Qual foi a melhor musik pop feita por uma banda de Heavy Metal ou New Metal?

Autor Mensagem
Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
pra mim ele tokava um pop rock recheado de solos

urub_u
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside

claro q é pop

VC é q nao sabe o q é musica pop.

aliás, vc nao entende porra nenhuma de musica em geral.

DiogoSnake
Veterano
# jul/05
· votar


vcs são realemnte ridículos qual o problema da música cair na graça do povo?

quer dizer que se a mtv começasse a tocar fade to black e os rádios tb os fãs do metallica passariam a odiar fade to black?

francamente.....

e depois dizem que entendem alguma merda de música... vcs são tudo maria vai com as outras... vcs sabem neh... maria vai com as outras era uma ovelhinha q sempre seguia as outras ovelhas... no caso de vcs vcs são as ovelhas negras q seguem outras ovelhas negras...

em quanto a música num eh famosa vcs falam karaka muito foda essa musika... passa uma semana e todo mundo começa a escutar e já vem um monte de neguim falando q a musika eh ruim pq ta na midia...

pfttt

antes eu achava q muita gente edsse forum falava q banda x era legal só pra aparecer... mas agora to começando a ter certeza......

cara muito tosco isso to rindo muito de uns posts nesse tópico aqui q prefiro não citar o nome pra pessoa não se sentir constrangida heuheuhe q toskera...

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


urub_u
voc mesmo imbecil no topico do the who, qualificou o satriani como instrumental, pra dizer que não dava pra comparar com o who....
cara voc é uma piada de mal gosto, e agora ainda por cima não mantem o que diz...
satriani não é pop, ele é popular, mas a concepção de musica pop é diferente de ser apenas popular...voc que é burro.. sendo assim malmesteen é pop, afinal ficou entre os 50 mais da bilboard..

timeisonmyside
Veterano
# jul/05 · Editado por: timeisonmyside
· votar


DiogoSnake
concordo com vc, os caras acham que só pq alguem vende muito é pop e mais do que isso é ruim...
o pessoal aqui quando quer dar uma de esquerdista e revoltado fode tudo..

gui_l
Veterano
# jul/05
· votar


quer dizer que se a mtv começasse a tocar fade to black e os rádios tb os fãs do metallica passariam a odiar fade to black?
Infelizmente sim...

DiogoSnake
Veterano
# jul/05 · Editado por: DiogoSnake
· votar


isso é que me deixa revoltado

urub_u
Veterano
# jul/05 · Editado por: urub_u
· votar


timeisonmyside

vc é muito burro cara

música pop é musica facilmente acessível, q passa uma sensação alegre e q trata de temas comuns. ESSA É A DEFINICAO da Wikipedia.

http://en.wikipedia.org/wiki/Pop_Music

e musica pop TB é musica popular, q sai bastante na mídia. SÓ HOJE eu escutei duas musicas do Satriani na televisão, Time Machine e Banana Mango II, uma na GNT e outra na Globo.

puta q pariu, vc conhece o All Music? é o melhor site de definição de artistas.

http://www.allmusic.com/cg/amg.dll?p=amg&sql=11:qyj9ke9t7q7b

JOE SATRIANI está listado aí como POP ROCK. É o primeiro e principal estilo dele.

YNGWIE MALMSTEEN tb está nesse site, e ele NAO é listado como pop.

cara vc nao entende porra nenhuma de música, se interna

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# jul/05
· votar


Sem dúvida nenhuma a versão do Ozzy para Stayin Alive dos Bee Gees

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


o satriani faz varias musika pra televisão, tem uma dele no passa ou repassa

baz
Veterano
# jul/05
· votar


nothing else matters - metallica

Taynan
Veterano
# jul/05
· votar


Eu amo LINKIN PARK e foda-se quem ñ gosta!!!!!!!!!Gosto é igual a cú,cada um tem o seu!Por isso se algum for me criticar pense 10 vezes antes de falar qualquer coisa,ta!Linkin Park na cabeça!Principalmente vc Thiago Makluf!!!!

Wasted Years
Veterano
# jul/05
· votar


Jotta
U2 eh alternative rock!

Guterman
Veterano
# jul/05
· votar


LINKIN PARK EH UMA BOSTA!!! HAHAHA!!

gbf89
Veterano
# jul/05
· votar


Vamos tirar so o pop...

De Heavy Metal eu num conheço muito... mas New Metal tem muitas legais... uma que fez muito sucesso foi System of a Down - Chop Suey
Acho que o pessoal não devia falar mal de New Metal, pois ele é uma derivada de Metal... vem tudo da mesma ávore...
Eu gosto muito de New Metal... é inovador, é menos monótomo... o metal mais antigo é legal... mas vamos dizer assim, acho que os musicos de antigamente tinha mais qualidade, eram mais criadores, pois foram eles que criaram o rock, o som derivado(New Metal) é legal mais num pode ser considerado um grande marco na musica.

Sétimo Filho
Veterano
# jul/05
· votar


Eu gosto muito de New Metal... é inovador, é menos monótomo...
coitado...

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


Acho que o pessoal não devia falar mal de New Metal, pois ele é uma derivada de Metal... vem tudo da mesma ávore...
nao vem não

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


New Metal... todas as músicas são pop.

bassbart
Veterano
# jul/05
· votar


Grunge Man
" e pra mim musik boa foi Hunger, deles cum o Megadeth ou cum o Mustaine..."
essa foi feita la por uns caras na net com voz parecida com a do mustaine e cia... eles ja desmentiram k fizeram essa musica..

I love you Dani
Veterano
# jul/05
· votar


axo q The Trooper ou Paranoid seriam bons candidatos hein??

linEEnha
Veterano
# jul/05
· votar


tdas as bandas de metal nao fazem musica pra ficar tocando em radios ou passando na tv...
A droga da mtv q faz elas virarem pop...

M**** de mtv

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/05
· votar


when the eagle cries - Iced Earth
nothing else matters - Metallica
Wasting Love - Iron Maiden
Lost In Hollywood - Soad
Rebirth - Angra
Fairy Tale - Shaaman
Edguy - (putz, qual o nome da musica mesmo?!)

aff, tem tantas que ficaram otimas....

raphaelfihdukirk
Veterano
# jul/05
· votar


FESTA NU APE HAUAHAHAHAUUAIAA DU IRON MAIDEN

Nosgoth
Veterano
# jul/05
· votar


HUAHAUHHUAHUAHU

¬¬

esse lugar quase compete com "Lendas Lendárias"

spirit of flames
Veterano
# jul/05
· votar


pantera, this love , e wasting love , iron

imorrivel
Veterano
# jul/05
· votar


Amigo, temos que ir por partes

Em todos os estilos temos os pop, pega qualq estilo, existem bandas que foram feitas para agradar as massas, e outras mais um grupo di pessoas!

Podi analizar, quase todo mundo eh fan de um determinado estilo, e nisso curti bandas que todo mundo conhece, e bandas que soh ele e ah tia do coitado que morava na casa ondi ah banda ensaiava conhece, se vc for falar de bandas pop dentro do estilo, eu diria Fear do Iron em escala mundial, e Carry On do angra em escala nacional
Ambas as musicas nao foram feitas para serem pop, mais viro mania =D

Agora se vc for fala de pop do pop mesmo, aquele dah mtv, uma que eu axo que eh muito bem feita foi ah Chop Suey, do System, ela veio numa epoca que marco bem, nao se tinha banda famosa que tocava parecido aos caras, alias ter tinha mais nao tavam muito pop, ai o System foi lah e mando ve =D

Alexandre_Metal
Veterano
# jul/05
· votar


FEAR OF THE DARK!!![b][/b]

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


DiogoSnake
vcs são realemnte ridículos qual o problema da música cair na graça do povo?

quer dizer que se a mtv começasse a tocar fade to black e os rádios tb os fãs do metallica passariam a odiar fade to black?

francamente.....

e depois dizem que entendem alguma merda de música... vcs são tudo maria vai com as outras... vcs sabem neh... maria vai com as outras era uma ovelhinha q sempre seguia as outras ovelhas... no caso de vcs vcs são as ovelhas negras q seguem outras ovelhas negras...

em quanto a música num eh famosa vcs falam karaka muito foda essa musika... passa uma semana e todo mundo começa a escutar e já vem um monte de neguim falando q a musika eh ruim pq ta na midia...

pfttt

antes eu achava q muita gente edsse forum falava q banda x era legal só pra aparecer... mas agora to começando a ter certeza......

cara muito tosco isso to rindo muito de uns posts nesse tópico aqui q prefiro não citar o nome pra pessoa não se sentir constrangida heuheuhe q toskera...


demorou pra alguém perceber isso além de mim

RobertSmith
Veterano
# ago/05
· votar


You Got Another Thing Coming - Judas Priest

Sukrillius
Veterano
# ago/05 · Editado por: Sukrillius
· votar


Iron Maiden - Wasted Years

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi a melhor musik pop feita por uma banda de Heavy Metal ou New Metal?