Autor |
Mensagem |
John Elf Veterano |
# abr/05
· votar
Ah sim, respondendo ao tópico: nada...
ou
A hora d esculhamba-lo no forum (2)
|
Librelon Veterano |
# abr/05
· votar
A única coisa q gosto é d SOAD...
|
Metal_X Veterano |
# abr/05
· votar
System Of A Down eh a única banda boa d verdade, o som deles eh mt bom, o resto eh merda....
|
John Elf Veterano |
# abr/05
· votar
Tbém acho q SOAD eh uma banda boa, mas eh bem diferente das outras do "estilo"
|
TrasTTe Veterano |
# abr/05
· votar
E aí Party Boy, blz?
Existe sim, mas o nome é meio pretencioso. Eu prefiro chamar de Alternativo...
pq alternativo???
hoje em dia n tenho preconceito nenhum contra o estilo, mas n posso concordar que LP e outros são alternativos...
o estilo alternativo se caracteriza por ser uma "alternativa" ao que está na mídia, ao comercial... definitivamente Nu metal n é alternativo (talvez System of a Down, Slipknot e Skindread tenham um toque um pouco mais alternativo, mas mesmo assim...)
|
truly_angie2 Veterano |
# abr/05
· votar
O que eu + gosto é a influência eletrônica das músicas. Mas new metal ñ é só Linkin Park, e Linkin Park não é só o que toca no rádio. Vou dizer de novo: antes de criticar uma banda ouça TODAS as músicas dela.
|
truly_angie2 Veterano |
# abr/05
· votar
eu não sou dessas que diz que é roqueira só porque ouve Linkin Park e Evanescence (até porque roqueira eu sei que eu não sou), mas eu gosto muito das músicas deles. E os próprios caras do LP afirmam que o som deles não é rock, e sim uma mistura de vários estilos.
|
Stairway to heaven Veterano |
# abr/05
· votar
Ouve Slipknot, depois me diz oq Heavy tem de pesado...
Ouve Slayer,depois me diz o que Slipknot tem de pesado...
O cara canta muito
Ele não canta,grita.
nao desafina
ProTools.
tem um alcance bem alto
Microfone.
eu acho q um cara com esses atributos q nao seja vocalista de Heavy, ou de Metal melódico é uma ofensa pros Metaleiros, por isso vcs pegam tanto no pé dos caras q ouvem LP
Na verdade a gente pega no pé deles porque eles pegam no nosso.
|
Party Boy Veterano |
# abr/05
· votar
John Elf
Vc acha shitknot pesado? Pq vc não vai ouvir Krisiun, Cannibal Corpsie, Naplm Death, Death, Slayer, entre trocentas outras bandas q fazem Metal Extremo de verdade?
Se vc ler a minha resposta com MAIS ATENÇÃO, vai ver q o cara q eu citei disse "se vc quer peso vai escutar HEAVY."
Eu concordo com vc q essas bandas são mais pesadas q qualquer uma de New Metal, mas vc nao citou NENHUMA banda de Heavy Metal, q foi oq eu citei, portanto, seu argumento nao é valido...
|
Party Boy Veterano |
# abr/05 · Editado por: Party Boy
· votar
Stairway to heaven
Leia á minha resposta anterior, com atenção, por favor...
O cara canta muito
Ele não canta,grita.
Sim, e o Tom Araya, nao grita? Oq vc tem contra gritos? Achei q tava discutindo com Metaleiros...
nao desafina
ProTools.
Essa é uma especulação q QUALQUER banda, independente do estilo, está sujeita. Portanto, vamos deixar as hipóteses de lado e discutir com base em fatos...
tem um alcance bem alto
Microfone.
Não entendi. O microfone altera o tom da voz dele? Ou vc ta fazendo uma piada? Eu nao falei d volume nao, falei d alcance. Dá uma olhada no forum de canto q eu nao tenho paciencia pra ensinar oq é isso...
Na verdade a gente pega no pé deles porque eles pegam no nosso.
Eles só pegam no pé de vcs pq vcs começaram pegando no pé deles antes...
|
MatheusMS Veterano |
# abr/05
· votar
Nada... absolutamente nd...
alias tem sim uma coisa...
qndo essa merda dessa moda acaba isso sim vai me agrada
|
20matar Veterano |
# jun/05
· votar
VÃO ESCUTAR MEGADETH!!!!!!!!!