Porque as bandas novas não entram nessas paradas???

    Autor Mensagem
    TIDES
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Moderador


    Tô vendo muita gente em seus tòpicos, reclamando das bandas nacionais.......as bandas não aparecem pois não temos oportunidades.......a mìdia è foda.Quem se enteressar nessas bandas novas è sò entrar http://www.savior.art.br
    ou
    www.rocainroll.com

    OBS-saibam que a maioria das bandas vão paga pra toca "È FODA"

    maggie
    Veterana
    # abr/05
    · votar


    Não use títulos em maiúculas.
    :]

    MacCa
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    De novo a "mídia"! Mas que droga!

    MacCa
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Vocês nem sabem o que dizem cada que citam essa palavra, virou moda de quem quer dar uma de revoltadinho-sabe-tudo...

    lvbox
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu tava navegando no site do Rafael Bittencourt e ele tem uma idéia muito boa, está assim:


    "...Os artistas de médio e pequeno porte são muito mal representados aqui no Brasil. Vejo muitas bandas boas, de artistas bons, que acabam morrendo na praia porque não são bem assessoradas. A nossa assessoria seria não-exclusiva, ou seja, seria como se a gente fosse empresário da banda sem ser exclusivo. Porque o empresário é exclusivo e recebe porcentagem de tudo que o cara ganha. No nosso caso a gente vai estar representando ou assessorando juridicamente - porque a minha esposa é advogada está se especializando nessa área de direitos autorais, patentes, propriedade intelectual - assessorando também na parte comercial e de marketing. Sem receber a porcentagem, a gente estabeleceria um fixo mensal e um período para essa assessoria. É um diferencial, uma coisa que não existe ainda no Brasil.
    A idéia seria colocar a banda numa rede de contatos que temos aqui no Brasil e no mundo, com produtores, casas de show, jornalistas, gravadoras e ajudando-a a conquistar mais espaço e fazer crescer o nome e a marca da banda..."
    (Rafael Bittencourt)
    Fonte: www.rafaonline.com.br

    Eu acho que mais pessoas (músicos) deveriam aderir a projetos desse tipo, eles poderiam "usar" a influência que tem para fazer uma espécie de revolução, tem bandas que passam a vida inteira no Underground.

    lvbox
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    up! assuntos interessantes ninguem discute! se fosse sobre determinadas bandas isso aqui já tava cheio aff!

    maggie
    Veterana
    # abr/05
    · votar


    lvbox
    A Trama teve uma idéia parecida, dá pra criar uma página lá e divulgar uma música, fotos, ficha da banda/cantor etc.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    divulgar trabalho hoje tá mais fácil, pois tem muito site que faz isso e de graça, e um começo legal é mandar música pra festival, rola um monte pelo Brasil afora.

    talvez fosse legal montar um link com sites como a trama pra galera.

    lvbox
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    maggie
    Claudio Natureza

    Não tem problema, de registro nesse site não?
    Hoje em dia uma das coisas que mais preocupam as bandas iniciantes são os direitos autorais, eu sou muito preocupado com isso.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    lvbox

    quanto a registro, se vc vai mandar música via mp3, basta vc colocar em wav num cd e registrar direto no ecad.

    eles geram um código pra música e vc passa a receber direitos autorais e
    serve como registro.

    ROTTA
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Afinal, é tudo uma questão financeira mesmo. Existem algumas (poucas) exceções, certamente. Mas a regra é outra...

    caiohleal
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Claudio Natureza
    ñ entendi isso q vc explicou sobre registrar a musica

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Porque as bandas novas não entram nessas paradas???