No cd temple of shadows o edu ta destruinu nu vocal!Deixou Andre Matos Pra Traiz

Autor Mensagem
    StEvE_vAi_NeGaUm
    Veterano
    # abr/05

AAAAAA o Andre Matos ja esta velho!!!Naum q o cara naum cante bem...Ele destroi...Me empolga mais ver ele cantanu du que o edu,alem de da uns agudo mto loko o cara tem moh presenca de palco.Mais nu temple of shadows num tem nem como!!!O Angra ta perfeito!!!O Kiko e o Rafael taum quebranu td,muito tecnicos e introsados,duetos taum perfeito,O Felipe tbm ja deixou o Mariuti pra trais...O cara ta quebranu td nos two handed e o Aquiles naum tem nem o q falar!!!Soh da ele no Angra

O ANGRA TA PERFEEEEEEEEITOOOOOOOO!!!!!!!!!!

The Splinters
    Veterano
    # abr/05
    · votar

Concordo: O Angra tah perfeito! Eh uma das melhores bandas do mundo de hj em dia!

natinha_angra
    Veterano
    # abr/05
    · votar

Pow, falando sério, pra mim o Angra tá perfeito em qq ocasião, seja com falaschi, seja com mattos... mas realmente, no temple of shadows eles estão arrebentando, estão melhores q no holy land, q é o meu preferido...
    A galera pode falar o q quiser de Angra, mas pra mim eles vão ser sempre ótimos, podem até não serem os melhores, mas pelo menos na lista dos ótimos vão estar com certeza...
    Angra 4ever

Kamelot
    Veterano
    # abr/05
    · votar

nao ouvi ainda o ultimo cd, mas ateh o hunters and prey eu prefiro o André Matos

janick
    Veterano
    # abr/05
    · votar

StEvE_vAi_NeGaUm
    ja falava isso a muito tempo.
    a voz do edu eh muito mais agradavel p mim.
    nao ouvi ainda o ultimo cd, mas ateh o hunters and prey eu prefiro o André Matos
    q eu saiba o edu participo desse cd.

StEvE_vAi_NeGaUm
    Veterano
    # abr/05
    · votar

janick
    ateh o rebirth eu axava q o angra ia acabar naum conseguia ver nd de bom nem no edu nem no aquiles nem no felipe,muitos ja me falavam q o angra tinha melhoradu muito pois o andre e o luis ja estavam velhos e eh verdade mesmo essa banda ta perfeita tds eles saum uns dos melhores musicos do mundo

Mark Hoppus
    Veterano
    # abr/05
    · votar

FEXA O TOPICO PARA DE COMPARA OS DOIS...

eu posso fazer melhor q o Andi Deris em estudio kra...
    agora vai ve ao vivo... o angra me decepcionou totalmente no Rebirth Live In São Paulo... e podkre q ninguem aprende a canta em 2 anos n kra...
    em estudio da pra faze o papa canta Keeper perfeitamente...

Soulface
    Veterano
    # abr/05
    · votar

No cd temple of shadows o edu ta destruinu nu vocal
    Sim, o Edu cantou muito.

Deixou Andre Matos Pra Traiz
    Nada a ver isso... O Edu é do Angra e o André é do Shaaman. Um não tem nad a ver com o outro.
    Esse tipo de comparação me parece mais é dor de cotovelo de tiete.

"NUNCA crie tópicos do tipo "Fulano vs. Ciclano" ou do tipo "Quem é o Melhor (ou o pior)". Primeiro porque, provavelmente este tópico já existe (uns 3 ou 4, por sinal), segundo porque este tipo de tópico não leva a nada e termina em discussões homéricas. Daqui para frente estes tópicos serão fechados à primeira vista dos moderadores."

Maiores detalhes: Regras do Fórum