DVD do SLAYER !!!!

    Autor Mensagem
    Beneath The Remains
    Veterano
    # abr/05


    Estou querendo comprar um DVD do Slayer, mas estou na dúvida entre o War At Warfield e o Still Reigning, e gostaria da opinião de quem já viu algum dos dois: Qual é o melhor ?
    Levando em consideração som, voz, iluminação, extras, etc
    Postem aí suas respostas.

    rcardo_lemos
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Se vc curte a era nova do slayer, tanto faiz... se vc curte mais a era antiga vai de still reigning, eles tocam na íntegra o reign in blood mto foda! sem contar q eh o lombardo... mas os dois sao fodas.... extras eu num sei pq eu baixei da net hehehe, mas tipo, no still o palco eh maior, eles fazem uma chuva de sangue na raining blood, a iluminaçao eu acho mais dahora... mas no war eles tocam mais musicas e tem as cenas dos fãs, bem loko!
    Os dois dvds se completam, eh foda....

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu respondi no seu otro topico lah:

    o still reining eh bem loko...mas pelo repertorio eu prefiro o War At Warfield...tem mais musicas....mas os dois saum bem loko....o bom do still reining eh q eh com o dave lombardo na batera......

    ai vc disse:
    Eu também estive dando uma olhado no setlist do War At Warfield e achei ótimo, mas me disseram que nesse dvd a iluminação está meio ruim e a voz do Tom Araya tá meio fraca, não sei se é mesmo ?

    e agora eu respondo:
    sim a iluminação eh meio ruim sim, e a voz dele da meio roca, sei lah...parece q naum ta saindo......se for comparar qualidade o Still Reining eh bem melhor, mas eu ainda prefiro o War At Warfield pelo reprtorio...

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o q mata a pau no still reining eh o dave lombardo

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a DVD do SLAYER !!!!