steel Drogon

Autor Mensagem
sandrodriver
Veterano
# mar/03


Acho que poucas pessoas ouveram falar sobre essa banda formada especialmente para o filme (ROCK STAAR) mas acho um som bem casado; escutavel para quem gosta de rock lithy procurem houvir; sei que não vai agradar gregos e troianos mas caso vcs gostem tai a dica
valeu galera
se vc já conhece mande sua opinião para o mail sandrodriver@bol.com.br[u][/u]

strubs
Veterano
# mar/03
· votar


esa banda existe mesmo?

fez sucesso depois do filme?!

zakk wylde
Veterano
# mar/03
· votar


a banda não existe, só gravaram as musicas para o filme, eu sei que as guitarras eram o zakk wylde, o baixo foi o cara do black label society e o vocal foi um dos do malmsteen, num lembro o nome, mas no filme o unico q atuou foi o zakk wylde, os outros so dublavam...

caíto
Veterano
# mar/03
· votar


Aí... O batera não foi o filho do John Boham não? Vi lá em 'participações especiais', tava o nome do filho dele, que toca batera... Sei lá...
Ah, e corrigindo... o nome da banda é Steel Dragon, não Drogon...
rs, falow =D

Guitar_Fury
Veterano
# mar/03
· votar


zakk wylde aee eu assisti 3 vezes esse filme e naum percebi q o zakk wylde participou ......é serio mesmo..??

sandrodriver
Veterano
# abr/03
· votar


e ai será que alguem tirou algum som desses caras???????????

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


Eu já tirei! Hehehe...

Phrixus
Veterano
# abr/03
· votar


eu vi o filme ontem na hbo e gostei do som dos caras, mas sem dúvida nenhuma a melhor coisa do filme eh a jennifer aniston( a mulher q faz friends)

sandrodriver
Veterano
# abr/03
· votar


caíto qual?

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


stand up a child...

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# mai/03
· votar


Com certeza conheço...um som pesado e muito massa,copiem uma música chamada Crown of Falsehood e a outa Long Live Rock and Roll,maioria das músicas foram compostas pelo melhor guitarrista da atualidade,Zakk Wylde!!!!!!!!!

Chance
Veterano
# mai/03
· votar


eu gravei esse filme e nao canso d ve...
qdo vi fiquei na duvida se a banda existia mesmo...
falem aeh uns nomes d umas musicas p/ eu pega.

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# mai/03
· votar


É muito massa o som deles,eu tirei as 4 primeiras.
-We all die young
-Crown of Falsehood(não entrou no filme)
-Stand Up
-Long Live Rock and Roll
-Blood Polution
-Wasted Generation
-Livin' The life
Copia q vc vai curtir...

Kcete
Veterano
# mai/03
· votar


acho q a melhor deles eh long live rock n roll......muito boa.......a stand up and shout tb eh foda.o vocal eh do carai.eu queria um vocalista desse pra minha banda, eu acho a voz desse maluco perfeita.se alguem tiver uma voz dessa aqui no rio, soh me falar

MrPostman
Veterano
# mai/03
· votar


long live rock and roll é do Raibom, banda do Dio, q foi vocal do Sabbath.

Luisfree
Veterano
# jun/03
· votar


sim o baterista éra mesmo o filho do John Boham, eu já assisti este filme varias vezes,é recomendo pra galera,é 10.
A TVA vai passar este filme novamente.

sandrodriver
Veterano
# jun/03
· votar


caras tem uma musica que se chama colofur (acho) começa com o violão ela e bem marcante tente ouvila

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# jun/03
· votar


A melhor de todas é Crown of Falsehood...pesada,não acabou entrando no filme por seu peso,tentem baixar.

Diego_Durst
Veterano
# jun/03
· votar


eu achei legal o som da banda
nao é muito empolgante mas é legal

GuitarGata
Veterano
# jun/03
· votar


Nossa eu tenho esse filme e quando vi ele fui correndo Baixar as músicas!!!
Até baixei aquela que quando o mark ( nome do ator...rs ) sai da banda ele toca o estilo dele, acho que chama Colofour + ou - essa Musica tmb é muito bonita!

Eu to lok apra baixar uma Música que é a Hora que ele volta de férias e mostra as Letras que ele fez e a Capa Para o CD, só que os Caras do steel Falaram que tava tudo pronto para o CD novo e era só ele Gravar!
Ai ele cantou a Música Meio Nervoso, que Música é Aquela que não Acho, alguem sabe ???

caíto
Veterano
# jun/03
· votar


Kcete
conheço gente que canta assim... hehe...
outro dia toquei com um cara na rádio, a gente improvisou um rebirth... caralho, que voz! E o cara ainda era baixista... fico imaginando como deve ser o vocalista, então...

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# jun/03
· votar


Aquela música q ele canta nervoso é legal,as não tem ela,já procurei em toda parte.
E qto a Colorful é uma merda!!!!Ô musiquinha mais The Calling do kct!!!!A única q estraga!!!!2 q não gostei muito foram a Blood Polution e Wasted Generation.

sandrodriver
Veterano
# out/03
· votar


Zakk Wylde_BLS

Sera que dava pra vc me manda as musicas que vc tirou pelo menos as base gostos muito do som!! se der falow!!!!! sandrodriver@bol.com.br

derf
Veterano
# out/03
· votar


a long live rock n' roll é do rainbow, ñ é ñ???

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# out/03
· votar


sandrodriver
Te mandaria com todo prazer,mas se vc quiser fica mais fácil se vc entrar no www.blacklabelsociety.net
Lá têm as tabs,algumas estão erradas mas elas ajudam um pouco,blz?
qq coisa é só falar.
Ah,pra quem queria saber,o nome daquela música q o vocalista canta com raiva se chama Reckless.
Saudações.

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


naum achei as musik nem um pouco empolgantes qnd vc bota nela da vontade de tira ja de taum sei la ... num gostei naum

Sabretooth
Veterano
# out/03
· votar


muito legal as musicas da banda

Carol
Veterano
# out/03
· votar


Cara, amei o filme
Amei a banda (q eu pensava q existia de verdade, tipo um Aerosmith da vida)
Amei as músicas, principalmente stand up

GuitarGata
se a música q vc qr saber é aquela q ele canta e perde o início da música, tb é a q eu quero... hehehe
Se alguém souber, favor postar
Valeu

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# out/03
· votar


Carol
Ae Carol,se é aquela hora q ele vai fazer o teste pra entrar na banda,é a We All Die Young...blz?
Essa música é phoda!!!E tem gente q diz q não é empolgante....empolgante é ver Malmsteen sobe e desçe escalas...rs

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


Zakk Wylde_BLS
melhor q isso eh eu agaratio =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a steel Drogon