Mtv

Autor Mensagem
    felipe vai
    Veterano
    # mar/05

Muitos sabem o lixo que eh a mtv brasileira...mas será q todas as mtvs sao assim ou só o Brasil que está fraco?
    Porque ontem eu vi 2 programas americanos(Punk'd e um de luta de bonequinhos)...no punkd tocou dream theater no final...e no de luta tocou steve vai...
    pq será q no brasil...nao temos uns programas legais...com musica boa?

Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # mar/05
    · votar

celebrity death match tocou steve vai?, nem reparei, DT no punk'd?, nem assisti...

Soulface
    Veterano
    # mar/05
    · votar

felipe vai
    O pop, q todos vcs julgam ser um lixo, é prioridade no mundo todo. É oq movimenta e sustenta a MTV. Eles tem q passar oq o povo qr ouvir, e oq a grande massa qr ouvir é oq está na moda.
    Acredito q em qualquer MTV do mundo role rap a torto e a direito, pq é oq vende mais ultimamente.
    Porém, cada país tem sim suas características...
    E é aí q entra o espaço (ou não) das bandas q todos aqui consideram boas.
    Na MTV japonesa, apesar de pagarem muito pau pra americanos e tal, rola muito rock e metal, mas não é direto.

VRock
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Caraca... tocou Steve Vai no Celebrity Deathmatch!? Vou começar a ver o programa de novo soh por causa disso!

Eu acho q a MTV Brasileira tem muita falta de criatividade e muita dependencia nas gravadoras, sempre passa as mesmas musicas e nao investem em seus proprios programas! O próprio Convernation que prometia alguma coisa tah sendo uma merda atualmente pois soh passa bandinha de Hardcore... ¬¬ e nego nem sabe tocar!

felipe vai
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Soulface
    mas eh estranho que por mais que toquem rap...ou seja la o que for...eles tem seus programas legais...com musicas boas...só a brasileira que nao...
    Será que ninguem nesse pais gosta de rock?
    Sei q a maioria gosta de pop...mas tem muita gente que gostaria de um programa melhorzinhu...
    Rodrigo rvssvr
    Sim...tocou Bad Horsie...e o Punk'd tocou metropolis part I

felipe vai
    Veterano
    # mar/05
    · votar

VRock
    eu tb axei meio estranho...nunca tinha assistido...sempre toca uns rocks legais assim?

Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # mar/05
    · votar

uma vez no programa do jackass tocou sun and steel do iron maiden

felipe vai
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Putz...Até nos legais ta foda...tipo o rockgol...o dilon foi la ontem...ta tudo fudido..

Carlos_Henrique
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Soulface
    O pop, q todos vcs julgam ser um lixo, é prioridade no mundo todo. É oq movimenta e sustenta a MTV. Eles tem q passar oq o povo qr ouvir, e oq a grande massa qr ouvir é oq está na moda.
    Acredito q em qualquer MTV do mundo role rap a torto e a direito, pq é oq vende mais ultimamente.
    Porém, cada país tem sim suas características...
    E é aí q entra o espaço (ou não) das bandas q todos aqui consideram boas.
    Na MTV japonesa, apesar de pagarem muito pau pra americanos e tal, rola muito rock e metal, mas não é direto.

Seu raciocínio está correto, mas leve-se em conta também que é a própria quem, praticamente faz o gosto do povão.

Dreamchaser
    Veterano
    # mar/05
    · votar

felipe vai

MTV já diz tudo
    Music Television, um canal que se propõe a tocar música
    Não chama RockTv, nem Punktv, nem Bossanovatv; o que lhe permite tocar todo que é possível dentro do mundo fonográfico, seja isso o que voce (ou mesmo eu ) goste ou não!

A emissora tenta adaptar sua programação para atingir todo tipo de público, inclusive dividindo a progração em blocos que se detem num determinado estilo naquele horário.
    Faça como em qualquer outro canal: faça uso do controle remoto e saiba dentro da grade de programação o que voce realmente curte e que horas isso vai ao ar, depois assista o que vc curte e zaaaaaapppppp...sai correndo quando entrar algo que não te acrescenta nada

Um abraço cara

VRock
    Veterano
    # mar/05
    · votar

felipe vai

Powra, sempre tem umas trilhas legais rolando... mas nunca pensei que fosse chegar ao extremo de tocar musicas do Mestre Vai! =P

felipe vai
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Dreamchaser
    Sim...eu na verdade nem assisto Mtv...mas ontem eu vi esses 2 programas e lembrei dos "otimos" programas da mtv brazuca...só comentando!

felipe vai
    Veterano
    # mar/05
    · votar

VRock
    Pois eh kra!

Soulface
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Carlos_Henrique
    Ela ganha pra isso... Assiste qm qr (e paga)! hehehehe

felipe vai
    O Brasil é um país com uma vasta variedade de estilos e gêneros musicais cara. Nõa é só o rock q fica de fora não. tem muita coisa boa q não é sequer citado ali. Não adianta olha pro próprio umbigo e se sentir o único "injustiçado". A coisa vai muito além...
    Mas é oq eu digo... o sustenta a MTV empresa, e a audiência. Sem isso, nada funciona. E pra obter audiência, eles tem q mostrar oq a maioria qr ver.

Lady Banshee
    Veterano
    # mar/05
    · votar

ja tem uns 3 topicos sobre isso

aFFF
    Veterano
    # mar/05
    · votar

eh simples... MTV eh 1 knal, 1 negocio, o objetivo sao lucros....

Flor de Maio
    Veterano
    # mar/05
    · votar

se aqui ta assim, na mtv americana pelo menos ta pior, o rock morreu lá, com toda certeza, é só rap e hip hop.

deathmeister
    Veterano
    # mar/05
    · votar

usher na veia.

John Elf
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Acho q vcs esqcera do Total Massacration e do Riff...

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
    Veterano
    # mar/05
    · votar

a mtv faz programas variados conforme o público, tem faixas de horários que estão de acordo com o tipo de musik q rola...quando passa um programa q não gosto, é só zappear...

Akatsuki
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Aline Albarello
    A mtv americana nem passa mais musica soh o TRL, o resto eh Punk'd, Osbournes, uns fica comigo da vida, viva la bam etc...

musica q eh bom passa nos outros canais da mtv

Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/05
    · votar

porra akan pq n entra mais no msn..?Se deve tar com uns 20 multi eim?

fabio_gravata
    Veterano
    # mar/05
    · votar

a MTV é um lixo, programas lixo, "vj's" idiotas, musica podre, vinhetas ridiculas e comerciais de 10 min

truly_angie2
    Veterano
    # mar/05
    · votar

a MTV Brasil que é ruim. Mas a americana é pior ainda. A melhor mesmo é a européia, só passam vídeos bons. No site tem a programação: www.mtve.com

cocomaluko
    Veterano
    # mar/05
    · votar

sobre a mtv americana: o moro nos eua e aqui funciona da seguinte manera saum duas mtvs uma normal q so passa programas sem clipe(quase nunca passa clipe)e a mtv2 q passa clipe direto(saum poucos programa sem clipes q passam) e mesmo assim a mtv2 so passa rap(quase toda hora) e alguns de pop, punk e hardcore, pra quem curti heavy metal aqui é pior q no brasil.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Mtv