Prog metal.. depois do melodico, a nova onda. Será

    Autor Mensagem
    Scorpion_666
    Veterano
    # mai/05


    o q tem de banda com esse rotulo agora deus me livre


    o vcs acham?


    eu curto pra cassete mas ja ta virando modinha...eu acho...

    The Splinters
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu acho que não. É uma vertente diferente, do metal. Uma vertente que apenas passa por um momento um pouco mais agravante. "Modinhas" são estilos que sempre viram POP, de alguma forma.

    Mas a palavra "modinha" está virando modinha, não?

    Tiruk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    The Splinters
    com certeza cara, tava no meu amigo ontem, ele coloco pra toca the rasmus, blza, tava ovindo lah, vem o otro amigo dele e fala "PUTZ ISSO EH MODINHA", ai meu amigo "qq c curte entao" , ai ele "Emocore e Hardcore"

    Lamentavel

    The Splinters
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tiruk
    Hehehe! Precisamos eliminar esses caras do mundo. Daqui a pouco, sobramos apenas os TRUES... :D

    SoldierOfFear2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Imaginem se a próxima moda for ser super técnico e com músicas de estrutura complexa e com mais de dez minutos?

    Um bando de pirralhos espinhentos com camisa do Dream Theater (o próximo Linkin Park) no shopping discutindo influências jazzísticas experimentais. Várias meninhas cheias de fotos do Geddy Lee na parede do quarto. A música que emplacará nas rádios durante o carnaval terá 12 minutos, influências de Rush e Synphony X e será do filho do Faustão.

    Que venha a moda. hahaha

    SoldierOfFear2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O "true underground" será o punkrock e o emocore.

    Mr Malmsteen
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    SoldierOfFear2

    caralho isso seria muito foda
    mas nem com 10 pactos com satanás acontece.

    marcioskulls
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    porra1 mal cheguei e ja tô ouvinu merda!

    marcioskulls
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ninguem vai dizer + nda

    Offspring Boy
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Nao

    roniel goldfeller
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara teve uma epoca que hard rock e progressivo vendiam mais que paste feira e nem um fã não gostava disso...
    vamo para com essa ideinha de que o cara vendeu muito é ruim....
    isso é coisa de adolescente que é contra de quem é a favor e a favor de quem é contra...

    Stank
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Claro, assim como aconteceu com o Acid Jazz nos anos 70 e com o Funk nos 80...

    adnz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    isso é coisa de adolescente que é contra de quem é a favor e a favor de quem é contra...
    cara, apesar de eu ser adolescente e essas coisas acontecem mto comigo, é a pura verdade
    se coloquem no lugar de vcs e nao se importem com o resto velho, gosto n se discuti, se querem andar de preto e gostar de nightwish deixem q goste, essa porra enxe pra caralho, acho q ja tenho uns 100 posts falando essa mesma merda nesse forum do caralho cheio de nerd (inclusive eu) que fica chamando de filhoda puta quem gosta de linkin park :)

    Imaginem se a próxima moda for ser super técnico e com músicas de estrutura complexa e com mais de dez minutos?

    Um bando de pirralhos espinhentos com camisa do Dream Theater (o próximo Linkin Park) no shopping discutindo influências jazzísticas experimentais. Várias meninhas cheias de fotos do Geddy Lee na parede do quarto. A música que emplacará nas rádios durante o carnaval terá 12 minutos, influências de Rush e Synphony X e será do filho do Faustão.

    Que venha a moda. hahaha


    ehauhsauhas to morrendo de ri fdijfdsoijhds

    Valefort
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Dream Theater ta virando "modinha" na minha sala
    ninguem conhecia
    ate eu xegar com uma blusa do train of thought
    e botar a sala intera pra escutar um CD no radinho do prof, de ingles

    \m/
    oq teve de gente me pedindo o live at budokan dps
    ahahihaihia

    Unknown
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Tomara que seja a nova onda msm... Pq Prog Metal é bem mais legal do que melódico (minha opinião).

    _li3feson_
    Veterano
    # out/06
    · votar


    bem mais legal que melódico eu não digo, mas se for pra vira modinha num tem problema não, pq é true bagaraiu.....só axo meio impossivel disso acontecer.....

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Será

    Já é.

    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Cover_Malmsteen
    · votar


    XD

    LeandroCZ
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Isso não tem a menor importancia, o q importa é a qualidade das musicas. Se a qualidade das bandas progs continuar assim, ta otimo, não me interessa se ta vendendo muito ou não.

    Digmatus Ferreira
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ja ouvi mto prog metal.. agora to ouvindo menos..
    modinha?
    modinha quem define eh a mtv

    Humangous
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Quanto mais bandas de alto nível aparecerem, melhor!!
    É normal em certas épocas surgirem mais bandas de um estilo específico do que outros, assim como aconteceu com o melódico, ou nos anos 80 com o thrash da Bay Area, a NWOBHM q também marcou sua época...Existe também um interesse por parte da midia (sites e revistas especializadas) pelo q está vendendo mais, então sempre vai existir isso!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Prog metal.. depois do melodico, a nova onda. Será