Angra, Angels Arising

Autor Mensagem
Hurin
Veterano
# abr/05 · Editado por: Hurin


Bem, quem aqui gosta de Angra, essa banda que é a maior percussora do Metal Nacional? Quais são os discos favoritos?

A história do Angra se divide em 2 Fases:

1º FASE :

Formação:

André Matos: Vocal
Kiko Loreiro: Guitarra
Rafael Bittencoutr: Guitarra
Ricardo Confessori: Bateria
Luís Mariutti: Baixo

Nessa fase lançaram 3 álbuns, excetuando EP's e Singles:

Angels Cry

Um dos melhores CD's da banda, vem com a música que se tornaria o hino da banda: "Carry On". E outras grandes músicas como Angels Cry, Stand Away, Never Understand, e um inusitado cover de Wuthring Heights, de Kate Bush, onde Matos mostra todo o seu poder nos agudos.

Holy Land

Um CD que foi uma reviravolta no Metal Mundial, cheio de ritmos e influências brasileiros, como Maracas e percussões. Destaque para "Carolina IV", "Holy Land", "Make Believe", e "Z.I.T.O" (cuja o significado é um mistério)

Fireworks

Um Petardo, o cd mais rápido da Banda, cheio de peso e canções bem trabalhadas, um CD excelente.Já começa diferente, sem a típica música intrumental introduzindo o CD. Grandes Músicas como "Wings of Reality", "Petrified Eyes" , "Lisbon" , "Metal Icarus" (\o/) e Gentle Change.


Nesse ponto a banda se divide, uma surpresa, saem Luís Mariutti, André Matos e Ricardo Confessori.

Todos pensam que a banda acabou, mas ela surge com novo fôlego:

2º FASE

Formação:

Eduardo Falaschi: Vocal (Ex Symbols)
Kiko Loreiro: Guitarra
Rafael Bittencoutr: Guitarra
Aquiles Priester: Bateria (Ex Hangar)
Felipe Andreoli: Baixo (Ex Karma)

Os novos intengrantes levaram Angra para um novo rumo, Falaschi arrebentando nos vocais, Priester na bateria (é considerado um dos 5 melhores bateras do mundo) e Andreoli no baixo (melhor do Brasil e um dos melhores do mundo).

Nessa fase lançaram 2 Álbuns, excetuando EP's, Singles e CD's ao vivo.

Rebirth

Nesse CD, o Angra renasceu, e mostrou que tinha potencial para continuar com o sucesso, destaque para Nova Era, Milleniun Sun, Rebirth e Unholy Wars, Acid rain e Running Alone

Temple of Shadows

Nesse CD, Aquiles mostrou todo seu potencial na bateria, participações especalísismas como Hansi Kurch(Blind Guardian), Kai Hansen (Gamma Ray) e Milton Nascimeto (!), enfim, um dos melhores CD's da banda, equiparando se com Angels Cry. Destaque para "Spread your fire", "Angels and Demons" (e tome pedal duplo), "Waiting Silence","Wishing Well","The Temple of Hate", " The Shadow Hunter" e "Late Redemption". Sinceramente, destaque para todo o CD

Essa é minha banda favorita.Por favor gente, estou aberto a conversar, e se discordarem de mim, por favor ,deixe minha mãezinha de fora e conversemos como adultos ;D

Steve Harris eh o cara
Veterano
# abr/05
· votar


po cara eu adoroooo angra da primeira e da segunda faseee....mtooo bom....excelentes musicos na banda e realmente uma banda q divulga a bandeira brasileira pelo mundo afora

eu curto mtooo todos os cds....sem excsessao.....animal

Hurin
Veterano
# abr/05
· votar


Minha Ordem de Cd' favoritos fica:

1º Temple of Shadows/AngelsCry
2º Fireworks
3ºHoly Land/Rebirth

edutoejam
Veterano
# abr/05
· votar


alguem acha que o shaamanh ta levando a banda pra uma linha parecida com o Fireworks?

sera q esse foi um dos motivos da separação?

Hurin
Veterano
# abr/05
· votar


È, o Reason tá bem mais pesado que o Ritual. Mas, quanto aos motivos da separação, eu nem tenho noção.

MAs, se bem que o Angra atual tá mais perto do Angra antigo (em qualidade) do que o Shaaman

edutoejam
Veterano
# abr/05
· votar


Hurin

parece q foi desentendimento com o empresário e divergencias sobre o rumo que a banda iria levar em relação a sonoridade.

Hurin
Veterano
# abr/05
· votar


Destino de toda banda: Os melhores integrantes morrerem de overdose de cocaína, ou se separar por divergências

freedom call
Veterano
# abr/05
· votar


po, Angra eh a melhor banda brasileira sem duvida
esse Temple of Shadows eh maravilhoso (principalmente a musik Shadows Hunter)
os classicos Angels Cry e Carry On, Speed do Fireworks, etc

Matheus Moreto
Veterano
# abr/05
· votar


uhuul! aew um topico descente q fale do AngrA!
Hurin
[/b]
ow caraaa...vc se esqueceu q antes do Temple Of Shadows e depois do Rebirth os caras lançaram o Hunters and Prey!hehe esse tbm eh bem legal..eu gosto mto da Bleeding Heart composta pelo Edu...mto boa mas nem se compara a Spread Your Fire e Heroes Of Sand....
AngrA com certeza eh a melhor do brasil...\o/
freedom call
[b]

cara vc tem razaum vc citou as melhores musicas do AngrA sem duvida...
abraços para todos os fãs de AngrA!

Matheus Moreto
Veterano
# abr/05
· votar


AH..gostei mto do titulo desse topico...
heheh =D

Hurin
Veterano
# abr/05 · Editado por: Hurin
· votar


uhuul! aew um topico descente q fale do AngrA!
Hurin
[/b]
ow caraaa...vc se esqueceu q antes do Temple Of Shadows e depois do Rebirth os caras lançaram o Hunters and Prey!hehe esse tbm eh bem legal..eu gosto mto da Bleeding Heart composta pelo Edu...mto boa mas nem se compara a Spread Your Fire e Heroes Of Sand....
AngrA com certeza eh a melhor do brasil...\o/
freedom call

cara vc tem razaum vc citou as melhores musicas do AngrA sem duvida...
abraços para todos os fãs de AngrA!
[b]



Na verdade, cara, o Hunters and Prey não é considerado àlbum, mas sim um EP.Quase uma extensão do Rebirth, tanto que no Japão, a música "Bleeding Heart" vem como Bonus Track do Rebirth. ;D

Mark Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


Angra eh muito bom sim... mas pessoalmente prefiria a formação antiga...

Hurin

vc sabe bem ao certo pq se separaram? pq segundo algumas fontes foi divergencias musicas entre Andre e o resto do grupo, mas se fosse assim pq mais 2 integrantes sairiam da banda pra seguir com ele?
tpw... eu n entendo isso kra

Matheus Moreto
Veterano
# abr/05
· votar


Mark Hoppus
valeu cara..hehe
e eu to ligado q a musica "Bleeding Heart" comui bonus
hhee
vlws
FuI-mE!
rsrsrs

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


Hurin
Angra junto com o Iron, tem os melhores integrantes!
pra mim, Angra eh super bom por causa disso! pois veja bem...
eu jah pago mor pal soh pra ver o KIKO, soh pra ver o RAFAEL, soh pra ver o EDU, vou no workshop do AQUILES e pra mim isso eh praticamente um SHOW de outra banda ae!!! entaum imagina VER TODOS JUNTOS?!?!?

putz, eu fui no show do Angra a um mes atras, POCHA VIDA! com certeza o Angra tem um dos melhores shows do MUNDO!!! o show aki em SJC FOI MTOOOOO LOKOOOOO! se bem que foi UNICO, eles mesmo jah aviam avisado que esse show ia ser bem diferente, com varios efeitos, e disseram q iria ser um show inesquecivel, E FOI! quase 20 musikas, um show de luzes, a galera arrebentando, o Edu sempre trocando algo..
( hora tirava a camisa, outra hora colokava sobretudo, depois chapeu )
o kiko, rafael e felipe, sempre tocando seus instrumentos por instrumentos de percurssão, teve ateh TRIANGULO! hehehe, o AQUILES direto, fazia uns solos de bateria ( ai a luz fikava soh nele ) e ele arrebentando a gloriosa batera que o kara tem, ele tambem coloko a mascara, afffffffff, o show foi PERFEITOOOOOOOOOOOO!!

e talvez eu vou no workshop do aquiles, aki na minha cidade tambem!!!
=D to super feliz! Angra saum os melhores!!! Perfeitos!!!

Hurin
Veterano
# abr/05
· votar


Ahhh, a famosa máscara de polvo/capeta do Aquiles. E a questão é: No Shadow Hunter, o Edu colocou roupa de Zorro?

Matheus Moreto
Veterano
# abr/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
FALO TD!
hAUIHiauHUAHi
ow!
alguem aí sabe de quem eh a versaum original da musica Wuthering Heigths( Angels Cry ) ????!
pq tpw...o AngrA soh regravou essa musica...perfeitamente...mas regravou...e eu jah ouvi a versaum original..soh naum sei de quem eh....
tava afim de saber
soh sei q eh um poko antiga a original...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


Hurin
E a questão é: No Shadow Hunter, o Edu colocou roupa de Zorro?
achu que naum era de zorro, ou era?! se tiver algo haver com a letra, entaum era! mas sei lah, ele tava sem camisa!! soh coloko o sobretudo, chapeu preto, e começou a fazer uma voz mais grave e um poko mais rasgada!

pior q tem sentido..
huaehueahuau! zorro! =) as vezes...

Matheus Moreto
Veterano
# abr/05
· votar


pekena correçaum....
Hurin
valeu cara..hehe
e eu to ligado q a musica "Bleeding Heart" comui bonus
hhee
vlws
eu tinha me enganado...tinha falado com o Mark Hoppus
rsrsrs
foi mauz

Mark Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


Matheus Moreto

Whutering Heights eh da Kate Bush

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


MAS AFINAL, ele se veste de ZORRO mesmo ou naum?! O.o

Hurin
Veterano
# mai/05
· votar


No Show em Sampa ele colocou roupa de zorro

Hurin
Veterano
# mai/05
· votar


Ahhhhn, o tópico morreu?Cabou o tópico?

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Soh uma correção: a maior precursora foi o Sepultura...

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


ele se veste de shadow hunter

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Já postaram 10000 tópicos sobre angra e/ou seu similar shaman vocÊs já repararam. O_o

DeFaCe_
Veterano
# mai/05
· votar


vocÊs já repararam

Nao. O_o

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


DeFaCe_
então olhe com mais cuidado q vc percebe.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


DeFaCe_
Olhe a baixo em tópicos relacionados...

CamilaFalaschi
Veterano
# mai/05
· votar


Angra é o maior orgulho do metal brasileiro, na minha opinião, c/ o Andre Matos era insuperável, muito boa mesmo.. agora c/ o Edu, continua uma boa banda, mas não deveria ter o nome de Angra pois é completamente diferente do que foi:)

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
que coisa não? 0_O

CamilaFalaschi
eu li insuportável que coisa não? O_o

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Angra, Angels Arising