quais são os melhores acústicos q vc já ouviram ?

Autor Mensagem
spy2k
Veterano
# jan/03


bom sem dúvida nenhuma.... um dos melhores acústicos q eu já escutei foi o do eric clapton... manja muito.... o do pearl jam eu gostei bastante.. tb.. evenflow acústica...apavora.. sei lá....deem a opinião de vcs ae..

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


cidade negra!!

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


eric clapton e SRV

decodgiust
Veterano
# jan/03
· votar


raimundos na antiga balada MTV

Anônimo
Veterano
# jan/03
· votar


Tava pensando agora.. imagina se Lennon naum tivesse morrido e os Beatles tivessem se reunido no início dos 90 só pra fazer um mtv unplugged.. puuuuutz!!!!!! ia ser mto f*da! =]

iSiNhA
Veterano
# jan/03
· votar


Kiss.

Ngm
Veterano
# jan/03
· votar


Anônimo
Ia ser loco mesmo cara!

Gui
Veterano
# jan/03 · Editado por: Gui
· votar


iSiNhA
acustico do kiss????

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/03
· votar


Nirvana com certeza , mas não o acustico mtv , um shows acustico que eles fizeram pra um evento beneficiente em 92 , a unica vez que eles tocaram smells like teen spirit e territorial pissings acusticamente

spy2k
Veterano
# jan/03
· votar


aí server the servants...será q tem vídeo desse acústico no kazaa? smells like e territorial pissings acústica...essa eu queria ver.... eu baixei ontem no kazaa black dog do led zeppelin acústica... tb..é bem rara de encontrar..

fear_of_the_dark
Veterano
# jan/03
· votar


Pow o nirvana acústico além d um***** visual, mto maneiro... Pow num sabia desse acustico beneficiente será q no kazaa eu encontro video ou as musicas?

Cristina
Veterano
# jan/03
· votar


Dos acústicos nacionais eu gosto do da Rita Lee e do Gilberto Gil... Dos internacionais, Alice in Chains e, apesar de não gostar muito do Nirvana, eu acho que é um dos acústicos mais legais...

Cristina
Veterano
# jan/03
· votar


O whitesnake tem um cd meio acústico que eu acho legal... é o starkers in tokio...

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


O acústico do KISS! Realmente o mais foda de todos!!!!

Nacional: Capital Inicial e Legião...


Gui

Isso mesmo, do Kiss...

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


Do nirvana dominou!!
depois Alice In Chains e depois do Pearl Jam!!deu pra perceber q eu gosto muito de grunge acustico!!

depois oq eu mais curti foi do Aerosmith e depois do Kiss!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/03
· votar


o do nirvana não tem no kazaa não , eu arranjei ele num ponto de troca de videos do nirvana que tinha na galeria do rock , eu arraneji muitos videos lá deles raros pra caramba , por exemplo o primeiro show deles numa cervejada e esse unplugged que eles tocaram territorial pissings acustica

spy2k
Veterano
# jan/03
· votar


aí servetheservants....bem q tu podia colocar esses vídeos no kazaa né ? po grunge acústico detona..concordo contigo psico.. grunge domina..

ThE_WhO
Veterano
# fev/03
· votar


-Legiaum
-Titas

e outras q jah falaram... jah vi o do kiss tbm, naum gostei tanto.

STR4NG3R
Veterano
# fev/03
· votar


***** do KISS eh o melhor.. alice in chains tb eh loko...

Cristina
Veterano
# fev/03
· votar


Eu tbm não gostei do acústico do Kiss...

4 cordas
Veterano
# fev/03
· votar


pô ServeTheServants....coloca esses videos pra download.....até eu que nÃo curto muito grunge queria veresse video acustico...pô territorial passings deve ser bem loka acustica......na humildade se vc disser para a gente ir comprar ....é dificil ter ascesso a essas fitas pois nÃo sÃo todos que moram na capital e tal...........só depende de vc...heheheheheehehehehe.........


SEU MADRUGA FOREVER

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/03
· votar


Putz cara , sério eu quero por no ar um monte de coisa rara deles quee u tenho tipo umas fitas que era pra entra no in utero que eles gravaram no rio de janeiro e ums videos raros , mas tipo as fitas tão em k-7 e os videos tão em vhs ai fica foda , se alguem puder me explicar como faz pra mandar um video de umqa fita pra um pc , eu agradeçeria

Ps1c0
Veterano
# fev/03
· votar


c precisa comprar um cabo de entrada P2 de TV pra PC!!e um RPS(eu naum lembro c eh isso!!mas eu vou conferir) para saída do PC e entrada na TV!!

vc precisa de muito espaço pq o video de 30 min vai vir com 900mb!!!e um de uma hr vai vir com 1 giga e 800 mega!!

depois vc reverte a qualidade!!eu te ensino depois!!

ThE_WhO
Veterano
# fev/03
· votar


Tem q ter uma placa de video q tenha plug pra tv...

Leandro Lage
Veterano
# ago/03
· votar


No acústico o grunge detona

Alice in Chains, Pearl Jam, Nirvana. E no brasil o Lulu Santos tira qualquer um da parada.

Vamos esperar o charlie brown jr né?!

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


Legião é o primeiro de qualquer lista de acústicos(pelo menos pra mim né)

mas tem vários ótimos, kiss, eric clapton, bruno e marrone, cássia éller, fábio júnior, rita lee, titãs, lulu santos, nirvana, jorge ben(pra falar a verdade eu não curti mto esse), roberto carlos...

Leandro Lage
Veterano
# ago/03
· votar


puts kra fábio junior, jorge ben?
eu teria vergonha de dizer que eu tinha assistido isso.

hauhauhua

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


Leandro Lage
problema seu

Leandro Lage
Veterano
# ago/03
· votar


Grow

tem razão

Dr destino
Veterano
# ago/03
· votar


Charli Garcia !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quais são os melhores acústicos q vc já ouviram ?