Best Of You

Autor Mensagem
Dave Grohl
Veterano
# mai/05 · Editado por: Dave Grohl

Sábado passado , ouvi o single novo do foo fighters , muito bom , na mtv tocou no jornal outro dia , este novo cd vai vir muito bom , talvez supere o primeiro , é um cd duplo , um acustico e outro elétrico e vai sair dia 16 de junho , estou ancioso pra comprar logo !! vai ser foda !!!!

Ace Duff
Veterano
# mai/05
· votar

FF eh foda... muito melhor q nirvana... o Dave tem mtu as manha de cantar e escrever musica

Dave Grohl
Veterano
# mai/05
· votar

Ace Duff
realmente , eu diria que ele é "O Neil Young da Minha geração"

Ace Duff
Veterano
# mai/05
· votar

ms eu prefiro....... o grande Bruce Dickinson

Dave Grohl
Veterano
# mai/05
· votar

Ace Duff
dele eu só gosto de Tears Of The Dragon , não gosto de Iron não

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar

Melhor q nirvana? never!

Ace Duff
Veterano
# mai/05
· votar

Dave Grohl
tenta baixar Tattooed Millionaire... eh mtu foda tbm....
vc tem msn? me passa?

Themer
Veterano
# mai/05
· votar

so por vc assistier mtv vc naum merece ter nossos comentarios

srahead
Veterano
# jun/05
· votar

Themer
vc merece uma vaia só por ser preconceituoso.

slash df
Veterano
# jun/05
· votar

É legal

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar

NUnca o Iron Maiden vai conseguir fazer uma música que me emocione como esta, nem com 1000000 de solos

tom_delonge182
Veterano
# jun/05
· votar

srahead
uhauhauahauhauhauha!!

Julianna
Veterano
# jun/05
· votar

Themer
Ok ok...aposto que você é mais um fãnzinho fanatico de alguma banda que niguem sabe de onde q saiu.E que paga de moralzão por isso.
Ai ai...que sem conteudo viu...

Voltando ao assunto do topico,sim essa música eh fera.O cd tá muito bom,escutei no sit ofical deles.Tá melhor que o primeiro acho...=)

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar

Julianna
que o primeiro ?? eu não achei não, mas tá melhor que o Terceiro e talvez ele me faça superar o quarto

Julianna
Veterano
# jun/05
· votar

Dave Grohl
Ah eu achei...esse tá menos..."pop"...=)

Leonardo Toledo
Veterano
# jun/05
· votar

Foo fighters eh muito foda...e essa musica nova best of you eh muito irada...mas ainda prefiro o dave grohl na bateria...apesar de ele cantar pra caramba e compor bem...

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar

Música de bicha.

Matheus Medeiros Rufca
Veterano
# jul/05
· votar

Eu não gosto de Foo Fighters.

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar

Matheus Medeiros Rufca
Eu não gosto de Foo Fighters.

uauhahuahuahuahuahuauhauh tu upou só pra dizer isso ??? td bem.

staind
Veterano
# jul/05
· votar

Sábado passado , ouvi o single novo do foo fighters , muito bom
nossa muito massa a musica , show de bola.

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar

Aff mó chata essa musika

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar

Foo Fighters é muito bom. É nesse disco que o John Paul Jones faz uma participação especial né.

Duffy
Veterano
# ago/05
· votar

acho uma otima banda se tratando de rock alternativo...naum acho que supere o nirvana,primeiro pq os estilos saum diferentes e depois que o foo fighters foi empurrado para o sucesso com a termino do nirvana e o nirvana surgiu com a raca...mas curto as duas
este novo cd,assim com diz o dave,acredito q seja o melhor deles,tanto a parte acustica(que ateh tem uma bossa nova heheh) quanto a mais pesada...
best of you eh mto boa...tanto a letra quanto a melodia...

E VCS QUE NAUM CURTEM EU NAUM SEI OQ VEM EMBACA AQUI...SEU FDP...CADA UM TEM SEU GOSTO...SE NAUM CURTEM FOO APOSTO Q CURTEM BRITNEY...QUE PORRA!!!

Dado Viciado
Veterano
# ago/05
· votar

Eh realmente destruídor esse novo CD!!

eu curti !

=]

Dado Viciado
Veterano
# ago/05
· votar

Mas essa música BEST OF YOU, nem era pra ser u sucesso do CD,,, era pra ser IN YOU HONROR... || naum sei escrever honra em inglês..|| q por "acaso" eh u nome do cd neh naum?1

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar

FOO FIGHTERS gostam de queen, led zeppelin e pink floyd, logo eles são melhores que david growl e cia.

Hocus Pocus
Veterano
# ago/05
· votar

eu naum curti a musica... achei uma bosta... e eu gosto de foo fighters...

Mighty_Gargoyles
Veterano
# ago/05
· votar

naum flem mal do maiden por favor num qru briga,i a carrera solo du bruce eh mtu fooooodaaaaaaaaa, maz tp...

essa musik tears of the dragon q eh mtu foodaaa e vcs taum flandu q nem 100000 solos du maiden vaum emocionar tantu...

ela foi composta plo adrian smith guitarrista du maiden q participo da carrera solo du bruce....

intah saibam um pko mais ants d fala pa naum fla merda

flws
mighty

Julia Hardy
Veterano
# ago/05
· votar

"O One by One foi uma tentativa de emular o Queens of the Stone Age. Não deu certo.

In your honor é duplo. Um disco é pesado (ou tão pesado como o Foo Fighters pode soar) e o outro é acústico. Inclusive a cantora Norah Jones participa em uma das faixas.
No primeiro disco, a decadência do som do Foo Figthers é evidente. Dave tem raros momentos de inspiração como End Over End ou Best of You.
O acústico é um verdadeiro convite ao tédio. Duas músicas se salvam no meio da chatice: Virgina Moon e Cold Day In The Sun. Fora isso, é um tremendo desperdício de tempo e dinheiro."

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/05
· votar

Dave Grohl

nao vai querer compara FF com Iron...