Autor |
Mensagem |
Daniela Bueno Veterano |
# ago/05
· votar
Respeito muito a individualidade das pessoas, suas opiniões , mesmo que não concorde com algumas bandas e musicas citadas aqui, creio que vocês poderiam deixar de criticar as respostas. Se é pop, new metal, heavy metal , tanto faz o importante é apessoa saber do que ela gosta.
Eu por exemplo adoro" Ghost Love Escore" (Nightwish), Edguy, Angra, Estratovarius, Sonata Artica , Blind Guardian, Shamann, Therion,...
Antes niguém conhecia , e agora esta se tornando muito popular, e dai?? Eu vou continuar gostando do mesmo jeito.
|
Thedekai Veterano |
# ago/05
· votar
00 slipknot 00
Cicle e vermilion p2...
do SlipKnoT...
a cara vai se foder eu tambem curto slipknot mais... puta cara... slipknot é uma merda duma banda, e vc ainda coloca as 2 piores musicas de uma merda duma banda .. afff
|
lia funeral Veterano |
# set/05
· votar
pega o painkiller do Judas que vc vai saber o que é heavy metal.
|
kapetanovic Veterano |
# out/05
· votar
pra mim é
BLEEDING HEART - ANGRA
|
METAL KING Veterano |
# out/05
· votar
Helloween
|
SOAD_MANIACO Veterano |
# out/05
· votar
a que mais tocou atualmente foi numb do linkin park (eu gostava ma não gosto mais) e uma das melhores são system of a down - byob( tocou muito no disk) mais tem algumas melhores do system como aerials
|
conte Veterano |
# out/05
· votar
aerosmith heavy metal???
haehaheaheaeh
isso foi quase uma ofensa à eles
|
Lady Of Temptation Veterano |
# out/05
· votar
Daniela Bueno
Ghost Love Escore, Estratovarius, Sonata Artica, e Shamann não existem...
É Ghost Love Score, Stratovarius, Sonata Arctica, e Shaaman. Realmente se vê como você gosta dessas bandas =) [música, no caso de Ghost Love Score].
Mas, enfim, eu acho que vocês meio que confudiram o sentido do topic. Se eu entendi bem, em "música pop feita por uma banda de Heavy Metal ou New Metal", a palavra pop tem o sentido de popular somente, sem envolver o estilo musical. Músicas que se tornaram clássicos e ficaram super conhecidas.
Bom, eu escolheria como as melhores I Want Out - Helloween, Carry On - Angra, e The Number Of The Beast - Iron Maiden.
|
dantte Veterano |
# out/05
· votar
a parada eh a seguinte as melhores musicas com certeza sao as do system como: B.Y.O.B , CIGARO , QUESTION.... as que estao aparecendo mas nao paradas apezar de ter muitas outras ( pra falar a verdade todas do novo cd do system...dos velhos tmb ) fodarasssaaaaasssssssss....eh issu awe miuto system na kbça
|
Micael Graciki ATHUM Veterano |
# out/05
· votar
Eu curto muito Heavy Metal. Fico procurando por sites, baixando arquivos e tudo mais só pra poder conhecer mais. Mas, eu, nessas minhas pesquisas descobri q aquela banda que ninguem sitou ai( e uma das minhas preferidas) é Dire Straits, que muitos estudiosos dizem que é puro Heavy metal. As musicas que eu mais considero são: Walk of Life( Dire Straits), Rock and Roll all Night (Kiss), I Remember You (Skid Row), Back in Black (AC/DC), You Shook me all Night Long(AC/DC), Fear of the Dark ( Iron Maiden), Were not Gonna Take It (Twisted Sister), Black Dog (Led Zeppelin), Sweet Child o Mine (Guns A' Roses), tbm gosto de Survivor, The Final CountDown (Europe), Play the Game (Kankas), Kashmir (Led Zeppelin), Creedance tbm eh mt doido....
Ainda tem um mont de bandas e musicas, mas vamos falar a verdade, imaginem se nenhuma dessas bandas existicem, se nenhum grupo de Heavy Metal tinha se formado, og só estariamos ouvindo aquelas musicas pra boi durmi, como Crazy Frog e Rouge. Acho que o Heavy Metal ( e todo tipo de Metal) transmite uma sençação que nenhum outro ritmo traz, parece aquele dia de chuva que vc chega em casa, deita na cama, e fuma aquele baseado e depois vai chera um cola...
|
redsonrock Veterano |
# out/05
· votar
The Dark Side Of the Moon -Pink Floyd
|
redsonrock Veterano |
# out/05
· votar
Love Hurts - Nazareth
Still Loving You - Scorpion
Amanda - Boston
|
deathmeister Veterano |
# out/05
· votar
Thedekai
a cara vai se foder eu tambem curto slipknot mais... puta cara... slipknot é uma merda duma banda
hahahaha, que contradicao em mano, tu fez aula com o akan?
|
RODRIGO_BLACK SABBATH Veterano |
# out/05
· votar
changes do bs
|
metalhead_killer Veterano |
# out/05
· votar
"Michael Jackson - Refuse/Resist"
michael jackson naum é heavy metal e mto menos new metal!
da ond tiraram isso?
e outra, fear of the dark pop? da onde!
aerosmith tbm naum é new metal e nem heavy metal...
e tbm dize q slipknot é mais pop q v britney spears bjandu a aguilera, da licença neh... esse dai tem q escuta as musicas tdas deles...
só tem uma q fico pop> Circle.
|
Grunge Man3 Veterano |
# out/05
· votar
metalhead_killer
quando não tem o que falar fica quieto.
|
HeavyMaster Veterano |
# out/05
· votar
Jotta
e SEEK & DESTROY tb!!
|
Nonpoint Veterano |
# fev/06
· votar
suelen souza
sai fora paga pau de Slipknot
Heavy Metal (Black Sabbath - Iron Man Ou Paranoid)
New Metal (KoRn - Blind)
|
andermetal Veterano |
# mar/06
· votar
angra - wuthering heights - a banda nao fez a musica mas copiou
angra tem umas musikinha q parece pop
|
Thio Veterano |
# abr/06
· votar
Não sei se tem a ver com o intuito do tópico, mas acho sensacional aquela música This Love, do Pantera.
|
faith_girl Veterano |
# abr/06
· votar
pow n gosto de slipknot mais eu gosto de before i forget e fico bem conhecida essa musica
|
Demon_hunteR Veterano |
# mai/06
· votar
eh mto dificil dizer kual eh a melhor musica de heavy, mas tem uma banda d new mwtal mto boa ke eh a PILLAR, eles tem altas musicas maneiras.
|
Digmatus Ferreira Veterano |
# mai/06
· votar
Disturbed é a banda de metal que ta mais pop da atualidade.
|
Julinha---pink floyd Veterano |
# ago/06
· votar
PINK FLOYD-WISH YOU WERE HERE
|
Julinha---pink floyd Veterano |
# ago/06
· votar
Julinha---pink floyd
mais eh axo q pink floyd naum eh heavy metal muito menos metal...¬¬
|