Autor |
Mensagem |
Philipi W Veterano |
# abr/05
algem gosta das musikas do steel dragon?
|
Rick_Journey_Man Veterano |
# abr/05
· votar
nunca ouvi falar
|
deathmeister Veterano |
# abr/05 · Editado por: deathmeister
· votar
essa banda nao existe. Foi criada soh pro filme rockstar.
Nao sei nada sobre a banda, pois quem vai querer saber da banda tendo a Jennifer Aniston pra olhar.
|
# abr/05
· votar
aff.....explicado o pq q ñ conheço essa banda.......Jennifer Aniston.......deixa eu me controlar señ começo a xingar e acabo fechando o tópico agora...rss
|
Philipi W Veterano |
# abr/05
· votar
steel dragon eh uma banda ficticia do filme rockstar, mas a historia e de uma banda real q nao autorizou a utilizaçao do seu nome entao foi dado o nome ficticio. e somente 1 ou 2(nao lembro exatamente) sao somente atores os outro sao musicos de verdade.
|
deathmeister Veterano |
# abr/05
· votar
Rick_Journey_Man
vai dizer que vc acha ela feia.
|
# abr/05
· votar
pra ser sincero....feia ñ....mas ñ acho ela dahora......tem mtas mina mais dahora...sou mais Sandra Bullock, Kristin Kreuk
|
# abr/05
· votar
Kristin Kreuk (akela japonesinha gostosa de SmallVille) "Lana"
|
flpmartin321 Veterano |
# abr/05
· votar
Philipi W
historia e de uma banda real q nao autorizou a utilizaçao do seu nome entao foi dado o nome ficticio
judas priest
algem gosta das musikas do steel dragon?
eu...
|
ItaMatos Veterano |
# abr/05
· votar
porra... como podem não gostar de uma banda (embora fictícia) que tenha Jeff Scott Soto e Zakk Wylde?!? Baixem só We All Die Young no kazaa e vejam...
flpmartin321
não é só do judas, o filme fala de várias bandas, mas sem citá-las
|
Philipi W Veterano |
# abr/05
· votar
iso a banda era judas priest, we al die young eh massa mesmo ,mas tbm tem recless, stand up and shout,show is over, wasted generation muito dah ora, e a Jennifer Aniston eh mo gata,(cs sabia q ela deixou o brad pitt pq dizia q ela nao consegia dar o amor q ele merecia, em outras palavras ela deve te pegado ela com otra)
|
Philipi W Veterano |
# abr/05
· votar
blood pollution tbm eh legal
|
ItaMatos Veterano |
# abr/05 · Editado por: ItaMatos
· votar
Philipi W
foi só um exemplo, mas todas, sem excessão, são muito boas...
quanto à banda, vou explicar:
a princípio, o filme seria sobre o judas priest sim, porém, por questões legais as quais desconheço, não pôde ser feito como tal, daí fizeram o filme com uma história original (tá bom, nem tanto...), pegando gancho de histórias de várias bandas famosas, se prestar atenção, vai perceber coisas sobre o ozzy, o van halen, o próprio judas, o guns...
mas acho que até foi melhor assim, pq se fosse sobre judas, seriam as músicas do judas que já conheço... tá, judas é muito bom, mas se tivesse sido, não poderíamos ouvir essas maravilhosas composições exclusivas do Zakk Wylde, nem ouvir o Jeff Scott Soto cantar "AND WE AAAAAAAALLL DIIIIIIIIIIIEEEE YOOOOOOOOOOOOOOOUUUNGGG!!!!"
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/05
· votar
Tenho "Stand Up and Shout" e gosto dessa.Mas prefiro a Jennifer Anniston também, auheuuhe :D
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# abr/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar
ItaMatos
Só uma correção... "We All Die Young" não é cantada pelo Jeff Scott Soto, mas sim por Mike Mitijavic.
A Steel Dragon Dragon é formada por:
Zakk Wylde (Ozzy / Black Label Society): Guitarra
Jeff Pilson (Dokken): Baixo
Jason Bonham (filho do falecido batera do Led Zeppelin): Bateria
Jeff Scott Soto: vocais em "Living the Life", "Stand Up" and "Wasted Generation"
Mike Mitijavic: vocais em "We All Die Young", "Blood Pollution" and "Long Live Rock & Roll"
|
cbjr na veia Veterano |
# abr/05
· votar
hahaha...fmz essa banda...o filme entaum irado tb...
|
lovehatelove_fe Veterano |
# abr/05
· votar
gostei... mt boa... Long Live Rock´n Roll!!! \o/
|
lula_molusco Veterano |
# abr/05
· votar
eu tenho a trilha sonora intera de Steel Dragon...mto locas as musicas
|
FDG Veterano |
# abr/05
· votar
caraio,não sabia que o baixista era o Jeff Pilson,esse cara é muito foda
e o JSS nem precisa dizer mais nada,além do Zakk e do Jason
|
Marcela Scabbia Veterano |
# abr/05
· votar
[b][/b]conheço as musicas sim..foda
|
Philipi W Veterano |
# abr/05 · Editado por: Philipi W
· votar
ItaMatos
a princípio, o filme seria sobre o judas priest sim, porém, por questões legais as quais desconheço, não pôde ser feito como tal
pelo que eu sei o judas não autorizou a utilização de seu nome e suas musicas[b][/b]
|
ItaMatos Veterano |
# abr/05
· votar
BlaCk LaBeL
ora, não posso acertar tudo...¬¬'
eu tenho a trilha sonora intera de Steel Dragon...mto locas as musicas(2)
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# abr/05
· votar
ItaMatos
"ora, não posso acertar tudo...¬¬'"
Nem se preocupe, brother! Não estou brigando, não. :)
|