Queen

Autor Mensagem
Stank
Veterano
# mai/05
· votar

Não não, eu sou adm. de redes q trabalha de madrugada, um horario onde nada acontece, então fico vegetando aqui no forum, hehehe.

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar

cara o melhor rotulo para o queen é na minha opinião o progressivo, pois o queem fez diversos estilos desde hard rock, blues, rockbily, funk, folk, balada, pop, dance, instrumental (são alguns que lembro) e passear por varios estilos era tipico do rock progressivo....
o queen foi uma banda capital na historia do rock sem eles mettalica, iron maide, extreme e guns and roses não existiriam (so pra citar algumas bandas)

Domine
Veterano
# mai/05 · Editado por: Domine
· votar

queen é metal homosexual

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar

pra mim é musica de biba.

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar

Mr Malmsteen
só que o satriani e fã ardoroso do queen, aliás brian may é dito por ele com uma de suas principais influencias...
o satriani deu uma guitar pro brian e este tocou com o g3 em londres..

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar

roniel goldfeller

pra quem já toca com a bicha bichíssima do Steve Vai, um boiola a mais nao faz diferença.

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar

Mr Malmsteen
é realmente pra quem toca com o malmsteen, que com todo respeito a sua pessioa talves seja até heterossexual mas se encontra-se o blackmore na rua soltava a franga, realmente

Livin in Sin
Veterano
# mai/05
· votar

Mr Malmsteen vc é muito gay, fica ai querendo da pro Malmsteen, pagando pau, e outra o malmsteen é fã do Brian may.

Stank
Veterano
# mai/05
· votar

Nunca vi uma guitarrista de prestigio que não goste do Brian May

Carlos_Henrique
Veterano
# mai/05
· votar

Domine
queen é metal homosexual

Se for assim Judas Priest tb é gay metal

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar

Brian May eh um dos melhores do mundo, e todos os outros melhores do mundo pagam pau pra ele.

Domine
Veterano
# mai/05
· votar

Carlos_Henrique
boto fé tambem

Flor de Maio
Veterano
# mai/05
· votar

queen é demais, uma das bandas que eu mais gosto, junto com o guns, mas que eu saiba, hihihihi o queen é rock progressivo.

Domine
Veterano
# mai/05
· votar

Aline Albarello
juro...eu pensava q era Gay Metal

Zara
Veterano
# mai/05
· votar

Brian May eh um dos melhores do mundo, e todos os outros melhores do mundo pagam pau pra ele. (2)

Album Rock, Glam Rock, Arena Rock, Opera Rock, Vandeville, Hard Hock, enfim... tudo misturado = Prog Rock, no final.

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar

Zara
Aline Albarello
concordo com vocs dois, o queen fez progressivo mas não foram chatos e ainda tiraram um sarro dos punks

olkol_
Veterano
# mai/05
· votar

queen eh muito doido... as melhores musicas:
Bohemian Rhapsody (com certeza)
The show must go on
Crazy litle thing called love(eh uma coisa assim)

bulldog
Veterano
# mai/05
· votar

olkol_
Eu gosto também de "Save me". Espetacular!

A música mais fraca deles é "another one bites of the dust".

Só corrigindo: O Queen está looooooooooonge de ser progressivo.
O Queen é rock/pop, com eventuais pitadas (desvairadas de Mr. Mercury) de ópera.

Krist Novoselic
Veterano
# mai/05
· votar

nossa . . é gay metal mesmo

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar

Eu sei é que Queen é rock e do bom.

Ainda tá pra nascer um cara que cante como o Freddy!!!!

Guitarrante
Veterano
# mai/05
· votar

A música mais fraca deles é "another one bites of the dust".

Já eu gosto muito dessa musica.

Queem é show...

Zara
Veterano
# mai/05 · Editado por: Zara
· votar

Só corrigindo: O Queen está looooooooooonge de ser progressivo.

Corrigindo de novo: Queen teve sua era prog. Ficou ruim no meio e no final voltou a ficar bom.
Escuta The Prophet's Song, The March Of The Black Queen, White Queen (as it begun), Innuendo e Father to Son, me fala que vc acha depois. Só pra citar poucos exemplos.

conte
Veterano
# mai/05
· votar

pessoal tem preconceito contra o queen por causa da bichona do freedy mercury... nau msabe diferenciar a música da banda com as atitudes dos integrantes.. se fosse assim, steve vai e malmsteen fariam músicas de travecos..

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar

Zara
cara pra mim se enquandram no rotolu progressivo todas as bandas que fizeram musicas sem rotulos e sem formulas fixas, por isso eu acho que o o queen foi extremamente progressivo, tenho todos os albuns deles e os caras nunca repito nunca repetiram uma organização de musica (sequencia de estrofes), ou seja foram muito criativos....
so para comparar com uma banda atual, como o evanessense ou nightwish todas as musicas deles tem estrofe-refrão-estrofe-refrão-interludio e refrão e são todas iguais

Julia Hardy
Veterano
# jul/05
· votar

Classificar Queen só como rock/pop é muito infeliz

Quem acha isso nunca deve ter ouvido nenhum disco inteiro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Queen