O q vcs acham de pessoas, que falam q curte Rock, só q é maior ...Poser...

Autor Mensagem
lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


não sou ninguem para julgar... todo mundo começa a curtir um dia e ainda não sabe mt coisa...

Kyra Spring
Veterano
# abr/05
· votar


Ah, cada um sabe da própria vida! Na minha opinião, cada um usa o que quiser, ouve o que quiser e que se dane o resto. É como uma amiga minha disse: preferência é que nem bunda, cada um sabe pra quem dá a sua.
<perdoem se isso parece meio sem-educação, mas foi desse jeito que ela disse>

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


mas fica se achando e querer tirar onda com a cara dos outros enche mesmo o meu vizinho uma vez com a cara de um menino quase apanhou e ficou com fama de poser

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


tath cobain
O.o .. eu nem ligo!

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


lovehatelove_fe
vc não é telefone pra liga

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


num me diga =p

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


ooo!que espanto

so_nos
Veterano
# abr/05
· votar


VEI EU NAO TO FALANDO DA CAMISA Q A PESTE DO MEU VIZINHO ANDA, NEM DA CALÇA Q FDP DO MEU VIZINHO VESTE.....MAIS DO FATO DELE TIRAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRR ONDA COMMMMMMMMMMM OUTRASSSSS PESSOAS SENDO Q NEM ELE SABE PORRA NINHUMA DE ROCK E FICA TIRANDO ONDA FICA TIRANDO ONDA.......NÉ POR MIM Q ELE ANDE PELADO NA RUA EU NAO TO NEM FUDENDO PRA ELE.....O NEGOÇIU É ELE TIRA ONDA COM OUTRAS PESSOAS.....ENTENDERAO, NOSSA TA DIFICIL.

Pinguim Derris
Veterano
# abr/05
· votar


tath cobain
Jime hendrix ja morreu...... ¨¨ ehuaheuhuaheuahuehu

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


Pinguim Derris
é,né? ele morreu dia 17 de setembro em 1970 ,aos 27 anos como concequência de uma reação alérgica aos sedativos que tomou para dormir.

manchags
Veterano
# mai/05
· votar


Lendo essas mensagens da pra notar que ninguem sabe nada de musica. Pra quem nao sabe poser é o jeito q c veste e nao pq o cara quer aparecer, entao vcs acham legal usar aqueles casacos ridiculos de festa juninina q os grunges usam? Po fala serio nao tem coisa pior do que isso. E quem diz q bandas poser (hard rock) nao sao boas com certeza nao sabe nada de musica.

Eis aki algumas bandas poser(hard rock)
Guns
Kiss
Van halen
Cinderella
Bon Jovi
Aerosmith
Skid Row
Shamam(metal atmosferico)
DR. sin(banda nacional, muito boa)
warrant
MR. Big
Scorpions
Whitesnake
Motley Crue
etc.

Se vcs querem saber o q é rock de verdade essas sao algumas bandas q vcs devem escutar.

Prince
Veterano
# mai/05
· votar


manchags

Valeu mestre, to indo comprar minha porpurina e um pote de laquê

antrax_gabriel
Veterano
# mai/05
· votar


porra, falaram q eu so poser soh pq eu escuto diversas musicas, tbm, dai mandei o kra, tomar no...
Ah, e tem uma guria q eu faço aula de musica com ela e vive usando camiseta do linkin park eu disse q eu gosto de hard rock e heavy e ela disse q odiava, e perguntei pra ela se ela conhecia ac/dc, e ela disse n
eta mundinho poser, viu?

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Parem de bater nessa maldita tecla, vocês devem ter um teclado programado pra escrever poser, linkin park, slipknot, blink 182 cada vez que precionam uma tecla.

HTONA
Veterano
# jun/05
· votar


so_nos
cara faz o seguinte, manda o fdp tomar no meio do c* dele...

SoldierOfFear12
Veterano
# jun/05
· votar


HTONA

A volta da GuitarGata?

Fanatica por Nirvana
Veterano
# jun/05
· votar


Eu acho uns babacas gente desse tipo. Mas eu não vou me matar por isso, eles q se achem os "melhores rockeiros do mundo". Se eu fosse me incomodar com todos os posers existentes, eu tava perdida.

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


foda-se os posers

Bel_Metal
Veterano
# jun/05
· votar


Sinceramente, acho que os posers são pessoas sem personalidade que tentam chamar atenção... tudo que eles querem é que as pessoas os vejam e falem sobre eles. então eles devem estar satisfeitos, pois existem muitos tópicos falando deles ... acho que isso é só uma fase, logo a moda muda e eles mudam seus guardaroupinhas também.... acho que os verdadeiros fãs do rock não precisam se preocupar com eles.... =]

Gabriela Flávia
Veterano
# jun/05
· votar


O que é poser?

Tipo, se o cara se achar só proque curte rock, rí dele.

Não vai adiantar você falar pra ele que ele é um babaca, afinal, ele não vai entender porque é um idiota u.u

=P

Carla Andréa
Veterano
# jun/05 · Editado por: Carla Andréa
· votar


Harvey
procuro não me importar com o que as pessoas ouvem, se vestem, ou qualquer coisa...

Pois é...a vida humana tbm não me importa tanto assim, não perco tempo prestando atenção na vida dos outros...
[b]JOnjo[b]
"Quem insiste em julgar os outros sempre tem alguma coisa pra esconder"
(R. Russo)

Meu indicador direito parece com o médio, voce acha que por isso meus outros dedos ficam discutindo o que ele é ou deixa de ser?


Frase perfeita!!!!!!! Concordo com vc!!!!
estilo não está no modo de se vestir e sim em sua atitude.....

Olha só eu acho o seguinte: qdo a pessoa não está interessada em passar uma imagem tipo AH EU CURTO ROCK, ou AH EU CURTO PAGODE, o seu estilo acaba influenciando naturalmente no seu modo de vestir, de se arrumar e coisa e tal. Mas qdo a pessoa se preocupa em se vestir de uma maneira para poder passar uma imagem, fica artificial acaba não combinando, e acaba ficando sem estilo. Estilo não se cria, estilo a pessoa já tem ele!!!!

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


E qto a esses carinhas, eles apenas estão descobrindo o q é uma parte de muita coisa, q eles nem fazem idéia do q realmente seja...só lala para eles, só lamento...música para mim é uma coisa mto séria, não gosto de generalizar estilos pq música é uma coisa q se extende, assim : não gosto de dizer q sou roqueira( odeio rótulos), pq eu não curto só rock, eu curto algumas bandas de rock, assim como curto MPB ( e só abro exceção para raríssimos artistas), gosto quase completamente de toda MPB...acho q saber definir o q é bom é mais importante doq definir rótulos!!!!

keysiane
Veterano
# jun/05
· votar


esses caras tão estragando o movimento dos verdadeiros bangers, p pior que algumas bandas se entregam a essa modinha ridicula pra ganhar o dinheiro dos troxa....hehehe
dá vontade de dá um pau quando encontrar um pela rua, más é melhor deixar qeto eles são muito...hihihihihihi..

angelscry
Veterano
# jun/05
· votar


são esses q fazem certas bandas boas virarem modinha os q dizem ser rockeiros e na verdade naum são porra nenhuma!!!!!!

k_jota_u
Veterano
# jun/05
· votar


fuck you

Metal4ever
Veterano
# jun/05
· votar


eu achu issu uma desgraça pq eh tudu culpa deles q bandas como o Metallica,uma das maiores bandas do metal,estejam aderinu a esse movimento de babacas

junior grunge
Veterano
# abr/06
· votar


É deprimente, depois da Pitty e sua rebeldia manufaturada, ser roqueiro virou moda, é revoltante ver pessoas cantando "Teto de vidro", e dizendo que é a melhor música do mundo, se achando góticos porque curtem Evanescence ou exibindo seus cdzinhos de Good Charlotte e Simple Plan.

Luigi LeBeau
Veterano
# abr/06
· votar


normal, naum acho nada, soh eh engraçado qndo oc ara naum sabe q eh poser ou jura naum ser, eh engraçado, mas normal! eheheh

Luigi LeBeau
Veterano
# abr/06
· votar


junior grunge
po cara, eu naum acho nenhuma dessas bandas q vc falou "poser's", tendo em vista o estilo poser, o galm rock, rock farofa, arena rock, hair metal, gliter rock e etc... aquele hard rock 80's...

Fanatica por Nirvana II
Veterano
# abr/06
· votar


Uau, q tópico antigo, ainda tem eu comentando ali em cima com meu outro nick xD

__________________________________________________________

Mas eu mantenho minha opinião.
a vida eh deles e eles andem com as roupas q quiserem.
Só não queiram vir discutir comigo, pq eu humilho mesmo :]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q vcs acham de pessoas, que falam q curte Rock, só q é maior ...Poser...