Autor |
Mensagem |
roniel goldfeller Veterano |
# mai/05
vejam só isso:
http://whiplash.net/news_pop.mv?registro=18096
imaginem esta demo? iommi, ozzy, plant, page, butler, jones,ward e bohan lado a lado.....
pra mim os caras nem precisam terem completado uma musica, aliás uma jam dos caras de brincadeira deve ser melhor que um album inteiro de muitas bandas
|
Domine Veterano |
# mai/05
· votar
...
|
The Splinters Veterano |
# mai/05
· votar
Ixi... as duas melhores bandas juntas? :D
|
vusitur Veterano |
# mai/05
· votar
Meu sonho..
|
Brujo_Satanico Veterano |
# mai/05
· votar
Black Sabbath é muito bom, os cara são os pai do Metal!
Mas Led Zeppelin é uma merda, nem é Metal essa bosta, bom o Guitarrista é muito bom, mas o que adianta tocar bem!?!?!?
O ex-Guitarrista do Brujeria(Asesino) Toca muito mais do que esses caras do Led, escuta a música Brujerizmo, bom o riff até que é facil mas é o melhor Riff do mundo!!!!
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# mai/05
· votar
Brujo_Satanico
Black Sabbath é muito bom, os cara são os pai do Metal!
Mas Led Zeppelin é uma merda, nem é Metal essa bosta, bom o Guitarrista é muito bom, mas o que adianta tocar bem!?!?!?
O ex-Guitarrista do Brujeria(Asesino) Toca muito mais do que esses caras do Led, escuta a música Brujerizmo, bom o riff até que é facil mas é o melhor Riff do mundo!!!!
Concordo com boa parte. Mesmo você gostando de sliptrote.
|
aFFF Veterano |
# mai/05
· votar
aliás uma jam dos caras de brincadeira deve ser melhor que um album inteiro de muitas bandas
uma jam dos kras eh melhor q o album de mtas bandas....
|
olkol_ Veterano |
# mai/05
· votar
o black eh o pai do metal...
e o led eh uma das melhores bandas dos anos 60 e 70...
seria "magnífico"
|
# mai/05
· votar
Brujo_Satanico
SoldierOfFear2
sem led não existiria metal
|
The Splinters Veterano |
# mai/05
· votar
roniel goldfeller
Concordo plenamente... Metal não é só Saxon, Twisted Sister, HammerFall, Stratovarius, etc.
Led é ótimo! Na minha opinião, possui uns dos melhores músicos que existiram e existem!
|
olkol_ Veterano |
# mai/05
· votar
Na minha opinião, possui uns dos melhores músicos que existiram e existem! (2)
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# mai/05
· votar
Metal evoluiu do hard rock
|
# mai/05
· votar
The Splinters
cara sem led zeppelin o rock ia ser muito mais chato, pra dizer que led é ruim tem que mostrar argurmento, né velho? os caras falam tudo na base do pessoal, é foda ...
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# mai/05
· votar
roniel goldfeller
Sem elvis a gente nem escutaria rock.
|
# mai/05
· votar
SoldierOfFear2
voc pq eu não gosto de elvis...
led influencio todo o rock, seja na parte musical ou tecnica e isso é fato..
|
olkol_ Veterano |
# mai/05
· votar
roniel goldfeller
pra mim foi beatles
|
# mai/05
· votar
olkol_
cara o problema o seguinte: varias bandas são influenciadas por beatles, o floyd no seu começo por exemplo era, agora as bandas da cena do hard rock do final da decada de 70 não tinha influencias do beatles, e estes só começaram a fazer albuns marcantes depois do robber soul, o led zeppelin não tem um album que não seja um marco no rock, até os ultimos dois são fodas (achilles last stand criou o mettalica)
|
olkol_ Veterano |
# mai/05
· votar
roniel goldfeller
bm... o led com certeza tb, influenciou muitas bandas... mas os beatles vc nao pode discordar q tbm influenciou inumeras bandas ateh hj...
|
thetrooper Veterano |
# mai/05
· votar
vsf
|
bocao Veterano |
# mai/05 · Editado por: bocao
· votar
O ex-Guitarrista do Brujeria(Asesino) Toca muito mais do que esses caras do Led,
mas o que o Led faz (ou fazia) é música...
|
# mai/05
· votar
bocao
é cara essa é a pequena diferença que separa o led da maiorias das bandas de rock
|
batistuta Veterano |
# mai/05
· votar
Brujo_Satanico
sem comentarios
|
The Splinters Veterano |
# mai/05
· votar
roniel goldfeller
O Led eh a mais completa... Também gosto de Beatles e Stones.
Acho que, Black Sabbath, Led Zeppelin, Beatles e Rolling Stones foram as bandas que mais contribuiram para o rock e que influenciam as bandas atuais. :D
|
# mai/05
· votar
The Splinters
cara concordo com voc, mas tiraria o rolling stones, e colocaria o pink floyd: os caras criaram o rock progressivo um dos melhores estilos do rock enquanto o rolling stone não inventou porra nenhuma..
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# mai/05
· votar
quer fikar comigo um dia
|
Dave Grohl Veterano |
# mai/05
· votar
como o Dave disse num artigo pra uma revista q ele escreveu : sem led não existiria metal , e se existisse seria um saco .
|
# mai/05
· votar
Dave Grohl
o cara disse tudo..
|
Mark Hoppus Veterano |
# mai/05
· votar
Brujo_Satanico
Led eh Rock N' Roll puro... Donde saiu boa parte do Metal e Hard Rock
|
Pedro Iommi Veterano |
# mai/05
· votar
Black Sabbath é melhor e ponto final, más seria um sonho ver Page e Iommi juntos nem ki fosse de bricandeira!!!
|
Pedro Iommi Veterano |
# mai/05
· votar
otra coisa a unica merda ki Led influenciou foi o Blues Eletrico e Rock n´Roll, mais de metal até massacration é mais pesado
|