Veterano
# mai/05
· votar

n tô falando?...

os jovens de hoje são os futuros Eneas (mesmo que não saibam)...

a guria chega a ser ignorante a ponto de falar que vai fazer uma monografia sobre paganismo, satanismo, nazismo e marxismo colocando tudo no mesmo saco...

essa guria não faz idéia do que seja uma monografia, é preciso ter um foco. Além disso, deveria ter vergonha de mentir que faz bacharelado em Filosofia, pq se for verdade pesso com toda a humildade que dê um tiro na cabeça depois de ter citado uma frase nazista como base para sua resposta ignorante contra as religiões afro-brasileiras...

Digao
Veterano
# mai/05
· votar

TrasTTe

onde ta esse topico???

TrasTTe
Veterano
# mai/05
· votar

Digao

já foi fechado, se chama se chama " Rock e drogas combinam?" ou alguma coisa assim, mas nem sei se um moderador já n fechou o tópico

garuda13
Veterano
# mai/05
· votar

TrasTTe

"pq se for verdade pesso com toda a humildade que..."

PESSO???? É PEÇO, PEÇO MEU FILHO.....

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05 · Editado por: Akan KSA 3000i
· votar

Vamos ver os comentarios de pessoas que realmente têm o que dizer. Até agora não vi muitas pessoas com palavras que se devam levar a serio.

Vamos esperar algo mais imperante. Não me comovo. Gosto de ser impavido.

Vamos ver mais uns coments. Quem sabe aparece alguem com boas motivações.

Agradeço a quem irá contribuir ainda.

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05
· votar

Mariana Todescatt

Começas a observar e fazer como sempre faço: dependendo da pessoa não leias nem o que elas falam. Elas simplesmente não têm nada a dizer. Sou bem direto. Este é meu atributo principal.

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05
· votar

Porém, mesmo diante dos fatos, temos aqueles que acham que existem nessas “ figuras” como “ sertanejos”, “pagodeiros”, “latineiros”, “ breganejos”( estes classifico como os atuais “sertanejos” que cantam sem a companhia de seus antigos pares ) algum valor musical, alguma independência artística, algum senso criativo. Sem meias palavras digo: Estão dando o testemunho da própria imbecilidade. ( Chega! Afinal tenho que pensar em algo que me dê prazer em falar )

A única mudança que quero fazer em nome de uma maior fluencia do texto é essa:

Porém, mesmo diante dos fatos, temos aqueles que acham que existem nessas “ figuras” como “ sertanejos”, “pagodeiros”, “latineiros”, "breganejos" algum valor musical, alguma independência artística, algum senso criativo. Sem meias palavras digo: Estão dando o testemunho da própria imbecilidade.

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05
· votar

Infelizmente, aos olhos do mundo, somos ainda um país exótico. Com tudo de ruim que queira isso significar. Faltam-nos atributos impávidos e fundamentais de arte. Dessa forma estamos, deveras, longe dos ideais estéticos e criativos encontrados nos grandes centros da arte musical. Não temos o mesmo significado artístico ou a mesma envergadura de países como: Estados Unidos, Inglaterra e Alemanha. Isto é fato. Ligue o rádio; assista a TV.

A teoria do exotico contido aqui, nos quer falar a respeito de um " sucesso" de ocasião e não de fato. Essa teoria é usada para designar a atração que algumas coisas exercem sobre outras.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Texto do proximo capitulo que se chamará: Opinião.