Autor |
Mensagem |
lvbox Veterano |
# mar/05
Ai eu sempre achei que fosse metal progressivo ai vem um amigo meu dizer que é melodico, se for é um melodico menos gay, ou seja, mais pesado.
eu curto pracai o som dos caras!
e então?
prog ou melodic?
|
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
progressivo =)
|
Sparkle Veterano |
# mar/05
· votar
Progressivooo!
|
Spider Man Veterano |
# mar/05
· votar
Melodico, mas as vezes lembra progressivo.
Progressivo é DT, LTE,
|
SK8Boy Veterano |
# mar/05
· votar
Algumas bandas que antigamente eram de melódico e faziam uma ou outra koisa de prog sem saber, hj em dia adotam o tiltulo de prog. metal por merchan., tentando ser diferente e ir na onda do Dream Theater.
Eu até acho essas bandas legais, mais pra mim o DT construiu um estilo totalmente próprio, inovador e inigualável dentro do prog metal, já o mesmo não pode se dizer das outras bandas, como Symphony X, Fates Warning, Queensriche(naum me lembro dirito como se escreve, sei q é muito boa!), mas estas ultimas tbm são bandas legais!
|
SK8Boy Veterano |
# mar/05
· votar
E outra: pra mim Quennsriche, junto com o Rush, são os "pais" do Prog. Metal!
|
adnz Veterano |
# mar/05
· votar
da os ares de progressivo, apesar de muitas musicas terem passagens melodicas, sinceramente n sei o q dizer :|
simplesmente pode ser Metal Progressivo Melódico!
|
adnz Veterano |
# mar/05
· votar
Queensryche é muito boooom, todo mundo tinha que ovi essa banda, pqpqpqpqpq, Dream Theater gosta muito de Queensryche pq tanto como o sk8boy falo sao os pais do metal progressivo
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# mar/05
· votar
p/ mim é melodico com um toque de progressivo
|
SK8Boy Veterano |
# mar/05
· votar
Outra coisa: pedirei perdão a vcs por q disse que o Quensryche naum fez nada inovador, fez sim, so que naum tão inovador; devo meu respeito a essa banda, que lançou um dos melhores cds de metal da história(pelo menos eu acho): Operation Mindcrime, recomendo quem não conhece ouvir pois essa banda´pra mim é uma das melhores da história, sem eles realmente o Prog metal não existiria com a forma que hj conhecemos!
|
Sparkle Veterano |
# mar/05
· votar
Symphony X é progressivo, Michael Romeo ja respondeu essa dúvida que muitos têm, vai la no site deles que ta escrito!
|
lvbox Veterano |
# abr/05
· votar
Sparkle
aew valeu
|
Jaum_Paulo Veterano |
# abr/05
· votar
os dois últimos cds não deixam dúvida, é prog. melodic metal! hehe
mas não importa, curto a banda do mesmo jeito...
|
deathmeister Veterano |
# abr/05
· votar
queensryche eh muito doido vei.
|
MTI_Player Veterano |
# abr/05
· votar
p/ mim é melodico com um toque de progressivo
tbm concordo...
Do Queensryche eu conheço o álbum Empire e achei muito bom mas sei que o Operation Mindcrime foi considerado um dos melhores álbuns de rock mas não tive chance de escutar...
|
JediKnight Veterano |
# abr/05
· votar
deathmeister
http://forum.cifraclub.com.br/?action=vthread&topic=66898&forum= 9&page=-1
|
junior almeida Veterano |
# abr/05
· votar
melodic prog metal!! mas poderia ter rótulo eté d new metal q eu ia curtir do mesmo jeito!! afinal d contas é so rótulo...se vc escutar e achar q é pagode, que seja pagode!!
|
maggie Veterana |
# abr/05
· votar
afinal d contas é so rótulo..
encerrou o caso
=)
|
conte Veterano |
# abr/05
· votar
melódico bem trabalhado
hj em dia adotam o tiltulo de prog. metal por merchan., tentando ser diferente e ir na onda do Dream Theater.
Eu até acho essas bandas legais, mais pra mim o DT construiu um estilo totalmente próprio, inovador e inigualável dentro do prog metal,
eu acho isso tb, concordo
|
conte Veterano |
# abr/05
· votar
apesar do DT naum for o "criador oficial" do metal progressivo, o estilo deles eh único, bem diferente de tudo
|