claro que é rock ou claro que é marmelada?

Autor Mensagem
ymen
Veterano
# abr/05
· votar


NowhereMan
esse cara nao gosta de nada

Só de carniça e coisas pútridas....

isso sim é coisa de metallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
ass ymen

ymen
Veterano
# abr/05
· votar


no teu caso deve ser metal medieval ainda, hehehheheeehe

ymen
Veterano
# abr/05 · Editado por: ymen
· votar


NowhereMan
esse cara nao gosta de nada

Só de carniça e coisas pútridas....

isso sim é coisa de metallllllllllllllllll

boleterodectba
Veterano
# abr/05
· votar


Este festival teve roubada com certeza, uns amigos participaram e falaram que era meio suspeito.

MacCa
público-alvo nã eram exatamente rockeiros de verdade.

cara este papo de publicitário que se acha só perde no quisito "I´m the best" para advogado picareta fazendo propaganda de sí mesmo.
Defina rockeiros de verdade MacCa para provar que vc é o cara que sabe tudo de rock.

kztosco
Veterano
# abr/05
· votar


tanto faz gnt ... nun foram vcs q pagaram os 15 mil ... entao sucega e vao cuidar da suas vidinhas :)


____________________________________________________________
kzaragon@hotmail.com

MacCa
Veterano
# abr/05
· votar


boleterodectba

???

MacCa
Veterano
# abr/05
· votar


Putz, não posso falar nada! Daonde você tirou que eu me acho o fudidão? Acho que você não é "exatamente um rockeiro de verdade" já que ficou tão ofendido, ou a sua bandinha partivipou do festival... Tsc, eu ouço Led Zeppelin, Beatles, Beach Boys, Elvis Presley, The Who, Kiss, AC/DC, Queen, Yardbirds, Cream, Little Richard, Carl Perkins, Chuck Berry, conheço álbuns como Sgt. Peppers, Tommy, Quadrophenia, Abbey Road, Pet Sounds, tenho até LPs como Rubber Soul e Rock n' Roll Music

MacCa
Veterano
# abr/05
· votar


Acho que posso falar pelo menos um pouquinho sobre rock n' roll

MacCa
Veterano
# abr/05
· votar


Quer que eu fale um pouco de blues e folk também?

Urubu Rei
Veterano
# abr/05
· votar


q babaca, escuta uns sons desses e acha q entende alguma coisa de musica.

Rafael B Carvalho
Veterano
# abr/05
· votar


MacCa
precisa querer ficar pagando de conhecedor musical nao. metade dessas bandas tu só deve conhecer de nome e fica citando apenas.
esse claro que é rock, nao me parece muito bom. só ouvi sons de bandas fracas(as underground). alem das principais que sao ruins. hj em dia, festival que preste, o ultimo que eu vi, foi o tim festival(se nao me engano) que estava passando reprises no multi show, só kra fera do jazz.

MacCa
Veterano
# abr/05
· votar


Rafael B Carvalho

Não tô pagando nada não, meu filho, não preciso disso... o cara pediu provas e eu provei, posso provar mais ainda se você duvida que eu conheça música...

MacCa
Veterano
# abr/05
· votar


o pessoal desse fórum tá ficando muito sensívelzinho...

MacCa
Veterano
# abr/05 · Editado por: MacCa
· votar


Urubu Rei

Foi humilhado pelo maadc e agora quer arranjar outro bode expiatório?

boleterodectba
Veterano
# abr/05
· votar


provou nada Macca, as bandas que tu citou todo mundo conhece, ter discos dos beatles "vinil" é no mínimo obrigatório, eu mesmo estou quase a coleção inteira em disco. Além de tudo como uma pessoa pode ser capaz de citar ac/dc e esquecer bob dylan?
pode falar de blues então... garanto que tu nem deve conhecer screamin´jay hawkins e nem john hammond seu pitoco.

wiskeria
Veterano
# abr/05
· votar


hahahahahahahha
puts, dylan é fóda e o screaming jay é o bixo mais pirado que já ouví.
este macca deve ser um pitoco mesmo. Ele provou que é ignorante.


Cara... eu fui no festival e foi interessante, nada demais, mas parecia que tinha marmelada sim, eu não curti o preço da cerveja que ta alto pacas.

ymen
Veterano
# abr/05
· votar


Como alguns devem saber a claro organizou um festival em varias cidades como atração principal a banda placebo e para abrir bandas selecionadas em que a vencedora concorre na primeira etapa a 15 mil reais, etc.
Bom na etapa de Florianópolis uma banda imitação de charlie brown jr foi a vencedora, desbancando bandas com mais personalidade e qualidade musical "e muito mais legais tbém", além disso várias bandas que foram selecionadas foram proibidas de tocar em cima da hora, alegando terem algum tipo de contrato profissional.
Tudo leva a crer que o festival tinha uma boa marmelada no meio.
Bom a intenção é que vc comente a etapa que vc viu e se concordou com os resultados das bandas escolhidas e qualquer outro ítem relacionado ao festival.[b][/b]
valeu.

focaliza
Veterano
# abr/05
· votar


pode ser qualquer coisa , menos rock

rayana
Veterano
# abr/05
· votar


Como assim "o publico alvo naum eram rockeiros de verdade"?
Eu fui ao show de ontem e achei que não poderia ter sido mais justo.
Todas as outras bandas eram horríveis e a menos pior delas foi a que ganhou. O show do Placebo foi mt mt bom!
Quanto aos comentários sobre a banda e quem gosta dela, vou simplesmente ignorar..

xdeadpoetx
Veterano
# abr/05
· votar


rayana
yeah! quem ganhou? (desatualizado) tava torçendo pro valvulla (banda daqui de vila velha) e pro moptop!

rayana
Veterano
# abr/05
· votar


>xdeadpoetx

Moptop. mt bom!

xdeadpoetx
Veterano
# abr/05
· votar


rayana
moptop é muito bom mesmo! :)

MacCa
Veterano
# abr/05
· votar


boleterodectba
Bob dylan é folk, meu amigo, por isso eu disse depois se você quer que eu fale de folk ou blues (eu disse algo parecido com isso)... e aqui no fórum não tem como provar nada mesmo, se eu colocar qualquer texto aqui, tneho certeza que vão dizer que foi puro ctrl+c ctrl+v...

MacCa
Veterano
# abr/05
· votar


wiskeria
boleterodectba

os únicos pitocos aqui são vocês, querendo arranjar intriguinhas... vão arranjar o que fazer, que eu não sou deeses cara que fica fazendo discussãozinha de baixo calão com outros ....

MacCa
Veterano
# abr/05
· votar


Além do que, você também não provaram nada apenas citando nomes (assim como eu), sacou? O que vale pra mim vale pra vocês também.
Provei que sou ignorante? Por que? Eu por acaso disse algo totalmente equivocado, algum absurdo? Tenho certeza de que não... sei muito bem o que digo...

MacCa
Veterano
# abr/05
· votar


rayana

Já ouvi esse nome (moptop) em algum lugar... de onde eles são?

MacCa
Veterano
# abr/05
· votar


boleterodectba

E outra (isso aqui é para deixar mais claro o que eu disse sobre o público-alvo): se você entende de rock, parabéns, mas você sabe muito bem que a maioria dos jovens hoje em dia (a nova geração, entre seus 15 à 19 anos, salvo exceções, como eu) não sabem nada, e acham cpm22 a melhor coisa que já pisou na face da terra. Você sabe muito bem que esse tipo tosco de música é uma grande tendência (infelizmente), e um grande segmento do mercado só se satisfaz com esse estilo de música, jamais procurando o novo (qu epode ser velho)... é claro que não vou generalizar, pois nem todos são asim.

MacCa
Veterano
# abr/05
· votar


Não sei porque ficou tão na defensiva e já saiu me xingando à toa...

MacCa
Veterano
# abr/05
· votar


boleterodectba
wiskeria

Fui ver as informações sobe vocês, e reparei que vocês são bem novos aqui... engraçado, e muita coincidência os 2 novatos se registrarem só pra me boicotar... parece até coisa de multi que não tem o que fazer... quem é você?

ymen
Veterano
# abr/05
· votar


façam um tópico para ficar discutindo estas picuinhas idiotas, este é sobre um festival que rolou, para as pessoas que foram comentar.
Não deve ser difícil de entender isso Srs
MacCa
boleterodectba
wiskeria

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a claro que é rock ou claro que é marmelada?