O que te agrada no New Metal?

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# abr/05
· votar

Ah sim, respondendo ao tópico: nada...

ou

A hora d esculhamba-lo no forum (2)

Librelon
Veterano
# abr/05
· votar

A única coisa q gosto é d SOAD...

Metal_X
Veterano
# abr/05
· votar

System Of A Down eh a única banda boa d verdade, o som deles eh mt bom, o resto eh merda....

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar

Tbém acho q SOAD eh uma banda boa, mas eh bem diferente das outras do "estilo"

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar

E aí Party Boy, blz?

Existe sim, mas o nome é meio pretencioso. Eu prefiro chamar de Alternativo...

pq alternativo???

hoje em dia n tenho preconceito nenhum contra o estilo, mas n posso concordar que LP e outros são alternativos...

o estilo alternativo se caracteriza por ser uma "alternativa" ao que está na mídia, ao comercial... definitivamente Nu metal n é alternativo (talvez System of a Down, Slipknot e Skindread tenham um toque um pouco mais alternativo, mas mesmo assim...)

truly_angie2
Veterano
# abr/05
· votar

O que eu + gosto é a influência eletrônica das músicas. Mas new metal ñ é só Linkin Park, e Linkin Park não é só o que toca no rádio. Vou dizer de novo: antes de criticar uma banda ouça TODAS as músicas dela.

truly_angie2
Veterano
# abr/05
· votar

eu não sou dessas que diz que é roqueira só porque ouve Linkin Park e Evanescence (até porque roqueira eu sei que eu não sou), mas eu gosto muito das músicas deles. E os próprios caras do LP afirmam que o som deles não é rock, e sim uma mistura de vários estilos.

Stairway to heaven
Veterano
# abr/05
· votar

Ouve Slipknot, depois me diz oq Heavy tem de pesado...
Ouve Slayer,depois me diz o que Slipknot tem de pesado...

O cara canta muito
Ele não canta,grita.

nao desafina
ProTools.

tem um alcance bem alto
Microfone.

eu acho q um cara com esses atributos q nao seja vocalista de Heavy, ou de Metal melódico é uma ofensa pros Metaleiros, por isso vcs pegam tanto no pé dos caras q ouvem LP
Na verdade a gente pega no pé deles porque eles pegam no nosso.

Party Boy
Veterano
# abr/05
· votar

John Elf
Vc acha shitknot pesado? Pq vc não vai ouvir Krisiun, Cannibal Corpsie, Naplm Death, Death, Slayer, entre trocentas outras bandas q fazem Metal Extremo de verdade?

Se vc ler a minha resposta com MAIS ATENÇÃO, vai ver q o cara q eu citei disse "se vc quer peso vai escutar HEAVY."

Eu concordo com vc q essas bandas são mais pesadas q qualquer uma de New Metal, mas vc nao citou NENHUMA banda de Heavy Metal, q foi oq eu citei, portanto, seu argumento nao é valido...

Party Boy
Veterano
# abr/05 · Editado por: Party Boy
· votar

Stairway to heaven
Leia á minha resposta anterior, com atenção, por favor...

O cara canta muito
Ele não canta,grita.

Sim, e o Tom Araya, nao grita? Oq vc tem contra gritos? Achei q tava discutindo com Metaleiros...

nao desafina
ProTools.

Essa é uma especulação q QUALQUER banda, independente do estilo, está sujeita. Portanto, vamos deixar as hipóteses de lado e discutir com base em fatos...

tem um alcance bem alto
Microfone.

Não entendi. O microfone altera o tom da voz dele? Ou vc ta fazendo uma piada? Eu nao falei d volume nao, falei d alcance. Dá uma olhada no forum de canto q eu nao tenho paciencia pra ensinar oq é isso...

Na verdade a gente pega no pé deles porque eles pegam no nosso.

Eles só pegam no pé de vcs pq vcs começaram pegando no pé deles antes...

MatheusMS
Veterano
# abr/05
· votar

Nada... absolutamente nd...
alias tem sim uma coisa...
qndo essa merda dessa moda acaba isso sim vai me agrada

20matar
Veterano
# jun/05
· votar

VÃO ESCUTAR MEGADETH!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a O que te agrada no New Metal?