Autor |
Mensagem |
Scorpion_666 Veterano |
# mai/05
o q tem de banda com esse rotulo agora deus me livre
o vcs acham?
eu curto pra cassete mas ja ta virando modinha...eu acho...
|
The Splinters Veterano |
# mai/05
· votar
Eu acho que não. É uma vertente diferente, do metal. Uma vertente que apenas passa por um momento um pouco mais agravante. "Modinhas" são estilos que sempre viram POP, de alguma forma.
Mas a palavra "modinha" está virando modinha, não?
|
Tiruk Veterano |
# mai/05
· votar
The Splinters
com certeza cara, tava no meu amigo ontem, ele coloco pra toca the rasmus, blza, tava ovindo lah, vem o otro amigo dele e fala "PUTZ ISSO EH MODINHA", ai meu amigo "qq c curte entao" , ai ele "Emocore e Hardcore"
Lamentavel
|
The Splinters Veterano |
# mai/05
· votar
Tiruk
Hehehe! Precisamos eliminar esses caras do mundo. Daqui a pouco, sobramos apenas os TRUES... :D
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# mai/05
· votar
Imaginem se a próxima moda for ser super técnico e com músicas de estrutura complexa e com mais de dez minutos?
Um bando de pirralhos espinhentos com camisa do Dream Theater (o próximo Linkin Park) no shopping discutindo influências jazzísticas experimentais. Várias meninhas cheias de fotos do Geddy Lee na parede do quarto. A música que emplacará nas rádios durante o carnaval terá 12 minutos, influências de Rush e Synphony X e será do filho do Faustão.
Que venha a moda. hahaha
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# mai/05
· votar
O "true underground" será o punkrock e o emocore.
|
Mr Malmsteen Veterano |
# mai/05
· votar
SoldierOfFear2
caralho isso seria muito foda
mas nem com 10 pactos com satanás acontece.
|
marcioskulls Veterano |
# mai/05
· votar
porra1 mal cheguei e ja tô ouvinu merda!
|
marcioskulls Veterano |
# mai/05
· votar
ninguem vai dizer + nda
|
Offspring Boy Veterano |
# mai/05
· votar
Nao
|
roniel goldfeller Veterano |
# mai/05
· votar
cara teve uma epoca que hard rock e progressivo vendiam mais que paste feira e nem um fã não gostava disso...
vamo para com essa ideinha de que o cara vendeu muito é ruim....
isso é coisa de adolescente que é contra de quem é a favor e a favor de quem é contra...
|
Stank Veterano |
# mai/05
· votar
Claro, assim como aconteceu com o Acid Jazz nos anos 70 e com o Funk nos 80...
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
isso é coisa de adolescente que é contra de quem é a favor e a favor de quem é contra...
cara, apesar de eu ser adolescente e essas coisas acontecem mto comigo, é a pura verdade
se coloquem no lugar de vcs e nao se importem com o resto velho, gosto n se discuti, se querem andar de preto e gostar de nightwish deixem q goste, essa porra enxe pra caralho, acho q ja tenho uns 100 posts falando essa mesma merda nesse forum do caralho cheio de nerd (inclusive eu) que fica chamando de filhoda puta quem gosta de linkin park :)
Imaginem se a próxima moda for ser super técnico e com músicas de estrutura complexa e com mais de dez minutos?
Um bando de pirralhos espinhentos com camisa do Dream Theater (o próximo Linkin Park) no shopping discutindo influências jazzísticas experimentais. Várias meninhas cheias de fotos do Geddy Lee na parede do quarto. A música que emplacará nas rádios durante o carnaval terá 12 minutos, influências de Rush e Synphony X e será do filho do Faustão.
Que venha a moda. hahaha
ehauhsauhas to morrendo de ri fdijfdsoijhds
|
Valefort Veterano |
# out/06
· votar
Dream Theater ta virando "modinha" na minha sala
ninguem conhecia
ate eu xegar com uma blusa do train of thought
e botar a sala intera pra escutar um CD no radinho do prof, de ingles
\m/
oq teve de gente me pedindo o live at budokan dps
ahahihaihia
|
Unknown Veterano |
# out/06
· votar
Tomara que seja a nova onda msm... Pq Prog Metal é bem mais legal do que melódico (minha opinião).
|
_li3feson_ Veterano |
# out/06
· votar
bem mais legal que melódico eu não digo, mas se for pra vira modinha num tem problema não, pq é true bagaraiu.....só axo meio impossivel disso acontecer.....
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/06
· votar
Será
Já é.
|
Cover_Malmsteen Veterano |
# out/06 · Editado por: Cover_Malmsteen
· votar
XD
|
LeandroCZ Veterano |
# out/06
· votar
Isso não tem a menor importancia, o q importa é a qualidade das musicas. Se a qualidade das bandas progs continuar assim, ta otimo, não me interessa se ta vendendo muito ou não.
|
Digmatus Ferreira Veterano |
# out/06
· votar
ja ouvi mto prog metal.. agora to ouvindo menos..
modinha?
modinha quem define eh a mtv
|
Humangous Veterano |
# dez/06
· votar
Quanto mais bandas de alto nível aparecerem, melhor!!
É normal em certas épocas surgirem mais bandas de um estilo específico do que outros, assim como aconteceu com o melódico, ou nos anos 80 com o thrash da Bay Area, a NWOBHM q também marcou sua época...Existe também um interesse por parte da midia (sites e revistas especializadas) pelo q está vendendo mais, então sempre vai existir isso!
|