Autor |
Mensagem |
StEvE_vAi_NeGaUm Veterano |
# abr/05
AAAAAA o Andre Matos ja esta velho!!!Naum q o cara naum cante bem...Ele destroi...Me empolga mais ver ele cantanu du que o edu,alem de da uns agudo mto loko o cara tem moh presenca de palco.Mais nu temple of shadows num tem nem como!!!O Angra ta perfeito!!!O Kiko e o Rafael taum quebranu td,muito tecnicos e introsados,duetos taum perfeito,O Felipe tbm ja deixou o Mariuti pra trais...O cara ta quebranu td nos two handed e o Aquiles naum tem nem o q falar!!!Soh da ele no Angra
O ANGRA TA PERFEEEEEEEEITOOOOOOOO!!!!!!!!!!
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
Concordo: O Angra tah perfeito! Eh uma das melhores bandas do mundo de hj em dia!
|
natinha_angra Veterano |
# abr/05
· votar
Pow, falando sério, pra mim o Angra tá perfeito em qq ocasião, seja com falaschi, seja com mattos... mas realmente, no temple of shadows eles estão arrebentando, estão melhores q no holy land, q é o meu preferido...
A galera pode falar o q quiser de Angra, mas pra mim eles vão ser sempre ótimos, podem até não serem os melhores, mas pelo menos na lista dos ótimos vão estar com certeza...
Angra 4ever
|
Kamelot Veterano |
# abr/05
· votar
nao ouvi ainda o ultimo cd, mas ateh o hunters and prey eu prefiro o André Matos
|
janick Veterano |
# abr/05
· votar
StEvE_vAi_NeGaUm
ja falava isso a muito tempo.
a voz do edu eh muito mais agradavel p mim.
nao ouvi ainda o ultimo cd, mas ateh o hunters and prey eu prefiro o André Matos
q eu saiba o edu participo desse cd.
|
StEvE_vAi_NeGaUm Veterano |
# abr/05
· votar
janick
ateh o rebirth eu axava q o angra ia acabar naum conseguia ver nd de bom nem no edu nem no aquiles nem no felipe,muitos ja me falavam q o angra tinha melhoradu muito pois o andre e o luis ja estavam velhos e eh verdade mesmo essa banda ta perfeita tds eles saum uns dos melhores musicos do mundo
|
Mark Hoppus Veterano |
# abr/05
· votar
FEXA O TOPICO PARA DE COMPARA OS DOIS...
eu posso fazer melhor q o Andi Deris em estudio kra...
agora vai ve ao vivo... o angra me decepcionou totalmente no Rebirth Live In São Paulo... e podkre q ninguem aprende a canta em 2 anos n kra...
em estudio da pra faze o papa canta Keeper perfeitamente...
|
Soulface Veterano |
# abr/05
· votar
No cd temple of shadows o edu ta destruinu nu vocal
Sim, o Edu cantou muito.
Deixou Andre Matos Pra Traiz
Nada a ver isso... O Edu é do Angra e o André é do Shaaman. Um não tem nad a ver com o outro.
Esse tipo de comparação me parece mais é dor de cotovelo de tiete.
"NUNCA crie tópicos do tipo "Fulano vs. Ciclano" ou do tipo "Quem é o Melhor (ou o pior)". Primeiro porque, provavelmente este tópico já existe (uns 3 ou 4, por sinal), segundo porque este tipo de tópico não leva a nada e termina em discussões homéricas. Daqui para frente estes tópicos serão fechados à primeira vista dos moderadores."
Maiores detalhes: Regras do Fórum
|