Autor |
Mensagem |
ymen Veterano |
# abr/05
Como alguns devem saber a claro organizou um festival em varias cidades como atração principal a banda placebo e para abrir bandas selecionadas em que a vencedora concorre na primeira etapa a 15 mil reais, etc.
Bom na etapa de Florianópolis uma banda imitação de charlie brown jr foi a vencedora, desbancando bandas com mais personalidade e qualidade musical "e muito mais legais tbém", além disso várias bandas que foram selecionadas foram proibidas de tocar em cima da hora, alegando terem algum tipo de contrato profissional.
Tudo leva a crer que o festival tinha uma boa marmelada no meio.
Bom a intenção é que vc comente a etapa que vc viu e se concordou com os resultados das bandas escolhidas e qualquer outro ítem relacionado ao festival.[b][/b]
valeu.
|
monk Veterano |
# abr/05
· votar
qualquer outro ítem relacionado ao festival
a campanha da almap era bacana
gostei do filme do cara da orquestra imitando o hendrix e dos spots de radio
|
vAsKiNhU tHe TrOoPeR Veterano |
# abr/05
· votar
aqui em bsb uma imitação malfeita de rage against ganhou.
nada contra rage against, mas essa 10zero4 é uma merda.
|
João Paulo Jones Veterano |
# abr/05
· votar
tinha que ser charlie brown...
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# abr/05
· votar
Claro que eu não tô nem fudendo pra isso.
|
ymen Veterano |
# abr/05
· votar
imitação de charlie brown numa cidade, imitação de rage against em outra, aguardamos mais coments.
|
TIDES Veterano |
# abr/05
· votar
Isto tudo concerteza tem carta marcada
|
MacCa Veterano |
# abr/05
· votar
monk
Você viu que a almap perdeu a conta do Terra? Agora é DM9DDB.
|
monk Veterano |
# abr/05
· votar
nao cara era da ogilvy nao da almap
65 milhoes ehe
|
MacCa Veterano |
# abr/05
· votar
monk
Ah é, a almap tava na concorrência! Valeu por lembrar do detalhe...
|
MacCa Veterano |
# abr/05
· votar
Você trabalha na área?
|
Urubu Rei Veterano |
# abr/05
· votar
um show q tem Placebo deveria ser fechado pela saúde pública.
|
monk Veterano |
# abr/05
· votar
MacCa
trabalho na fabraquinteiro
|
NowhereMan Veterano |
# abr/05
· votar
nas noticias do cifraclub tinha uma noticia de uma bandsa la moh boa q foi proibida de tocar por um motivo la mas depois a banda provou q oq eles tinham feito estava no contrato que podia ter seido feito...
|
DJ ROMZYH Veterano |
# abr/05
· votar
CLARO QUE É MARMELADA
|
MacCa Veterano |
# abr/05
· votar
monk
não conheço, cara, de onde você é?
|
Digao Veterano |
# abr/05
· votar
festival sem marmelada nao é festival...
|
maggie Veterana |
# abr/05
· votar
Aqui em Porto Alegre também aconteceram esses cortes, não fiquei muito por dentro mas parece que a m* pegou preço.
|
Akatsuki Veterano |
# abr/05
· votar
festival sem marmelada nao é festival... (2)
|
monk Veterano |
# abr/05
· votar
MacCa
sou de sp
a gente atende suvinil, basf, epson, revista bons fluidos (editora abril), farmaervas, entre outros
|
ymen Veterano |
# abr/05
· votar
o assunto é:
Como alguns devem saber a claro organizou um festival em varias cidades como atração principal a banda placebo e para abrir bandas selecionadas em que a vencedora concorre na primeira etapa a 15 mil reais, etc.
Bom na etapa de Florianópolis uma banda imitação de charlie brown jr foi a vencedora, desbancando bandas com mais personalidade e qualidade musical "e muito mais legais tbém", além disso várias bandas que foram selecionadas foram proibidas de tocar em cima da hora, alegando terem algum tipo de contrato profissional.
Tudo leva a crer que o festival tinha uma boa marmelada no meio.
Bom a intenção é que vc comente a etapa que vc viu e se concordou com os resultados das bandas escolhidas e qualquer outro ítem relacionado ao festival.[b][/b]
valeu.
|
MacCa Veterano |
# abr/05
· votar
monk
Pô cara, são umas contas de responsa. Aí em São Paulo que o mercado é grande. Legal conhecer alguém de lá que trabalhe na área
|
monk Veterano |
# abr/05
· votar
o assunto é: (...) qualquer outro ítem relacionado ao festival.
eu falei da campanha, que até onde eu sei é um item relacionado ao festival :)
|
ymen Veterano |
# abr/05
· votar
bele, quem sabe vc pode montar um tópico para publicitários e musica.
Neste caso, é sobre o festival, as bandas, a organização do evento ou qualquer coisa relacionada a MUSICA DENTRO DO FESTIVAL.
|
Urubu Rei Veterano |
# abr/05
· votar
eu posso falar sobre esse festival: um lixo total, um show q hospeda uma banda como Placebo nao merece meu respeito.
|
Urubu Rei Veterano |
# abr/05
· votar
pra mim quem organiza esses shows q promovem bandas indie deveriam ser presos sob acusação de ameaça à segurança nacional.
|
ymen Veterano |
# abr/05
· votar
Urubu Rei, vc deve ser um metaleiro né?
|
NowhereMan Veterano |
# abr/05
· votar
Urubu Rei, vc deve ser um metaleiro né?
esse cara nao gosta de nada
zuera ururbu
|
MacCa Veterano |
# abr/05
· votar
ymen
calma, cara, a gente não desvirtuou nada. A campanha é bem pertinente, pois ele ilusttra exatamente esse estilo de banda que teve prioridade no festival, o público-alvo nã eram exatamente rockeiros de verdade... por isso eu digo: é claro que é marelada!
|
Carlos_Henrique Veterano |
# abr/05
· votar
NowhereMan
esse cara nao gosta de nada
Só de carniça e coisas pútridas....
|