Rock in Rio no BR 2007???

Autor Mensagem
lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05


ai, toh mei desatualizada quanto a isso mas fiquei sabendo que vai ter rock in rio no BR em 2007 e que Pearl Jam tah confirmado... é verdade???

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


tomara que tenha mesmo, so espero que esse ``rock`` nao se refira a britney spears e evanescence

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


hauhauahuahauahu, acho q num vai naum!! toh pressentindo que esse vai ser dos bons...

Mas alguem ai tem noticias concretas?? pq eu soh ouvi falar...

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


tomara que venha o sr. axl rose

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


tomara q tenha Dr.Sin !!! essa banda além de ser brasileña eh mto boa ...
e Dream Theater !
e Joe Satriani !

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Virou palhaçada fazerem o Rock in Rio assim com tanta frequência.Isso enfraquece o evento e a prova disso foi esse Rock in Lisboa.

El Coyote
Veterano
# mar/05
· votar


Só vou se Malmsteen tocar.

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


Só vou se Malmsteen tocar
axo q naum hein ....

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


Rock in Lisboa
aquilo foi um horror ...

lula_molusco
Veterano
# mar/05
· votar


se o malmsteen for e o dr. sin tb eu apareco por lah...podia ter um rock in sampa...

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


axo q depois daqle rolo com o malmsteen aqui no brasil ele naum volta mais nunca

João Ferr
Veterano
# mar/05
· votar


Tá quase certo que vai ter, mas Pearl Jam eu num to sabendo naum. Naum tem nenhuma banda confirmada ainda. Só é certo que, se tiver realmente, vai ser um evento em tres paises simultaneos, Brasil, Africa do Sul e Australia...

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Pelo q fiquei sabendo (fiz até um tópico aqui), o próximo Rock "in Rio" será em Sidney, na Austrália. E só depois disso q eles tem a intenção de trazer de volta ao Brasil. Fazendo um festival em Rio, Lisboa e Sidney simultaneamente.

Mas é como eu falei uma vez... Vai pra portugal, é Rock in Rio Lisboa. Vai pra Austrália é Rock in Rio Sidney. E qndo voltar pro Brasil? Vai ser Ronck in Rio Rio???

Christina Amaral
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Mas é como eu falei uma vez... Vai pra portugal, é Rock in Rio Lisboa. Vai pra Austrália é Rock in Rio Sidney. E qndo voltar pro Brasil? Vai ser Ronck in Rio Rio???

Huaheiaheiauehaueihueihaueiha

roniel goldfeller
Veterano
# mar/05
· votar


olha o que tá certo é mais um rock in rio em lisboa em 2006, entre maio e junho, o roberto medina que fazer em 2007 um festival que ocorra em Nova York, Lisboa e Rio de Janeiro...

tamahome
Veterano
# mar/05
· votar


TA CONFIRMADO EM LISBOA DE NOVO, O PROXIMO Q VAI SER LISBOA, SIDNEY E BRASIL , JUNTOS

olkol_
Veterano
# mar/05
· votar


se ter velvet revolver vai se u bixo!

thetrooper
Veterano
# mar/05
· votar


soh kero iron aki no brasil..alias,seria massa se as bandas boas boicootassem esses rock in "otras cidades" e soh viessem pra cah..heheheheh

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Aline Albarello
tomara que venha o sr. axl rose

Pra que ? o Guns acabou.

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
tomara que tenha mesmo, so espero que esse ``rock`` nao se refira a britney spears e evanescence

Que nada, o grande sucesso do RiR será Ivete Sangalo, como fora nesta ultima edição, segundo nosso amigo Fausto Silva.

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


olha acho que vai ter 2007 no BR tbm... e cogita-se a participação do PJ

Que tal Rock in RIO em vez de Rock in Rio Rio???... hauhauahauha

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


sei la no rock in rio lisboa eles chamaram evanescence, meu eu achei que o bagulho la fosse rock nao pop, eu to tentando me conformar com isso ate hoje!

lvbox
Veterano
# mar/05
· votar


seria massa se as bandas boas boicootassem esses rock in "otras cidades" e soh viessem pra cah..heheheheh
Seria mais massa ainda se todas as bandas boicotassem, mas isso é meio impossível.
O "rock in rio" perdeu muito com a "evolução" músical que presenciamos hoje!

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Soh vou se tiver: Iron, Judas, Angra, Shaaman + umas duzentas bandas d Metal... Como acho isso pouco provávell... -->

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


O Rock in Rio, pelo que li e ouvi, está confirmado para final de maio e começo de Junho de 2006, novamente em Lisboa. Depois, em 2007, vai ser no Brasil, Africa do Sul e Australia... tem mais detalhes aqui:
http://www.89fm.com.br/notas/?13243

olkol_
Veterano
# abr/05
· votar


soh devemos torcer q o velvet e o guns se encontrem...

John Elf
tbm acho pouco provavel

olkol_
Veterano
# abr/05
· votar


soh devemos torcer q o velvet e o guns se encontrem...

John Elf
tbm acho pouco provavel

FDG
Veterano
# abr/05
· votar


olha só,o pessoal só quer coisa impossível
Pearl Jam
Guns
Pink Floyd
Black Sabbath

daqui a pouco vão querer o Led também
o RiR foi dahora em 85,pena que eu não existia

João Ferr
Veterano
# abr/05
· votar


Infelizmente, se tiver rock in rio mesmo, virão coisas tipo Evanescence, Maroom 5, Smashing Mouth, e essas bandinhas que tão em evidencia, nada de rock de verdade... sem contar Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Sandy e Júnior...

Acho que essa é a hora de renascer o Hollywood Rock... Em nome de Velvet Revolver, Audioslave... enfim, rock de verdade.

roniel goldfeller
Veterano
# abr/05
· votar


Que isso vai vir o Pink Floyd, em todo rock in rio prometem o pink floyd, daqui a cem anos quando todo mundo do floyd tiver morto e ainda existir rock in rio eles vâo dizer: graças a processos de clonagem o pink floyd finalmente vem ao Brasil....
nota: o floyd só toca(ou) em festivais totalmente beneficientes....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock in Rio no BR 2007???