Autor |
Mensagem |
Guilherme Valle Veterano |
# abr/05
Alguem ja ouviu Fear of The Dark, Hallowed Be Thy Name e The Trooper versao do Cradle? oq vcs acharam? eu nao sou fã de black metal...mas admito q a versão do Fear Of The Dark ficou muito loca aquele violino ficou muito tesao!!!
|
JediKnight Veterano |
# abr/05
· votar
Descola pra nóis essa música ae ..
|
# abr/05
· votar
procura no kazaa...mas se vc quiser eu posso colocar uns links ai amanha ou talvez hj...
|
JediKnight Veterano |
# abr/05
· votar
não tenho kazaa, se por o link eu escuto o som.
|
# abr/05
· votar
blz...é q agora eu to no trabalho...hj ainda eu jogo os mp3 la no servidor do meu site e coloco os links aqui..eu tenho o fear of the dark e o hallowed be thy name mas o the trooper é dificil de achar...de uma olhada aqui de tarde
|
hellgod Veterano |
# abr/05
· votar
massa tb são as versões do children of bodom de aces high e the trooper
|
# abr/05
· votar
acho q viajei entao...acho q a versao q eu escutei do the trooper era do children of bodom
|
Kami Bach Veterano |
# abr/05
· votar
haha eu amo essa banda meo ;)
eles sao mt fodas :*
mas iron eh iron ;x
and nothing else.
|
Mari_Knot Veterano |
# abr/05
· votar
mto boas .... a fear of the dark fico melhor mesmo...
o children gravo outra do iron... Aces High...boa tb
|
Ari Falavinha Jr Veterano |
# abr/05
· votar
po ainda nao ouvi esse som...se der pra colok ae agradeço...deve ter fikdo foda mas como ja diceram...Iron é Iron...sscreamm for Brasillll
\m/O_O\m/
|
S0ULF0RGED Veterano |
# abr/05
· votar
FEAR OF THE DARK e HALLOWED BE THY NAME eu tenho aqui. Mas THE TROOPER nao, descola ai cara... quero ouvir...
eu tenho aqui 2 versoes do mesmo estilo de ACES HIGH e POWERSLAVE, mas nao sei quem ta cantando
tb nao curto o estilo do cradle of filth, mas ficou legal... to ligado q o dani filth gosta mt do powerslave mas como nao sei identificar se eh ele cantando ou algo do CoF, entao nao sei qm eh
se alguem souber, fala ai
|
Devilll Veterano |
# jul/05
· votar
AHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!
CRADLE OF FILTH RULESSSSS
|
michel_mh Veterano |
# jul/05
· votar
bah carra unica q eu gostei foi Hallowed Be Thy Name
essa ficou legal
bem cradle mesmo..
naum essa porcaria q tah agora
flowwww
|
Beneath The Remains Veterano |
# jul/05 · Editado por: Beneath The Remains
· votar
não gostei desses covers do Iron não. Agora, o cover do Cradle da Hell Awaits, do Slayer, ficou excelente. No geral, não gosto muito de Cradle of filth, tem algumas músicas que são boas, o álbum Vempire mesmo é muito bom.
Hell Awaits, do Slayer, versão do Cradle Of Filth : http://rapidshare.de/files/3431950/Slayer_-_Hell_Awaits__Cradle_Of_Fil th_.MP3.html
|
Jotta Veterano |
# jul/05
· votar
Deve ter ficado uma porcaria. Estragar as músicas perfeitas do Iron Maiden? Esses caras tinham que ser presos.
|
conte Veterano |
# jul/05
· votar
respeito a homenagem deles, mas foi uma bela maneira de estragar as musicas
|
Nosgoth Veterano |
# jul/05
· votar
o violino ficou foda mesmo. bendito Martin Powel!
ps: Martin era mais foda no My Dying Bride, mas no cradle ainda é. esse cara é foda.
|
michel_mh Veterano |
# jul/05
· votar
CONTE
eu acho q naum foi estragada as musicas cara
tipoww hallowed ficou perfeitah muito
melhor q na versaum do iron...
ouve ela q acho q vc vai gostar..
e se vc naum gostar respeito sua ideia mas a musica em si ficou bouaa
vlw
|
COBHC Veterano |
# jul/05
· votar
baaa...hellowed ficou apavorante.....trooper também ficou arrasador....fear of the dark +- porém ficaram 100 mil vezes mais maxa q na versão do Iron.....
|
COBHC Veterano |
# jul/05
· votar
respeito todas as opiníões pq tb ja gostei de slip,mas cradle transformas as músicas do iron eu novas músicas....assim com o Children ja gravou músicas do Iron e as transformou.....
|
conte Veterano |
# jul/05 · Editado por: conte
· votar
michel_mh
eEA cara..eu ouvi a hallowed cover, mas jah sabia q eu naum ia gostar.
o cradle ñ faz meu estilo msm,]. o tecladinho fico bom, mas eu naum gosto, aliás, odeio guturais por motivos q se eu explicar aqui vai causar confusão. Raras as vezes pra mim q isso fica bom. Outro tb eh a bateria. Tem partes q fica bumbo/caixa/bumbo/caixo numa batida de 1/4 e sem conta pedal duplo excessivo q eu naum gostei
e eu q gosto de iron e principalmente essa musica, pra mim estragou.. mas,cmo ja havia dito, a intenção da homenagem q eles fizeram ao estilo deles , isso vale
|
Cypher Veterano |
# jul/05
· votar
porra Cradle é muito foda.
|
End_Of_All_Hope Veterano |
# jul/05
· votar
Beneath The Remains
Ou cara, essa versão ficou mto boa msm!
|