NOFX - técnica ou apenas punk?

Autor Mensagem
GeorgeHarry
Veterano
# dez/06
· votar


Last Caress também...

mas acho que não é deles né?

guilherme mussalem
Veterano
# dez/06
· votar


nofx eh demais cara curto desde dos meus 12 anos na epoca q andava de sk8 fui no show deles esse ano e tudo ta hj em dia quase n escuto mais,mais qndo ponho alguma mp3 me empolgo realmente el hefe toca demais tem uma formacao mt boa vlw

.matt.
Veterano
# dez/06 · Editado por: .matt.
· votar


a cara os cara tem tecnicas sim......gosto deles.....mas em um quesito o nofx perde de longe......pro baixo......em quesito de baixo o baixista do rancid(matt freeman) destroi....nao tem jeito de comparar...
abracos

AgSarola
Veterano
# dez/06
· votar


Técnica mesmo tem o El Hefe, toca muito e ele tocava numa banda de Blues se não me engano antes de entrar pro NOFX. O batera, o Fat Mike e o Eric Melvim não tem tanta técnica, mas tem excelentes idéias pra encrementar a música. A maior banda do estilo falando musicalmente. Lembrando que sem tanta técnica mas de igual importância temos o Bad Religion entre outras

AgSarola
Veterano
# dez/06
· votar


GeorgeHarry
Last carres é do Misfits, ouça que vc não vai se arrepender.. hehe

joe_harris
Veterano
# dez/06
· votar


eu falo nofex... mas os caras tocam mto msm...

pacman jp
Veterano
# dez/06
· votar


hum...

NOFX, Pennywise, Millencolin, todos estes e mais alguns tem boa técnica sim, mesmo pq nem só de velocidade se faz punk (se bem q eles são mais hard core, sendo que tem gente que chama de punk metal... mas).

gosto bastante deles, e sempre que posso, ouço um pouco...



adendo: Bad Religion é top!

gugubombermen
Veterano
# dez/06
· votar


em primeiro lugar nofx é hardcore

necofera
Veterano
# dez/06
· votar


nofx nao eh punk e hardcore respeitando a opinião de todos eh um lixo nao consigo escuta hardcore punk essas coisas, so mais um funck-fusion, jezz essas coisas ai

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a NOFX - técnica ou apenas punk?