Sandy&Jr internacional, é bom q fiquem por lá.

Autor Mensagem
naty
Veterano
# dez/02
· votar


É incrível, quem fala mau dos outros, sempre fala: eles naum agitam ninguém em um show...essas coisas, mas eu garanto fui em 2 shows seguidos deles,assisti 3 pela TV e vi q eles agitaram todo mundo.É fácil, dizer q ele naum canta nem toca, que ela tem uma vozinha, mas garanto q quem é fã deles jamais concordaria com uma coisa dessas!

admin
Moderador
# dez/02 · Editado por: admin
· votar


naty: Claro, fã é fã. Vai falar que o Axl Rose tá gordo (mesmo que ele esteja) prum fã do Guns pra vc ver o que te acontece! ;oD

Gui
Veterano
# dez/02
· votar


de pop para pop eu prefiro a Wanessa Camargo, vcs tavam fazendo um chat aqui??

Errol
Veterano
# dez/02
· votar


Acho q sim....

Leandro
Veterano
# dez/02
· votar


Eu curto Guns, mas tb acho q o Axl tah gordo! =P
huahuahua, esse negócio de ficar defendendo o cara de quem vc gosta dessas besteiras é uma coisa pop! E daí q o Axl tah gordo? Isso não torna ele pior!
Fazer as coisas q o Júnior faz tornaria (como músico)!
Não vou explicitar aki os motivos pelos quais digo isso, há um site q exclarece muito bem o q estou falando.
www.euodeioojunior.kit.net
Dêem uma olhada no tópico "Ismúfi"! É uma grande ofensa ao Carlos Santana (e até ao Rob Thomas) o Júnior tentando cantar essa música!!!

Errol
Veterano
# dez/02
· votar


aehuaheauheauheuaheau muito foda esse site, eu entro nele desde quando ele era hospedado pelo HPG...

Errol
Veterano
# dez/02 · Editado por: Errol
· votar


aheuaheuaheuaheuaheuHEUAheuAHEUHAuehAUEHauehaUEHUAheuaheuaHEU:

http://www.euodeioojunior.kit.net/imagens/santanabatendo.gif

nukebass
Veterano
# dez/02
· votar


hehe... bom d+ esse site!!!

felipe mark
Veterano
# jan/03
· votar


odeio o filho da***** do junior.Ele nao passa de uma armacao da oposicao.

nati
Veterano
# jan/03
· votar


Todo mundo fala q a sandy é bonita e... mas qdo chega ahora de fala do junior, pq todo mundo fala a mesma coisa???será q é ciúmes pq tem um monte de garotas no pé dele o pq ele toca?

Gui
Veterano
# jan/03 · Editado por: Gui
· votar


se ele tocasse ele naum teria errado um acorde de


um acorde de Fá, é quase impossivel de errar, só iniciante erra

nati
Veterano
# jan/03
· votar


Gui, pq vc insiste tanto neste acorde de Fá?Vc acha q todo mundo tem que ser perfeito ou o que???Vai me dizer q vc nunca errou nada!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sandy&Jr internacional, é bom q fiquem por lá.