Musica dos Guns N´Roses

Autor Mensagem
tom_delonge182
Veterano
# abr/05
· votar


guns eh moh banda duka!!

Duffy
Veterano
# abr/05
· votar


tem mtassssssssss...naum tem uma melhor ou pior pq a musica deles naum saum todas iguais...entaum pra quem curte mais romantico,don't cry...
jah quem curte mais rock,mais agitada,tem mr brownstone,welcome to the jungle,you could be mine...
vixii...todas saum boas!!!!!!!!!

AnGiE_oF_MeTaL
Veterano
# mai/05
· votar


É difícil dizer uma só música boa do Guns... eu, por exemplo, acho várias legais, como: Estranged, November Rain, I Think About You, Patience, Don't You Cry, One In A Million... nossa, tem altas!!!!!! E álbum deles também é impossível eleger um só, na minha opinião.

LeandroCZ
Veterano
# mai/05
· votar


Estranged, November rain, Nightrain, Paradise City, Coma, Welcome to the jungle, The garden, You could be mine, Mr Brownstone. Essas são legais

rodrigocegp
Veterano
# mai/05
· votar


naum tenho nenhuma preferida, mas no momento estou ouvindo mto bad obsession, the garden, you could be mine e estranged

conte
Veterano
# mai/05
· votar


musicas preferidas: you could be mine, nightrain, rocket queen

Gabizinha_Vicious
Veterano
# mai/05
· votar


Piccollino to de acordooooooooo om pior musica e cd!!!

Gunner_Slash
Veterano
# mai/05
· votar


sei lah em, td mundo aew falow varias musiks mas aquela q marcou mais foi sweet child o'mine hem, mas a que eu mais curto eh Dont cry, e nao se esqueçam d november rain, acho q ngm falow, os melhores cds sao o appetite ou use your illusion na minha opiniao, mas todas sao muito boas...e deixa esses cara aew fala mal a vontade, olha lah eles curtem linkin park, eh a mesma coisa d argentino falando mal do nosso futebol....

conte
Veterano
# mai/05
· votar


sweet eh boa msm

ROTTA
Veterano
# mai/05
· votar


A melhor música, na minha opinião é Estranged. O disco, Use Your Illusion 2 (azul).

Abraços.

olkol_
Veterano
# mai/05
· votar


todas as musicas do guns soa boas... exceto... my world... o musiquinha horrivel

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


Eu gosto de Don't Cry .

Gunner_Slash
Veterano
# mai/05
· votar


hm, pra fala a verdade nunca ouvi essa musica my world..... aew, mr brownstone eh loka tbm, e tbm tem i used to love her, muito boa, eu curto so fine tbm, hehe, vo para por aqui...soh mais uma, welcome to the jungle..

Vinícius Machado
Veterano
# mai/05
· votar


CARA EU ACHO QUE É CIVIL WAR, NÃO EXISTE UMA COISA TÃO PERFEITA...
OS SOLOS SÃO MUITO MASSA CARA É MUITO DELIRANTE..

EU SÓ NÃO GOSTO NA HORA HORA EM QUE A MÚSICA FICA RÁPIDA ...ACHO QUE DEVERIA SER INTEIRA NO MESMO RÍTMO...

John Frusciante
Veterano
# mai/05
· votar


Melhor Musica= Yesterdays
Melhor CD= Live Era 87' 93'

jagger
Veterano
# mai/05
· votar


já gostei mais deles...mas ainda hj acho rocket queen mto mto boa!! \m/ e a pérola "welcome to the jungle" tbm! qdo eu gostava bastante deles a primeira coisa q eu fazia qdo acordava era escutar welcome...
dust n' bones tbm!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musica dos Guns N´Roses