Que musicas vocês gostariam que tocassem no...

Autor Mensagem
Wesleywolf
Veterano
# mai/05 · Editado por: Moderador


vosso velorio e sepultamento??? É galera isso mesmo, sei que parece mórbido e sombrio, mas é uma curiosidade boba; Eu desejaria ser velado e sepultado ao som de Infinite Do Stratovarius, e Tears Of The Dragon Do Bruce Dickinson, Infinite com todo aquele seu clima "doom" e apocalíptico (parte instrumental), cairia com uma luva para o momento, e abriria para o gran finale, com Tears Of The Dragon, a mais triste musica já composta na minha opniao, fechando com chave de ouro o momento fúnubre (se bem que eu nao sei se conseguiria ouvir alguma coisa hahaha), mas entao galera, vamos lá participe, agora se fosse possivel trazer as proprias bandas para executarem as musicas, dai eu acho que ressusitava e levanta do caixao Heheheheh!!! Participem!!!!!!!

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Ai que depre pensar em morte as 8 da manhã, mas vou pensar numa música...

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mai/05
· votar


my immortal do evanescence

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Rosy
Vai lá, força de vontade e acha uma boa ai vai, vcs so veem a morte como uma coisa ruim e desastrosa, pode ser que nao seja bem isso né!!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Mando mais uma, Episode Do Stratovarius, essa sim pode ser considerada a marcha fúnebre moderna, apenas instrumental, mas muiiito melancolica!!!!!!!

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
nao acho a morte desastrosa, eh a unica certeza que temos...
Tu sabe qm eu sou neh?, o e-mail de ontem...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05 · Editado por: Wesleywolf
· votar


Rosy
nao, quem tu és!!!! Sinceramente nao sei, tu és a love_Sk8_girl????

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

não é por mal não... mas ja existe uns dois tópicos sobre isso.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
Putz, eu esquci de usar a busca, vou procurar p ver se acho!!!!!

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Aham... então nao sabe quem eu sou? muitas amigas neh?...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Rosy
Ah nao, sou muito timido e fechado :]!!!!!!

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
não te acho timido, te acho inteligente, e essa eh uma qualidade quase em extinção entre os homens...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Rosy
Olha, nao se engane hein!!!!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
Sinceramente nao achei!!!!1

Rosy
Veterano
# mai/05 · Editado por: Rosy
· votar


Wesleywolf
e tipo, essas bandas que tu curte, são bandas pra caras inteligentes como vc! tipo, tem q sr mais esperto pra compreender o que eles tentam passar, e tu compreende...

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
pq me enganar, tu nao eh o que eu penso, eh isso?

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

Blz :)

mas sobre a tua pergunta...

acho que confortably numb

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Rosy
Que isso mina, sou um cara normal como todo mundo, apenas me considero bem diferente do corriqueiro, quanto as bandas, há toda uma questao envolvida, até muito sentimental e emotiva!!!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
De quem é mesmo essa musica??? Nao é do pink floyd nao é??????

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
nao falei que tu nao era normal, to te achando um cara show de bola, tipo o único que achei por aki, pq os outros se acham mtu e nao sabem nada de nada. Que questão eh essa emotiva e sentimental que envolve as bandas e tal?

Stronb
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Rosy
Ow.. eu tow ligado q eh meio estranho mas motel tbm funciona na parte da manhã... huahuahuahua....

Agora xo pensar numa músika... Eu quero ver o Oco - Raimundos. Nda de tristeza....

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Stronb
a inveja doi, neh?

Stronb
Veterano
# mai/05
· votar


Rosy
Num eh inveja naum... huahuahuahua... Mas daki a poko v6 tão aih se agarrando e pode passar criançar por aki. Naum achu q seja lugar apropriado...

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Stronb
como eh que se agarra pela net? poh cara, se tu sabe, me explica!!!hehehe

Stronb
Veterano
# mai/05
· votar


Rosy
Nem vo explicar oh... Vai q v6 aprendem rápido aih vo ter q ir embora pra num ficar segurando vela...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

é sim... po cara é um clássico

o melhor solo que eu já escutei.

Rosy
Veterano
# mai/05
· votar


Stronb
hahaha... engraçadinho!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05 · Editado por: Wesleywolf
· votar


Rosy
O loko, para com isso, tem muita gente po aki com ideias massa, e quanto a emotividade e sentimentalismo na musica, sei lé é algo muito comlpicado de se definir, tipo sabe quando vc ta num monento dificil, dai tu ouve uma musica, e ora eu chego a achar que parece me que ela foi feita p mim (sei que parece exagerado), ela funciona como uma especie de espelho, sei lá, me vejo refletido seja na letra ou na melodia, tipo ela cai com uma luva para um determinado momento, há tambem musicas alegres e empolgantes, que casam perfeitamente com o determinado momento, eu tambem curto um som mais descompromissado, apenas para relaxar, tipo vc já ouviu falar em Beyond Surface, meio punk/hard, tava ouvindo uma musica que baixei deles, bem legal o som, simples mas bem elaborado e executado (ta no site na noise recordes, acho que é esse) http://www.noiserecords.com, a diferença é que (na minha opniao) ela nao tem a profundidade de algumas musicas que sitei, como tears of the dragon, silent lucidity, infinine, enfim é complicadissimo né, eu diria que é algo muito pessoal, vc vai se auto-conhecendo melhor, e observando o que te agrada e combina com vc, diria que depende muito da interpretaçao de cada um!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
É algo bem viajado, tipico do pink floyd??? Vou ver se baixo ela!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Rosy
Eu acho que consigo captar ou mesmo enxergar na musica, muitas coisas que outras pessoas nao enxergam (nem todas), como disse, vai muito da sua interpretaçao, pode parecer ridiculo e cliche, mas é assim!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Que musicas vocês gostariam que tocassem no...