Blink tira sarro do Guns

Autor Mensagem
Voodoo
Veterano
# jun/03
· votar


Aehh Vic Wolk num faltei com respeito contigo kra
Num keru fikar aki discuntido vei...certu?

Vic Wolk
Veterano
# jun/03
· votar


Td certo kra... tb quase num entendi oq vc disse lah, podia ateh tar me xingando mermo neh? c precisa melhorar um pouco isso... @¿@

Gui
Veterano
# jun/03
· votar


Vic Wolk
vc se chama renato?????

Guitar_Fury
Veterano
# jun/03
· votar


hahahaha q merda o blink,tudo bem q até q foi engraçadinho a piadinha (heheheh), mas nada a v os cara tira sarro assim, q moral eles tem pra fazer isso..??!!

rpassaro
Veterano
# jun/03
· votar


Deixa os caras fazerem o que eles quiserem.Quando eles zuaram os backstreet boys todo mundo gostou,agora só por que os caras tão zuando o guns vc vão falar mal dos caras...se eles zuassem o Kiss(sou fã)eu ia dar risada,nada mais...eu duvido que se eles não gostam de guns!!!

Kickbutts
Veterano
# jun/03
· votar


dae galera, blz?
sou o + novo integrante do fórum!

bom voltando ao tópico, eu acho blink uma bosta, eles se acham os bons mas naum tocam nada.
naum eh q eu goste do guns, mas eh q eu odeio blink!

LeSPaUl
Veterano
# jun/03
· votar


ou kra estilos diferentes ,fãs diferentes,personalidades diferentes....

curto mto as duas bandas mais hj em dia eu curto mto mais blink pq ta sempre variando e o guns pra fala a verdade vive de passado... fez musicas ecelentes e agora vive mesmo depois de 10 anosainda vive do suceço delas....

vei eu achei mto ingraçado huahua moh comedia

kava
Veterano
# jun/03
· votar


Grow

eu nao amo guns... eu odeio blink

naka
Veterano
# jun/03
· votar


fala serio... c GG alin n tivesse morrido as cosias teriam sido diferente nos EUA

Vic Wolk
Veterano
# jun/03
· votar


Gui
Num me chamo renato naum kra.

Pensando bem esse nick realmente induz a me confundir com algum renato... q coisa...

Coyote
Veterano
# jun/03
· votar


ahhuiahuia

o blink tirou sarro do backstreet boiolas primeiro, ms eles sao a msm coisa, iu pior

hshadbr
Veterano
# jun/03
· votar


putz.. parece q algum de vcs nao entenderam nada... o blink nao ta zuando o guns por nao ter lancado o disco, eles tao zoando o nome dos 2 discos q JÁ foram lançados... Use Your Illusion I e II... quem zoou o guns por nao ter lançado o disco ainda foi o offspring, nao o blink...

Lauro
Veterano
# jun/03
· votar


naum quero entrar na briga de vc s mas acho legal o blink eu gosto de punk vc detesto guns ao limite de ver alguem tocando Sweet Child O' Mine e achar q esta abafando eu viro as costas para a pessoa mas naum tenho nada contra quem gosta respeito muito mas legal o blink sempre zuol muitas bandas por ai so pq agora zoaram essa baNDIHA vcs ficam ai criticando acho q eles tem q zuar mesmo pq guns e comercial sempre foi e sempre sera

Filipe
Veterano
# jun/03
· votar


ô Vic Wolk, qem vc pensa q é pra sair falndo esse monte de merda no forum ?? fica qetinho ai playboysinho

Vic Wolk
Veterano
# jun/03
· votar


Filipe
Eh... desculpa kra, num falo mais de vc nem do blink naum, blz? Pq essas merdas jah tao mt pisadas.

Majesty
Veterano
# jun/03
· votar


Eu achei mto loka a zuação! Mesmo se eu odiasse blink e amasse Guns (que nao é o caso, nao gosto de nenhuma) eu ia rir mto! hAUhAUhUuh mto comédia, mew!

LeSPaUl
Veterano
# jun/03
· votar


fala serio kra depois de ouvir anos e anos de guns os kra naum injuaru?? eles tem o mesmo trabalho kra.. eu num guento mais escuta guns eh td a mm porra e ja vem anos q naum muda....

PéZAUM
Veterano
# jun/03
· votar


nao tem nada q zoar com o guns

Santiago
Veterano
# jun/03
· votar


UAhuahuHAuahuHAuHAUhUHAuhAUHAUha
Q comico.. tem q zua mesmo.. odeio o Axl, alem d bixa, eh um fdp do kct.. c axa o foda, o gostosao e eh um fresco do caralho!! nao tenho nd contra o guns, mas o Axl q va c fude!!

Pescador_de_Ilusoes
Veterano
# jun/03
· votar


Gente eu gostaria de abordar dois pontos básico:

1. Sou muito fã do Gun's e curto um pouco de Blink também, não é possível fazer comparações entre as bandas porque são estilos diferentes e enfim, nunca vão chegar a um acordo mesmo. Com relação à zoação do Blink, não deixa de ser positiva para os dois lados. Ambas as bandas vão se promover com esse tipo de propaganda. Apesar de ser pejorativo para o Gun's quem é fã não deixará de ser fã, quem não é pode ser que vá ouvir por consequência dos comentários. E para o Blink funciona da mesma forma. Resumindo, publicidade e propaganda positiva para ambas as bandas.

2. Se Gun's fosse uma banda ruim como falam, não seriam referência até hoje. Enjoar de ouvir? Falar isso é a mesma coisa que falar para as pessoas pararem de ouvir ópera e músicas clássicas, que já existem há séculos. E a realidade é essa: Música boa não enjoa, É eterna. E o Gun's conseguiram fazer músicas eternas. Que fazem a pessoa viajar... e mesmo depois de anos sem novidades ainda são ouvidos. Será que daqui há 10 anos alguém ainda se lembrará de Blink?

conte
Veterano
# jun/03
· votar


concordo plenamente com o pescador de ilusoes, eu naum curto guns, axo q tem coisa bem melhor q eles, mas as musicas deles sao boas, eternas, q ficam marcadas,c mo disse o cara ai em cima.
ja o blink eu axo q eh uma 'modinha", duvido msm q algm lembre do blink daki a 10 anos

Slash Lead Guitar
Veterano
# jun/03
· votar


ESSES PLAYBOIS PUNKS SAO UNS MERDAS.!!! SAO TAO ZUANDO O GUNS PRA APARECEREM NA TV !!!!!!!
VE SE ISSO É JEITO DE GANHAR FAMA !!!!!!!!!
TUDO BEM QUE O GUNS HOJE NAO É LA ESSAS COISAS.....
MAS QUE ESSES PLAYBOIS PUNKS VIADINHOS É QUE TEM QUE TOMA NA BUNDA !!!!!!!!!!!!!

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


hahaha, putz, eu acho q tem nego aki q iria pra cama com o axl, puta merda, vai gostar de guns assim lá na puta q pariu

Voodoo
Veterano
# jun/03
· votar


HEhehehe
æ Pescador_de_Ilusoesdisse, eu concordo plenamente noq ele disse, achu q naum existe melhor ou pior pq sao dois estilos diferentes, EU SOU UM KRA ECLETICO curtu de td, escuto de td, eu achu q akele q eh ignorante, eh akele q fecha os ouvidos p/ tal estilo e critica eles...
EU num to aki p/ defender nem Guns e nem Blink pois gosto das duas bandas
MAs q o Guns num eh nenhum santinhu, pois no Rock Rio terceira edicao, era p/ o Blink vir tokar, mas o Axl Rose disse q c eles viessem, o GUns naum tokaria, Kem eh ele p/ fazer issu??
No lugar dles, o Axl ROse indicou o Papa Roach, e nakela epoca eles nem eram conhecidos, e o Axl só chamou eles pq eles sao amiguinhos da banda GUns
C vc tivesse no lugar dos kras do Blink, oq vcs fariam??Naum fikariam revoltados??

Pescador_de_Ilusoes
Veterano
# jun/03
· votar


Voodoo

Com certeza ficaria revoltadíssimo irmão, se o Axl fez mesmo isso, os Blink da vida têem todo o direito de ter raiva e tirar sarro ou fazer um protesto contra o cara ou a sua banda. LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Até porque foi um sarro sadiação que não denegriu o nome de ninguém. Muito mais saudável que a atitude de muitos membros aqui.
Se fosse eu na pele deles talvez não fosse tão brando.
Mesmo se não tivesse rolado essa censura por parte do Axl ainda assim o Blink poderia fazer esse tipo de sarro. Eu na realidade deixo esse tipo de besteira para os advogados das bandas resolverem. E MANÉ DISCURSÃO ENTRE BANDAS OS CARAS TEM QUE SE PREOCUPAR EM FAZER MÚSICA BOA E SÓ. Briga deixa pros advogados e pros jiu-jiteiros.

Kurt jr
Veterano
# ago/03
· votar


po cara eu gostei tanto da idéia do blink que vou até escrever uma musica sweet bitch o'mine em homenagem ao maior vocalista para os seus proprios fãs axl rose

p.s. se o blink fosse zuar o guns de verdade eles deviam ter dito use for mederection 2000 I & II pq depois de tanta heroina o pinto do axl nem deve levantar mais

Kurt jr
Veterano
# ago/03
· votar


opa eu escrevi errado cara é use your mederection 2000

e tb tinha esquecido que o axl naum precisa disso pq para castrarem o axl é só costurarem o anus dele rs...

pq essa conversa de ser estuprado pelo padrasto até os 14 para mim é balela, casar com uma gostosa só para espancá-la é coisa de bichinha mesmo pq tá na cara que ele não é muito chegado na fruta

green day
Veterano
# dez/04
· votar


o blink e fda msm eles zoam geral agora se o guns não tem a capacidade de zuar alguem..... pra q abrir esse forum??

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


robert smith é da hora. adoro esse cara. adoro as maquiagens dele

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


Pescador_de_Ilusoes

falou tudo!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Blink tira sarro do Guns