groupies, tietes, tem coisa mais ridícula?

    Autor Mensagem
    Claudio Natureza
    Veterano
    # mar/05


    outro dia assisti um programa na MTV que mostrava fâs idiotas que idolatravam os músicos de uma forma pra lá de ridícula, se matando pra pegar uma merda de uma palheta e chegando ao cúmulo de não tomar banho por dias porque um músico jogou água na plateia e molhou uma idiotazinha lá.

    teve um babaca que falou que tocava de fralda geriátrica e mijava tocando, e depois um outro idiota trocava a fralda do cara no palco, arremessando a fralda mijada do cara pra galera, que se matava pra pegar a urina do cara.

    outra dizendo que tomava uma pá de dedada no show, e outra dizendo que chorava emocionada só porque o cara da banda olhou pra ela.

    o programa era americano, um povo doente por aparecer e sair da multidão e que transmite isso para a idolatria aos artistas, tornando-se um bando de ridículos que não medem esforços para idolatrar pseudo-artistas muitas vezes sem nenhuma qualidade.

    Será que essa babaquice está se instalando aqui também?

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Claudio Natureza

    tem gente idiota em todo lugar creio que essa idiotisse nõa va chegar aqui mais é pq sempre esteve aqui e em todo lugar

    El Coyote
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Quando eu for famoso quero q uma groupie limpe meu saco com a língua.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Claudio Natureza
    Em todo lugar tem isso, creio eu.É mais ou menos assim:

    Fan: "Aiii, ele me cuspiu, ele me ama!!!!"

    *Se referindo ao cúspe do ídolo que a atingiu.*

    deathmeister
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Depende

    Flor de Maio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu não sou uma de fazer essas babaquices, por ninguém, mas tenho que admitir, quer fiquei emocionada quando fui a um show do Ira!, e o nasi ficou olhando pra mim e me comprimentou, eu nem gosto tanto da banda, mas sempre admirei o Nasi, e fiquei feliz por isso.
    Teve outra vez que o Dinho, do Capital veio e pegou na minha mão, esse eu nem liguei muito...

    mas, tenho que admitir que quando era adolescente e mais novinha tinha esses ataques de bobeira, de idolatrar alguém a ponto de pensar que é um Deus, ou qualquer coisa assim, somos todos iguais, e apesar de ter alguns idolos ainda hoje, não penso mais dessa maneira.

    Mailan Gabriel Stahnke Moraes
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o fã é meio irracional...eu sou d fazer esse tipo de loucura, e cada um com seus problemas

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    deathmeister
    Ela é muito linda nesse filme.Ela já saiu algumas vezes com o Anthony Kiedis, mas isso já faz algum tempo e foi uma relação sem importância.

    maggie
    Veterana
    # mar/05
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/83450/
    criaram esse tópico esses dias, concentrem os posts lá

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a groupies, tietes, tem coisa mais ridícula?