Como vc começou a tocar?

    Autor Mensagem
    Grow
    Veterano
    # jun/03


    eu comecei a tocar pq eu já tava com 17 anos e meu pai tem esse violão há quase 30 anos, então resolvi pegar a viola e aprender

    e vcs?

    LittleCrazyGirl
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Resolvi tocar com 11 anos, comprei meu violao e aprendi... depois comprei o teclado... depois a guita... meu proximo vai ser o baixo =)

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/03
    · votar


    Comecei com teclado , depois fui para batera , e agora to com a guitarra faz 2 anos....

    Fernando
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Todo mundo no meu condominio tava aprendendo a tocar, só q eu nunca me imaginei tocando...até q um dia eu pensei: "Caramba, se eles tocam tb posso!". Entrei numa aula de violão, depois de dois meses comprei minha guitar e to tocando até hj! Peguei amor pelo instrumento mesmo hehe

    Dave Murray
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    eu comecei a escutar metal, ai eu disse "pqp, eu tenho que aprender a tokar isso!"...ai eu comprei a guitarra, mas nunca tinha tokado num violao antes..e foi assim...hehe

    Jack Butler
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    tipo assim, eu comecei tocar usando as mãos. agora ja toco com os pés.

    Dumpeal
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    eu comecei a toca pq todos os meus primos tocavam e eu achava da hora, daí pedi pra um me ensina violão.
    Quando comecei a curti rock comprei uma guitarra e comecei a ter aulas de guitarra.

    Vic Wolk
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Eu comprei uma guitarra, soh uma guitarra. Uma jennifer braba a vera, sem amp, sem nada.

    Ai eu vivia tocando qq coisa soh pra dizer q gostei do presente e q tava fazendo juz ao "dinheiro" gasto nela.

    Foda q eu comecei a perceber q num conseguia mais parar de tocar, nem q fosse um monte de notas sem nocao. Ai eu decidi aprender....mentira, eu continuei na merma... ai eu fui aprendendo as porrinhas sozinho.

    Pena q ateh hj eu soh sei a escala natural soh pq eu vi um dia(mttt tempo) aki no cifra :P

    edhunterbr
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Eu sempre admirei quem tocava qualquer instrumento (menos akele triangulo de forró, hahahah), mas nunk me imaginei tocando, depois q comecei a ouvir uns sons mais pesados, quis me meter no meio da música, e o fim da picada veio qdo assisti meu primeiro 2 hands nas mãos de Murray! Comprei logo uma guitarra e fui aprendendo sozinho, tive aula com um iron maiden cover e desde entaum tenho evoluido sozinho. Eu tinha 16 qdo comecei, agora tenho 17!

    Johnny
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    O meu caso é parecido com o do Grow! Meu pai tinha um violão guardado entre as camisas no guarda roupa e eu com 6 anos de idade demonstrei interesse. Meu pai me ensinou a escala de Dó Maior, ele viu que eu tinha facilidade e no ano seguinte me colocou no conservatório.

    Keldorn
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Eu qdo tinha uns 13 anos decidi q queria aprender, passava numa loja no caminho da escola todo dia e um dia comprei um violão lá, passei em uma banca e comprei aquelas revistinhas e fiquei em casa parado c/ o violão no braço... depois de meio hora tava de saco cheio de não saber tocar e fui jogar video game, depois entrei pro violão clássico... só fui aprender acorde muito tempo depois...

    godfather
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    foi num dia mágico de verão...

    LeandroDF
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    comecei com as maos

    spy2k
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    humm..comecei ano passado..eu já demontrava interessa..antes de aprender a tocar..mas nunca..coragem..até q eu entrei pra aula de violão ano passado.. fui indo..treinando..pq .. tocar guitarra/violão é o meu vício..hehe.. achei q a aula de violão era pouco..entrei pra aula de guitarra.. e hj sou feliz..hehaeheheh =]

    Voodoo
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    LittleCrazyGirl Vc eh daonde??
    Po cata sim o baixo, vc vai gostar muituu ehehe, eu so baixista, mas tb tokei guitarra

    Entaum minha historia eh assim, achu q com uns 12 ou 13 anos eu comecei a me interessar muituu pela musica, tipo a maioria diz q foi influenciado a tokar com os GUns, Iron, Led Zeppelin, Pink Floyd e talz, mas cumigo foi diferente, foi com o Blink 182, mas eu conheci essa banda, qdo eles eram uma banda ainda recente, tipo aki no Brasil nem c sabia dles!!!TAntu eh q hj eu tenhus tds os cds dles e tenhu ateh cds americano dles, mas entaum, eu sei q eles naum sao grande coisa, mas curtu o jeitu dles, hj em dia naum escuto muitu eles, tenhu escutado otras bandas, mas eu ainda so fã dles
    Ai escutandu as bateras lokas do Blink, resolvi com uns 13 anos comprar uma batera,tinha juntandu uma grana, fui com meus pais ateh a loja de instrumentos, escolhi a batera, era uma Yamaha Custom (c eu naum me engano), jah tava ateh escolhendu a cor dla, qdo chego um maluko na loja, comeco a tokar batera!Ai meus pais ouviram a barulheira e eles naum sabiam q fazia tantu barulho, ai eles naum me deixaram comprar, ateh hj fiko puto com akele kra ehehe
    Ai fikei decepcionado e resolvi largar essas coisas de musica, ai aos 15 anos resolvi tokar algum instrumento, ai como naum podia tokar batera, eu keria tokar guitarra ou baixo, naum sabia qual dos dois iria tokar, qdo cheguei na loja comprei uma guitarra Yamaha Pacifica 312 q ateh eu tenhu, tokei 2 anos e meio de guitar, ai por falta de baixistas, e eu keria montar uma banda, resolvi arriscar no baixo, comprei um baixo Hamer 4 cordas, passivo, e foi a melhor coisa q eu fiz, hj eu num largo o meu baixo, eu amo o baixo!!!!!!!!Agora estou p/ trocar meu baixo, por um melhor e talz!!!

    MadMan
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    LeandroDF Isso é incrível!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como vc começou a tocar?