Autor |
Mensagem |
MachineBrain Veterano |
# fev/08 · Editado por: MachineBrain
· votar
Grosskopf Complementando ao teu comentário, posso acrescentar uma base mais concreta a tua resposta..
A banda de death metal francês chama-se Misanthrope... em minha opinião, o som me parece bom, mas ainda é fraco.. E eles cantam em francês, e não é nada cômico como o colega acima diz ae.. hehe No seguinte link tem uma música deles chamada Sentiment Nocturne: http://br.youtube.com/watch?v=zgevHY-yGHg
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/08
· votar
MachineBrain Chegou na hora, hein?
|
MachineBrain Veterano |
# fev/08
· votar
Black Fire rsrs... :x tava dando uma rebuscada nos tópicos anteriores e ressuscitei este aqui... é proibido fazer isso nas regras do fórum?
|
Ceifador Veterano |
# set/10
· votar
Pow respondeido ao Criador desse topico "dead guy" existe sim algumas bandas francesas sim e boas conheço duas de Nu metal e mais outras que não me recordo mais esses dois nomes são bom
Mypollux ETHS
Conheço uma outra de power metal mais não recordo os nomes são bem dificeis de pronunciar, e aos ignoirante tente ouvir primeiro para dar uma opinião depois!!!
|
Polaris Veterano |
# set/10
· votar
Penumbra, gothic metal com uns detalhes bem interessantes como canto gregoriano e instrumentos folk.
|
overlappingcircles Veterano
|
# set/10
· votar
TRUST banda hard rock/metal anos 80 que teve Nicko Mcbrain na batera, e fizram tournees com Iron Maiden e AC/DC (pra quem conhece Anthrax, a musica antisocial e uma cover de um original de TRUST)
|
Necrophagist Veterano |
# set/10
· votar
Talvez o cara do tópico já tenha até morrido mas tem a Gorod, de Technical Death Metal
|