Autor |
Mensagem |
Mean Mr Mustard Veterano |
# abr/05
eu fui na busca e nao achei nada que debatesse sobre a banda so esses topicos aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/busca.php?q=tit%E3s&f=9
o que voces acham da bnada... pra mim é a melhor banda do brasil... claro que paralamas e legião é bom tambem...
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# abr/05
· votar
Muito boa, pra mim entre as melhores que o Brasil já teve estão Titãs, Paralamas, Legião Urbana e Barão Vermelho
|
Dogs2 Veterano |
# abr/05
· votar
Não gosto muito, prefiro um rock menos pop, tipo Barão Vermelho (um pouco hard rock) e RPM (uma mistureba de teclados com rock).
|
Mean Mr Mustard Veterano |
# abr/05
· votar
Dogs2
bom eles tem ficado um pouco pop mas nao deixam de tocar rock ainda... no começo da carreira eles eram mais rockeiros mas gosto deles mesmo assim hehe
|
The jon Veterano |
# abr/05
· votar
Boa banda!!!!
|
zUMBi Veterano |
# abr/05
· votar
conheco pouco d titãs, se possível me passem nomes d músicas boas dls.
|
labibo_girl Veterano |
# abr/05
· votar
Gosto!!
o que voces acham da bnada... pra mim é a melhor banda do brasil... claro que paralamas e legião é bom tambem...
hehe
tow um pouco diferente
A minha nacional preferida é Legião, mas não deixo muito atrás Titãs e Paralamas, q são muito bons!
|
Rato Veterano |
# abr/05
· votar
melhor do brasil é meio forçado né?
|
roniel goldfeller Veterano |
# abr/05
· votar
pra mim é uma das piores bandas de rock é humanidade já teve o dispraser de ouvir, vamos combinar quando eles irão ter um timbre de guitarra bom, po os caras são ricos mas meu deus o que é aquilo....
as letras são muito idiotas e os caras sõ muito comerciais (fizeram album de covers regravando musica dos mamonas assassinas, meu deus!!!! coitado do dinho) fez dois acusticos regravando um monte de musicas que ja eram quase acusticas, afinal onde estão as guitarras dos caras...
|
Plíder Veterano |
# abr/05
· votar
A música ''Go Back'' na versão em espanhol tem uma parte que está cantada em inglês (no cd acustico Mtv). Eu queria saber o que ele fala lá, pois eu já procurei a letra e não achei nenhuma que tinha a parte em inglês. Mas eu queria saber ela em inglês.. não o que o vocalista canta já traduzido.. valeu galera!!
|