vcs lembra quando Kiss veio aqui em BH e falaram que aqui e uma fazenda =B

Autor Mensagem
thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


não disse playboy.

?

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar


os crenti ficaram na porta do mineirinho ( lugar onde rolou o show ) com tochas na mao falando que kiss e do diabo e falando que iam lincha os cara do kiss
não minta mané

Fã do eterno Angus
Veterano
# mai/05
· votar


Psyco_Terapy
que mentira vc que e um disinformado pergunta pra qualquer pessoa que mora em BH pra vc v

rattlesnake
Veterano
# mai/05
· votar


Eles falaram isso mesmo?
EU sabia q os crentes ficaram fazendo propraganda contra o show do kiss pq eles era do demonio

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Imagina se tivesse show do Impaled Nazarene.

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


Fã do eterno Angus
cara mas desse geito de idiota no rock ta cheio:
a alanis morisste teve medo de vir pra Brasilia, pq achava que como ficava no meio da selva, ela poderia morrer!!!!
os caras do link park falaram que a unica coisa que sabia do Brasil (10 maior economia do mundo e quinto país em terras continuas) era sobre o blanca...
o malmesteen disse que os fãs brasileiros eram idiotas por não entenderem ele tocar o hino americano em um show aqui...
é foda, enquanto o jimmy page faz uma ong com o pelé pra ajudar as crianças pobres no Brasil e o floyd vai platar 3 milhões de arvores na america latina estes filhas da puta fazem isso em nosso país..(e tem fãs ainda)

mari_do_rock
Veterano
# mai/05
· votar


a mew...eu flaria a msm coisa c fikasse um bando d crent flando q minha banda eh do demonio...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vcs lembra quando Kiss veio aqui em BH e falaram que aqui e uma fazenda =B