Slipknot no Brasil!

Autor Mensagem
KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Sei lá.

love_sk8_girl
Veterano
# mai/05
· votar


Oi Kurt
to te perseguindo...saca?

pagode nem morto
Veterano
# mai/05
· votar


Slipknot é chato e n gosto das músicas deles, mas o baterista (Joey) toca mto. N valeria a pena ir nesse show pq no show provavelmente vai tá cehio de porra loca.

Themer
Veterano
# mai/05
· votar


love_sk8_girl
vc eh muler?

morten
Veterano
# mai/05
· votar


pow respeito o gst de td mundo ae
qm curte slipknot massa bom xow ae,no violence,e pra quem nao curte fika em kasa ouvindo os seus cds,mp3 e tals
pq nem td mundo curte a msm coisa que vc,e lembrem-se cada um curte o que qr...o que nos resta e soh respeitar esse gst
afinal guerras começam assim....

morten
Veterano
# mai/05
· votar


pow respeito o gst de td mundo ae
qm curte slipknot massa bom xow ae,no violence,e pra quem nao curte fika em kasa ouvindo os seus cds,mp3 e tals
pq nem td mundo curte a msm coisa que vc,e lembrem-se cada um curte o que qr...o que nos resta e soh respeitar esse gst
afinal guerras começam assim....

JM SlipKnoT 6sic6
Veterano
# mai/05
· votar


Se tiver eu vou, pago o quanto puder pelo ingresso, eu simplesmente acho a melhor banda do mundo desde 1999, e não sou nenhum poser babaca q fala q curte só pra se aparecer, e é isso, respeito quem não gosta, só não respeito quem esculacha achando q vai ser respeitado.

Thedekai
Veterano
# mai/05
· votar


cara... linkin park eh banda d viadinho q n sabe uq eh rock e metal d verdade! kem ouve linkin park... vai escuta Maiden! slipknot! mudvayne! papa roach (razoavel).... para d ouvi essas musikinhas q eh mor "rap rock" q agora eh soh rap pq colocaram um raper viado na banda... q na minha opiniao estrago completamente! aos fans d LP! vao ouvir slipknot e maiden! seus bundao! =P

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


JM SlipKnoT 6sic6
Nem li o que você escreveu, mas eu quero que você tenha câncer no cu e que sua mãe morra de AIDS.

jeciane
Veterano
# mai/05
· votar


slipk naum é muito bom!
mais era bem melhor q eles tivessem vindo no lugar dos bostas do linkin park!!

bjsssssssssssssssssssssssssssssss je!

garota_legiao@hotmail.com

JM SlipKnoT 6sic6
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2
Não dou a mínima para o q vc escreveu aqui, não quero um inimigo, mas acho q quem vai morrer de AIDS eh vc pq vc deixa seus amigos Satanistas comerem vc sem camisinha, vc eh nojento...

LP_MANIACO
Veterano
# mai/05
· votar


Q massa!!!! depois do Linkin PaRK soh msm o slpknot pra mante o ritimo!!!hauhauhau!!!! dai o ano q vem Mudvayne!!!!!depois Evanescence!!!ahuahuhauhau!!!!! New metal na veia!!!!!!!!

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


LP_MANIACO

Q massa!!!! depois do Linkin PaRK soh msm o slpknot pra mante o ritimo!!!hauhauhau!!!! dai o ano q vem Mudvayne!!!!!depois Evanescence!!!ahuahuhauhau!!!!! New metal na veia!!!!!!!!


Meu Deus! Há um deles entre nós! Queimem esse infeliz! Turturem ele! Cortem o saco dele!

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


JM SlipKnoT 6sic6

Nem li o que você escreveu, mas eu quero que você tenha câncer no cu e que sua mãe morra de AIDS (apoiado!)


John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Aff, tem gente q acha q eles tocam bem... q merda...
E não toh nem ae se Black tah na moda, soh flei pra irem ouvir pra perceberem q slipknot eh um bando d bixa q não toca porra nenhuma.

Diogo Rocha
Veterano
# mai/05
· votar


Um idiota(John Elf)quis detonar o Slipknot no fórum,e ainda manda eu ouvir "Venon" alguém conhece essa banda?
Outra idiota nunca disse que era metaleiro mas valeu!Kurti!

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Pode ser q eu tenha escrito errado, mas o importante eh o som q destrói slipknojo, não o nome...
Mais conselhos: Slayer, Mad Dragster, Scars, Sodom, Napalm Death, Mayhem, Attomica, entre outras... E pode ser q eu tenha escrito vários nomes errados, foda-se...

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Um idiota(John Elf)quis detonar o Slipknot no fórum,e ainda manda eu ouvir "Venon" alguém conhece essa banda?
Outra idiota nunca disse que era metaleiro mas valeu!Kurti!

Se você ouvisse Venom você teria futuro, mas o idiota aqui é você. Vai tocar barril de cerveja, vai.

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Pode ser q eu tenha escrito errado, mas o importante eh o som q destrói slipknojo, não o nome...
Mais conselhos: Slayer, Mad Dragster, Scars, Sodom, Napalm Death, Mayhem, Attomica, entre outras... E pode ser q eu tenha escrito vários nomes errados, foda-se...

Apoiado 100%.
Campanha Morte ao New Metal!

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Eh isso ae. Long Live Rock'n'Roll and Heavy Metal.

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Eh isso ae. Long Live Rock'n'Roll and Heavy Metal.
Mais apoiado ainda!
Foda-se New Metal!

diegocipriani
Veterano
# mai/05
· votar


morten

claroo, é isso que a maioria aqui esta tentando diser, só que
você poderia falar outra coisa ao invés de cd-zinhos, se ler bem a sua
frase você ja está ataquandu quem não gosta, colocando diminuitivos
e tals... to errado?!

JM SlipKnoT 6sic6

powww vocês que sempre apelo, a maioria aqui ja disse, respeitar o gosto de cada um é importante, e isso todo mundo aqui sabe fazer,
quem não sabe concerteza tah errado.
Agoraaa não vem dise que é a melhor banda do mundo, pq dai você
está literalmente desmoralizando bandas como iron maiden que para
você talvez não te agrade, até aew tudo bein, agora não é seu direito
dizer que os karas não tem técnica, pois é so pegar um solos deles
e você ve que o kra toca muito.

gostar e não gostar, todo mundo aqui aceita, mas não rebaixar pessoas
que chegaram até lah encima com muito esforço, e é isso que vocês
as vesez fazem e da muita raiva...

Deca Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Caramba, essa droga de tópico é sobre Slipknot e lá vem uns cara falar de Linkin Park, deixa isso de lado e vamos ao assunto que interessa, que porra!!!!!

Natibrunet
Veterano
# mai/05
· votar


Brujo_Satanico

revoltado ele heim... o.O

AhuAhUAHuHA
óii... vcs ficam ai discutindo s eh bom ou nao..... e eu continuo escutando algumas musicas... q se foda rei... qm se importa?!

alex tde
Veterano
# jun/05
· votar


essas "pessoas"q falam mau do slipknot naum entendem nada
de som d verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bando de filinhos de papai....................................................

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Slipknot no Brasil!