Linkin Park é banda de muleque empolgado!!!!!! ne?

Autor Mensagem
mad_strange_lina
Veterano
# mai/05
· votar


00 slipknot 00

so foi fenomeno dos anos 2000...
pq ja passou estamos he 2005...


Boa, uhuhuhuh... nem xingou o cara de desatualizado, heim... XD

eu sou foda
Veterano
# mai/05
· votar


porra vcs são ignorantes linkin park é massa, e vcs ficam xingando parecem uns lesados vão se foder, depois dizem q eu sou viado e retardado gostando de axé, porra vão ti fuder todos

eu sou foda
Veterano
# mai/05
· votar


o burros do karálio anos 2000 quer dizer até 2010 seus burros vão pro colégio, igual anos 90, anos 80, anos 70, parecem uns retardados

flea fan
Veterano
# mai/05
· votar


eu sou foda
Se você é foda, então foda-se. Linkin Park é uma merda e você é um retardado.

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


eu sou foda
Bom a gente ve as pessoas pelo que eles acham que são.
Linkin Park é um lixo e chamar eles de fenômeno é idiotice.

lucas soares camargo
Veterano
# mai/05
· votar


Um cara que acha que linkin park é melhor que as verdadeiras bandas de metal só pode ser doente da cabeça.

mad_strange_lina
Veterano
# mai/05
· votar


eu sou foda

o burros do karálio anos 2000 quer dizer até 2010 seus burros vão pro colégio, igual anos 90, anos 80, anos 70, parecem uns retardados

Aff... u.u' Akilo num foi sério, foi soh uma zuação... e akilo dos anos 2000 foi só uma maneira de dizer, pq sabemos q quando se trata de "anoS 2000" eh pq tah falando naum só dakele ano, mas tbm de outros.

hypervirus
Veterano
# mai/05
· votar


kct 1000 topico de LP por dia falando sempre as mema coisa...

focaliza
Veterano
# mai/05
· votar


É SIM SENHOR, MAS MEU:
NO MORE LP PLEASE!
MODERADORES APAREÇAM!
PQ V6 DEIXAM TANTOS TÓPICOS DESSES M... DE LP SEREM CRIADOS?????

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


tópicos sobre linkin park deverião ser criados no Off tópic

Anti New Metal
Veterano
# mai/05
· votar


PESSOAL...........PODEM CRIAR MIL TÓPICOS DE LP, MAS AGENTE SEMPRE VAI REPETIR QUE ISSO É MÚSICA DE POSER, DE QUEM NÃO CONHECE NADA DE SOM, E Q É UMA MERDA..........QUE DROGA, E QUEM NÃO GOSTOU DO QUE EU ESCREVI.......FODA-SE.

Naty_Dead_Angel
Veterano
# mai/05
· votar


Cesar_HC
Linkin Park é banda de muleque empolgado!!!!!! ne?

sim isso eh verdade...
eu qndo era fã de lp..era uma garota empolgada...
hj non sou mais....
hj me libertei...

Domine
Veterano
# mai/05
· votar


porra
Porra
PORRA

Atum Hendrix
Veterano
# mai/05
· votar


Cara se eu fosse moderador todos os tópicos sobre essa merda de LP seriam apagados

Helen Martins
Veterano
# mai/05
· votar


Eu curto Linkin!!!!!!!!!!!!!!!Eu curto o som dos caras,liberdade de expressão existe se vc não curte Linkin Park daí o problema é seu simplismente não ouça e respeite que gosta desse tipow de música tah legal..........

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


Fenomeno? Eu lembro que É O Tchan! foi fenomeno também. Quer defender eles tambem?

Agora criar tópico pra falar mal de fans de outros estilos é ridiculo hein... grow up boy.

Atum Hendrix
Veterano
# mai/05
· votar


Helen Martins
puts va se foder, eu nunca fui de xingar ninguem nesse forum mais ñ da para aguentar mais. Blz se vc gosta de linkin park, kata o cd coloca no radio paga a caixinha e enfia no rabo. Para de falar de linkin park q esse forum é de música

Dado Viciado
Veterano
# mai/05
· votar


eu sou foda

comédia esse multi


huaHAUhaHAhahUHAUHA

Kyra Spring
Veterano
# mai/05
· votar


Se querem a minha opinião, a turma que cria tópico desse tipo tá atrás de confusão e baixaria mesmo. Eu curto LP, sim, mas nem por isso fico falando isso a torto e a direito, e a mesma coisa acontece com as bandas que eu não gosto. Como já disseram, gosto é igual nariz, cada um tem o seu e foda-se o dos outros.

dark_angel_bth
Veterano
# mai/05
· votar


Cesar_HC
mais um querendo fazer polemica..aiai

Bruxa do 71
Veterano
# mai/05
· votar


[i]lInKiN pArK eH a MeLhOr BaNdA dU mUnDu!!!!!!!!!
Lp Na VeIa!!!!!!![/i


Só pode ser piada não consigo parar de rir

Cesar_HC
Veterano
# mai/05
· votar


Bruxa do 71

VC É UMA EMPOLGADA!

D_e_l_SiN
Veterano
# mai/05
· votar


aew galera
vamos nois falra de porr@ de lp de novo, pela trocesima vez, mas vamos lah:

o lp foi uma revelação quando surgiu, todo mundo ouvia e quem nunca ouviu q atire a primeira pedra por q ate e me considerava fão dakela bosta, o tempo foi passando e o pessoal com o cerebro oxigenado abriu os olhos e viram q Lp naum era tudo e foram atras de outras coisas para escutar, o com o cerebro sem oxigenio continuarm a dizer " LP É MELHOR BANDA DE ROCK DO MUNDO" e ate hj tem essa opnião, mas, fujemos da musicalidade e vamos pra atitude: certo dia um amigo meu tinha dito que viu o gordo a gogo quando o tico santa cruz foi lah, dai papo vai papo vem, joão pergunta ao tico se ele gostava do lp ja q ele foi fazer ate entrevista com eles e tal, dai o tico desabafou : disse q eles eram se achavam os maiorais e começaram a esculachar com nosso pais de 3º mundo e tb tirarm maior onda com a cara do tico "coala" santa cruz, dai eu pergunto fãs do lp: UMA BANDA QUE SO FAZ BASES, TEM UMA ATITUDE IDIOTAS DESSAS, E AINDA SE ACHAM OS TIRADORES DE ONDA PODEM SER CONSIDERADOS COMO A MAIOR BANDA DO MUNDO ? EU QUERO Q VENHA UM FÃ E DE SUA VERSÃO AKE POR Q TODA VEZ Q O PESSOAL ESCULACHA COM A BANDA NINGUEM VEM , EU QUERO VER SE VCS SÃO FÃ MESMO E VIM AKE E FALAR A SUA VERSÃO

mas resumindo Lp = maior banda "pank" do mundo XD

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


D_e_l_SiN
Eu atirei a primeira pedra. Acertei?

D_e_l_SiN
Veterano
# mai/05
· votar


sei lah O_o''

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


puts va se foder, eu nunca fui de xingar ninguem nesse forum mais ñ da para aguentar mais. Blz se vc gosta de linkin park, kata o cd coloca no radio paga a caixinha e enfia no rabo. Para de falar de linkin park q esse forum é de música
disse tudo

Carlos_Henrique
Veterano
# mai/05
· votar


Pow.. tem músicas deles que são legais como Faint, In The End, Numb, Crawling...

Poser Metal
Veterano
# mai/05
· votar


Concordo com izzystradlin..Esses Topicos So Criam Confusao..q Merda..! ;\

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Carlos_Henrique
Táagora que vc ja disse as ruim fala as boa.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Linkin Park é banda de muleque empolgado!!!!!! ne?