Placebo em brasilia

Autor Mensagem
vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# abr/05
· votar


e tomaraa que tenha outro workshow, do kiko ou do rafael, como teve das outras vezes!!!

flavio
Veterano
# abr/05
· votar


janick
Bixo...na paz brother...se vc não gosta não precisa responder...respeita o gosto do cara man...

Sincero
Veterano
# abr/05
· votar


xdeadpoetx

Ah sim, obrigado

Harvey
Veterano
# abr/05
· votar


janick

cara, pra q ficar xingando o cara desse jeito? o q faz com uma música seja melhor do q outra? complexidade? bem, eu não acho.. apesar de curtir muito músicas complexas, gosto dos sons simples tb.. música é algo tão subjetivo que a maior besteira que alguém pode falar é q uma música é melhor do que outra....


bem, no dia q vc ouvir musicas com complexidade como progressivo(começa com rush, dpois DT qm sabe),blues(srv!),classico&erudito(bach? Nicollo Pagannini? mozart? tenta escutar),metal(sim, metal,Angra por exemplo),... vc pode conversar comigo

eu ouço tudo isso e adoro.. assim como curti muito o Placebo.. e só não fui no show deles pq preferi ir nos show do Ian Anderson (Jethro Tull) e do Shaaman e não sobrou grana prum terceiro show..

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


janick
Nem preciso dizer que na próxima...

Rodrigo_Lucas
Veterano
# mai/05 · Editado por: Rodrigo_Lucas
· votar


cocô (2)

carol_plac
Veterano
# mai/05
· votar


tsc tsc
placebo é oq há...os caras tocam mt, sem contar q o som deles é mt original
e eles mandaram mt bem tb no show

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


carol_plac
placebo é oq há...

... de pior na música.

os caras tocam mt

... mt, mt mal.

S0ULF0RGED
Veterano
# mai/05
· votar


eles vieram aki em SP tb...
aposto q ao andar pelo metro de SP viram um mendigo tocando violao num canto todo sujo e copiaram o riff q o velho sujo fazia em sua viola maltrapilha para usar em mais um hit pop nojento

morte a eles

boleterodectba
Veterano
# mai/05
· votar


janick
este cara viajou legal "glam é dos anos 80", e ainda acha que sabe alguma coisa.

yeshua_rosh
Veterano
# mai/05 · Editado por: yeshua_rosh
· votar


xdeadpoetx
bem, no dia q vc ouvir musicas com complexidade como progressivo(começa com rush, dpois DT qm sabe),blues(srv!),classico&erudito(bach? Nicollo Pagannini? mozart? tenta escutar),metal(sim, metal,Angra por exemplo),... vc pode conversar comigo.
Já foi numa amostra pra falar qqr coisa?
nao e vc?
mas odeio o tanto d pseudo intelectual q sempre aparece nessas merda.



sobre progressivo, conhece YES, Pink Floyd, Jethro Tull, King Crismon?

sobre placebo, não curto, e nem fui ao show....

pricylla virgini
Veterano
# mai/05
· votar


hahhahhahha eu fui nu show du placebo........muito bom.....se bem q naum loto tantu neh......msm assim foi oteeemo...........*momento marcante*=twenty years e pure morning...........emocionante...........*........é issu.....eu fui......e cantei muito,,,,,,,onde vcs moram aki em brasilia hein?????


*PRAZER MEU NOME É PRICYLLA ,E MORO NO GUARA2*E VC?*

AUSHUHASHSUSHSUHSUHSSUSA

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# mai/05
· votar


pricylla virgini
prazer,pedro,moro aqui no plano.

Rodrigo_Lucas
Veterano
# mai/05 · Editado por: Rodrigo_Lucas
· votar


placebo e lixo nem d graça eu iria nessa m****. eheaueahaeuehauehea


coco (2)

marvinslap
Veterano
# mai/05
· votar


PLACEBO EH UMA MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rodrigo_Lucas
Veterano
# set/05
· votar


placebo e um liiiiiixxxxxxxxxxxxxxxxxxxoooooooooo porcaria demais fala serio hj em dia tao lancando qq merda no mercado mais merda ainda e kem kai nessa MODINHA .... e uma corrente um fala q gosta otro tb duvido q tenham a minima noção d teoria musikal tudo maria vai kas otra .... gosto e gosto mais tb perai ne nao precisa apela hueaheuaheauehauheuaeh .... placebo e fraco demais realmente.

DiogoSnake
Veterano
# set/05
· votar


nossa cara, esse tópico bateu record de bestera em menos posts putz.......

o janick pelo amor de Deus... só uma coisa, tocar bach é melhor q tocar placebo, mas não quer dizer q se vc escuta bach faz vc melhor do quem quem escuta placebo...

cara vc eh o típico cara q acha q eh o cara pq escuta tal coisa.... na moral.. se mata velho....

Ps: eu não tenho costume de ser tão direto nos meus posts mas eu to cansado disso jah nesse forum :s

Harvey
Veterano
# set/05
· votar


Rodrigo_Lucas
Cara, tu tem direito a tua opinião e não gostar da banda.. Mas daí a ser grosseiro com quem curte e chamando-os de ignorante (nas entrelinhas) só mostra teu lado infantil..

Eu gosto de Placebo.. gosto de sons novos, sejam eles simples ou complexos. Agradou o meu ouvido, eu ouço. Placebo é uma banda simples, mas com um som legal, leve e bom pra relaxar..

quanto a isso de modinha? você já percebeu a quantidade de pessoas que citam como argumento pra não gostar de uma banda a dita "modinha"? Seria isso uma modinha tb? Veja bem. tudo na vida é relativo. É preciso sempre procurar ver a vida por ângulos diferentes e não usar viseiras q tapem a nossa visão.. isso vale muito na música. .. Velho, música é pra divertir, relaxar, viajar, refletir... não deve ser tratada como algo estritamente objetivo onde apenas músicas complexas devam ser consideradas boas. e tb não deve ser considerado o lado comercial onde, quem é menos famoso é melhor.. cara, se muitas pessoas ouvem ou poucas pessoas não torna uma música boa ou ruim.. isso é argumento de tapado..

te dou um conselho. ouça a música, sem opiniões formadas.. se gostar, ótimo, senão, ótimo tb.. mas nesse último caso, não saia dizendo q a banda é uma merda.. isso é falta de respeito. é coisa de criança. ..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Placebo em brasilia