Autor |
Mensagem |
felipe vai Veterano |
# mar/05
Muitos sabem o lixo que eh a mtv brasileira...mas será q todas as mtvs sao assim ou só o Brasil que está fraco?
Porque ontem eu vi 2 programas americanos(Punk'd e um de luta de bonequinhos)...no punkd tocou dream theater no final...e no de luta tocou steve vai...
pq será q no brasil...nao temos uns programas legais...com musica boa?
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mar/05
· votar
celebrity death match tocou steve vai?, nem reparei, DT no punk'd?, nem assisti...
|
Soulface Veterano |
# mar/05
· votar
felipe vai
O pop, q todos vcs julgam ser um lixo, é prioridade no mundo todo. É oq movimenta e sustenta a MTV. Eles tem q passar oq o povo qr ouvir, e oq a grande massa qr ouvir é oq está na moda.
Acredito q em qualquer MTV do mundo role rap a torto e a direito, pq é oq vende mais ultimamente.
Porém, cada país tem sim suas características...
E é aí q entra o espaço (ou não) das bandas q todos aqui consideram boas.
Na MTV japonesa, apesar de pagarem muito pau pra americanos e tal, rola muito rock e metal, mas não é direto.
|
VRock Veterano |
# mar/05
· votar
Caraca... tocou Steve Vai no Celebrity Deathmatch!? Vou começar a ver o programa de novo soh por causa disso!
Eu acho q a MTV Brasileira tem muita falta de criatividade e muita dependencia nas gravadoras, sempre passa as mesmas musicas e nao investem em seus proprios programas! O próprio Convernation que prometia alguma coisa tah sendo uma merda atualmente pois soh passa bandinha de Hardcore... ¬¬ e nego nem sabe tocar!
|
felipe vai Veterano |
# mar/05
· votar
Soulface
mas eh estranho que por mais que toquem rap...ou seja la o que for...eles tem seus programas legais...com musicas boas...só a brasileira que nao...
Será que ninguem nesse pais gosta de rock?
Sei q a maioria gosta de pop...mas tem muita gente que gostaria de um programa melhorzinhu...
Rodrigo rvssvr
Sim...tocou Bad Horsie...e o Punk'd tocou metropolis part I
|
felipe vai Veterano |
# mar/05
· votar
VRock
eu tb axei meio estranho...nunca tinha assistido...sempre toca uns rocks legais assim?
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mar/05
· votar
uma vez no programa do jackass tocou sun and steel do iron maiden
|
felipe vai Veterano |
# mar/05
· votar
Putz...Até nos legais ta foda...tipo o rockgol...o dilon foi la ontem...ta tudo fudido..
|
Carlos_Henrique Veterano |
# mar/05
· votar
Soulface
O pop, q todos vcs julgam ser um lixo, é prioridade no mundo todo. É oq movimenta e sustenta a MTV. Eles tem q passar oq o povo qr ouvir, e oq a grande massa qr ouvir é oq está na moda.
Acredito q em qualquer MTV do mundo role rap a torto e a direito, pq é oq vende mais ultimamente.
Porém, cada país tem sim suas características...
E é aí q entra o espaço (ou não) das bandas q todos aqui consideram boas.
Na MTV japonesa, apesar de pagarem muito pau pra americanos e tal, rola muito rock e metal, mas não é direto.
Seu raciocínio está correto, mas leve-se em conta também que é a própria quem, praticamente faz o gosto do povão.
|
Dreamchaser Veterano |
# mar/05
· votar
felipe vai
MTV já diz tudo
Music Television, um canal que se propõe a tocar música
Não chama RockTv, nem Punktv, nem Bossanovatv; o que lhe permite tocar todo que é possível dentro do mundo fonográfico, seja isso o que voce (ou mesmo eu ) goste ou não!
A emissora tenta adaptar sua programação para atingir todo tipo de público, inclusive dividindo a progração em blocos que se detem num determinado estilo naquele horário.
Faça como em qualquer outro canal: faça uso do controle remoto e saiba dentro da grade de programação o que voce realmente curte e que horas isso vai ao ar, depois assista o que vc curte e zaaaaaapppppp...sai correndo quando entrar algo que não te acrescenta nada
Um abraço cara
|
VRock Veterano |
# mar/05
· votar
felipe vai
Powra, sempre tem umas trilhas legais rolando... mas nunca pensei que fosse chegar ao extremo de tocar musicas do Mestre Vai! =P
|
felipe vai Veterano |
# mar/05
· votar
Dreamchaser
Sim...eu na verdade nem assisto Mtv...mas ontem eu vi esses 2 programas e lembrei dos "otimos" programas da mtv brazuca...só comentando!
|
felipe vai Veterano |
# mar/05
· votar
VRock
Pois eh kra!
|
Soulface Veterano |
# mar/05
· votar
Carlos_Henrique
Ela ganha pra isso... Assiste qm qr (e paga)! hehehehe
felipe vai
O Brasil é um país com uma vasta variedade de estilos e gêneros musicais cara. Nõa é só o rock q fica de fora não. tem muita coisa boa q não é sequer citado ali. Não adianta olha pro próprio umbigo e se sentir o único "injustiçado". A coisa vai muito além...
Mas é oq eu digo... o sustenta a MTV empresa, e a audiência. Sem isso, nada funciona. E pra obter audiência, eles tem q mostrar oq a maioria qr ver.
|
Lady Banshee Veterano |
# mar/05
· votar
ja tem uns 3 topicos sobre isso
|
aFFF Veterano |
# mar/05
· votar
eh simples... MTV eh 1 knal, 1 negocio, o objetivo sao lucros....
|
Flor de Maio Veterano |
# mar/05
· votar
se aqui ta assim, na mtv americana pelo menos ta pior, o rock morreu lá, com toda certeza, é só rap e hip hop.
|
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
usher na veia.
|
John Elf Veterano |
# mar/05
· votar
Acho q vcs esqcera do Total Massacration e do Riff...
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# mar/05
· votar
a mtv faz programas variados conforme o público, tem faixas de horários que estão de acordo com o tipo de musik q rola...quando passa um programa q não gosto, é só zappear...
|
Akatsuki Veterano |
# mar/05
· votar
Aline Albarello
A mtv americana nem passa mais musica soh o TRL, o resto eh Punk'd, Osbournes, uns fica comigo da vida, viva la bam etc...
musica q eh bom passa nos outros canais da mtv
|
Krist Novoselic Veterano |
# mar/05
· votar
porra akan pq n entra mais no msn..?Se deve tar com uns 20 multi eim?
|
fabio_gravata Veterano |
# mar/05
· votar
a MTV é um lixo, programas lixo, "vj's" idiotas, musica podre, vinhetas ridiculas e comerciais de 10 min
|
truly_angie2 Veterano |
# mar/05
· votar
a MTV Brasil que é ruim. Mas a americana é pior ainda. A melhor mesmo é a européia, só passam vídeos bons. No site tem a programação: www.mtve.com
|
cocomaluko Veterano |
# mar/05
· votar
sobre a mtv americana: o moro nos eua e aqui funciona da seguinte manera saum duas mtvs uma normal q so passa programas sem clipe(quase nunca passa clipe)e a mtv2 q passa clipe direto(saum poucos programa sem clipes q passam) e mesmo assim a mtv2 so passa rap(quase toda hora) e alguns de pop, punk e hardcore, pra quem curti heavy metal aqui é pior q no brasil.
|