Baterias recarregáveis, compensa comprar ?..... Quais melhores baterias (9v) ?

    Autor Mensagem
    murilomga
    Veterano
    # abr/05


    Ae galera, seguinte, tenho um bass Tobias 18v, que usa 2 baterias (9v cada) e estou achando meio foda ficar gastando grana toda vez que precisar comprar baterias novas pra ele... então, eu estava pensando em comprar 2 baterias recarregáveis e 1 carregador, pra não ter que ficar comprando bateria... só não sei se essas baterias recarregáveis tem as mesmas características (voltagem, Amperagem, potencia) exatamente iguais as baterias mais famosas (DURACEL, etc..)... Até porque, uma vez eu usei akelas baterias brancas e azuis do Paraguai, e meu amigo testou no multímetro, e disse qe ela não estava dando exatamente 9volts... tava tipo uns 8,7 , coisa assim... Ou seja... estou pensando na possibilidade das baterias recarregáveis terem um desempelho pior (não digo com relação ao tempo para gastar) do que as convencionais de marca.

    Outra coisa, dessas baterias de marca, qual vocês aconselham (DURACEL, PANASONIC, RAIOVAK), etc ... ????

    Quem puder, dá uma ajuda ae....

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Up...tava pensando em comprar umas dessas pros meu 3 pedais de gutarra...

    xBrutalMoshKiDx
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Bom..
    uma boa fonte acredito que ja resolva..
    ao menos nao tera o incomodo de ter que carregar..


    Há quem diga que pode alterar o timbre, ter alteração no sinal..

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    xBrutalMoshKiDx
    Pensei nisso mais pela praticidade...será que altera diminuindo os ruídos???

    xBrutalMoshKiDx
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Will Bejar


    Não noto diminuição no ruido e tbm nem causa ruidos..


    Particularmente nao sinto alteração nenhuma em questao de som.

    Abçs!

    qew
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Compensa.

    Compre as que vc con$eguir comprar, na minha mão pelo menos tem a mesma vida util.

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    xBrutalMoshKiDx
    Particularmente nao sinto alteração nenhuma em questao de som.
    Não piorando tá bom!!!

    qew
    Compensa.
    Compre as que vc con$eguir comprar, na minha mão pelo menos tem a mesma vida util.

    Opa, aí sim!!!

    Valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baterias recarregáveis, compensa comprar ?..... Quais melhores baterias (9v) ?