ae o q vcs acham de metal industrial????

Autor Mensagem
Emerson Guita
Veterano
# abr/05
· votar


FDG
indústrial pra mim é uma avenida que só tem traveco
Vc mora em Santo André? hahahahaha , se for é verdade mesmo!

Sabbath93
Veterano
# abr/05 · Editado por: Sabbath93
· votar


esses bobocas nao sabem falar sobre isso e ficam falando merda, tomai um site completo sobre o assunto:

http://www.yh-ant.com/

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


tomai ? rsrs

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


zUMBi
af... o pessoal jah fez tds as piadinhas sem graças q eu tinha pensado...

Piadinhas infames rox

John Johns
Veterano
# abr/05
· votar


É TRASH METAL, MEU NEGÓCIO (2)


MegadetH RULEZ!!!!

Rei do Pogo
Veterano
# abr/05
· votar


Brujo_Satanico
eu tenho pena de você!
Sou Cristão tá bom!

John Johns
Veterano
# abr/05
· votar


eu tenho pena de você!
Sou Cristão tá bom!


Deca Boy
Veterano
# abr/05
· votar


Brujo_Satanico

Qual é seu otário, perdeu a noção do perigo??? Tu ta muito estressado, quer um conselho, toma um suco de açaí, injeto uns anabolizantes e vai malhar até tu não ter mais forças......Aí , eu curte Linkin Park, se tu for homem vem aqui me matar....

truly_angie2
Veterano
# abr/05
· votar


gosto muito de Rammstein.. pena que conheço muito pouco deles. aliás, adoro metal industrial.

truly_angie2
Veterano
# abr/05
· votar


Deca Boy
hahaha... esquenta não, esse pessoal gosta de criticar o Linkin Park porque não tem nada + interessante p/ fazer. não é que eu esteja defendendo, mas acho que se alguém não gosta de uma banda tem ao menos que respeitar quem gosta. eu gosto bastante das músicas do Linkin Park, mas mesmo se eu não gostasse não ia ficar esculachando a banda o tempo todo.

Spider Man
Veterano
# abr/05
· votar


Domine

Trash metal ...

não sabe nem escrever o nome.


vc não é true...

Bruno Slipknot
Veterano
# abr/05
· votar


industrial e massa se for do stilo de slipknot latoes de lixo e bacana pra caralho

phmp
Veterano
# abr/05
· votar


Brujo_Satanico

Cara nao me mata por favor hahahahahahahahaahhahaahha.

To me cagando de medo de vc cara.




Cada loco que aparece

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Rammstein RULEZ!

monk
Veterano
# abr/05
· votar


ae o q vcs acham de metal industrial????

acho muito comercial

hehe

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


ae o q vcs acham de metal industrial????

BomBril sempre será a marca de preferencia aqui em casa

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Bruno Slipknot
industrial e massa se for do stilo de slipknot latoes de lixo e bacana pra caralho

Isso é new metal

Bruno Slipknot
Veterano
# abr/05
· votar


valeu !!!!!!!!! ai Carlos Henrique

Livin in Sin
Veterano
# abr/05
· votar


o metal industrial é muito resistente, feito pra construir muitas coisas

Bozenildo
Veterano
# abr/05
· votar


Brujo_satanico:
em uma palavra...poser

labibo_girl
Veterano
# abr/05
· votar


Brujo_Satanico
Morte a todos os cristãos, judeus, islâmicos e outros religiosos.
Mew vc tem ao menos idéia do que escreveu?? Deixa de ser ridículo!
isso é um fórum de música... Poupe-nos da sua falta de cultura e respeito!

A moça tá afetada? Quer uma idéia??
Se mata! Menos um idiota no mundo!!
Mas não vá dar uma de incompetente...

FDG
Veterano
# abr/05
· votar


Emerson Guita
são bernardo hehehehe

Emerson Guita
Veterano
# abr/05
· votar


FDG
Putz, não sabia que tinha Industrial em SBC.

Aisha
Veterano
# set/08
· votar


Vejo que a maioria aqui dá opniões sem nem saber do que se trata o assunto, claro que Rammstein é indiscutivelmente a melhor delas, todos citaram músicas mto conhecidas deles, eu continuo a lista de Rammstein: "Du Riecht so Gut", "Feuer Frei!" (tenho uma tattoo com a segunda parte dessa letra), "Sonne", "Mein Teil", "Herzeleid", "Kuss mich", "Heirate Mich" e as outras bem menos conhecidas que só quem ouve msm R+ sabe, mas como falei, Rammstein é a mais conhecida das bandas Industriais, e as letras são as melhores que já vi em bandas metal que geralmente cantam coisas patéticas, (ou vai dizer q achas bom o "Number of Beast" do Iron? a letra é tão ruim que nem ouço)... mas exemplos que deviam ouvir antes de falar que Industrial Metal é uma merda, como estão dizendo (sem conhecer msm oq é Industrial), ouçam Eisbrecher, Deathstars, Fear Factory, White Zombie (em algumas músicas), Ministry, Megaherz, Ruoska etc etc... Industrial é ótimo! sou front de uma banda Industrial Metal, e falem o que bem entendam, vcs falam mal pq ñ conhecem! Seria a msm coisa q eu falar mal de Heavy Metal, citando bandas como Angra, Iron (uma grande bosta na minha opnião, pura farofa!), ou Pantera (é, eu sei que essas bandas nem são, mas tem gente que acredita ser, e critica Metal por bandecas nojentas como essas, assim como estão fazendo com o Industrial)... simples assim

Aisha
Veterano
# set/08
· votar


Mais simples ainda seria: Industrial Metal é uma versão do mais pesada e sintetizada de Heavy, (se ainda ñ perceberam, tem mtas bandas Heavy e Trash que começam a tocar as guitarras em progressivo, riffs e fica bem semelhante ao Industrial), Marylin Manson msm, que mtos de vcs pagam pau, é Industrial Metal (ou nunca repararam nas distorções de voz e sons de laboratório que ele usa?) possivelmente é dispensável o baterista, já que diversas vezes é usada bateria eletrônica, o Industrial tem mta influência no pós-guerra, e World War II principalmente, na era Hitler e seus discursos, (vejam que existem mtas bandas industriais alemãs, mas ñ significa q sejam nazi), o Neue Deutsche Härte ("nova dureza alemã") criado na Alemanha e até hj é o Industrial Regional que tem + força na música

Aisha
Veterano
# set/08
· votar


continuando que em mtas vezes o vocalista de uma banda Industrial canta de forma gutural ou semi-gutural melhor que mto trash por ai, então ñ desrrespeitem por ñ conhecerem! Eu mesma, que sou mulher, e vocal dessa "merda" como vcs dizem, canto em gutural e mto melhor q mto vocalista trash metal homem

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/08 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar


Carlos_Henrique
Aisha
Rammstein é sensacional!! Foi uma banda que conhecí pela Internet e que gerou uma espécie de "paixão" que eu não tinha desde à muito tempo.
Eu não colocaria essa banda em uma categoria (que é um reducionismo) tão "limitada" quanto "Industrial". Para mim é uma excelente banda, e é só.
Tenho todos os discos e os DVD's (Live aus Berlin e Volkerball).
Embora não tenha nada à ver, recomendo também o In Extremo.
Abç

Aisha
Veterano
# set/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Sobre o IN EXTREMO que vc citou, claro que a banda é tri! mas não tem nada a ver com Industrial realmente, eles são Folk Metal, folk é outro genero que ouço mto, e citando outras bandas Folk eu diria: Ensiferum, Metsatöll, Forefather... que são excelentes bandas Folk, com gaita de fóle e arpa, fodão...
Quanto ao Rammstein, é minha banda preferida,tenho uma tattoo na clavícola fechada de ombro a ombro, com a frase "Geadelt ist wer Schmerzen kennt" que como sabes, é da segunda parte de Feuer Frei! ...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/08
· votar


Aisha
Legal!
Eu não chegaria a ponto de tatuar, mas a banda é demais mesmo.
Quanto às bandas que vc citou, vou conferir.
Bjs e Alles gut!

MANFREDINI
Veterano
# set/08
· votar


mais eu prefiro os de minerios, ferro, aluminio

esse manja, aluminio vem da bauxita...
depois que aço vem do ferro também...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ae o q vcs acham de metal industrial????