Poser

Autor Mensagem
Is This It
Veterano
# mar/05


pq raios as pessoas hj em dia teimam em dar outro significado ao termo "poser" ??

esqueceram do glam rock ??

El Coyote
Veterano
# mar/05
· votar


Eu até responderia mas tenho q pentear minha peruca e limpar a purpurina.

Caroline Dreher
Veterano
# mar/05
· votar


VEM CAH
esse forum eh pra poser ou pra anti-posers??????????

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Caroline Dreher

Eh pra gente que gosta de musica.

overtures shiva
Veterano
# mar/05
· votar


Naum tenho nada contra os poser , acho até legal, teve um show em Vila Velha- ES que lembrou todo aquele movimento dos anos 80 , os cabelos as roupas coloridas as musicas hard rock foi muito legal .

Caroline Dreher
Veterano
# mar/05
· votar


a, entendi

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


Glam Rock é legal
Os posers fedem

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


John Johns
mas poser era o nome dado ao glam rock. esses que fedem deviam ser chamados, ``modistas``, ``meninas capricho``, ``garotos mtv`` etc

Is This It
Veterano
# mar/05
· votar


resolveram agora chamar de poser todo mundo q é pseudo-punk, pop, etc

mas o verdadeiro significado é outro.totalmente diferente.

VRock
Veterano
# mar/05
· votar


Se vestir sempre de preto e escuta soh coisas pesadas soh pra falar que eh metaleiro ou rockeiro!
Um rockeiro de verdade se veste com as roupas que quiser e escuta as musicas que quiser... nao precisa disso!

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Tá certo que POSER perdeu o sentido original da palavras, mas se você parar pra ver (off topic) temos vários outros exemplos:

rapariga (original) = feminino de rapaz
rapariga (hoje) = puta

gay (original) = alegre em inglês
gay (hoje) = viado

cacete (original) = pau (original) = pedaço de madeira
cacete (hoje) = pau (hoje) = penis

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


tenho amigos true posers... são fodões! =)

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


hauhauhau, pra mim não perdeu o significado... acho que varia... quando a pessoal tah falando d poser (Glam Rock) quando sabem o que é isso... elogiam... qaundo naum vem aquelas frases de sempre: "POSER É RIDÍCULO"...
acho q os "true" estão ficando cada vez mais desapontados com a situação... mas é assim msm.. o q importa é manter o estilo e ouvir mt rock! =p

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


lovehatelove_fe

Depende, se esses seus amigos posers trues se maqueiam e se vestem de bibas, não deixam de ser ridículos..kkkkkkkk

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


hauhauaah, pra vc... talvez eles gostem disso... =)

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


ou melhor... claro q eles gostam né... isso naum quer dizer que eles sejam bibas... hauhaahau se eles gostam do estilo deles num tenho nada contra...

so_nos
Veterano
# mar/05
· votar


show em Vila Velha- ES que lembrou todo aquele movimento dos anos 80 , os cabelos as roupas coloridas as musicas hard rock foi muito legal .
isso foi zuaçao nao poser

Deusa do Fogo
Veterano
# mar/05 · Editado por: Deusa do Fogo
· votar


http://www.souposer.cjb.net/

diario de um poser
Eu curto só HC e Punk , mas essa música nova do Latino "Festa do Apê" é legalzinha, comprei o cd, mais só pra zuar... é sério!
- Vc já ouviu a banda "galera curto artistas desconhecidos pra não escutar pop" ? Como não?! É mt bom, vc deveria ouvir, não é pop! C vc ouvir vc não vai ser poser!
Essa minha camiseta do Dead Fish? Ah então , to curtindo Rardi Cór agora.
Good Chalotte? É Punk num é? É.... tipo Avril.... Hmmm "pode crê".
Vamos! Já estamos atrasado pro Show de HC! Peraí! num consigo encontrar minha munhequeira e minha baby look do seu Madruga.
Dead Fish , CPM 22 , Blind Pigs, Blink 182 emo??? Que nada!!! Isso é Hard Core do mais puro! Você tem que entender o Punk da nova geração.
Depois q passei usar minha nova camiseta do Iron Maiden, num deixei de encarar um baiano sequer! Sem dizer a cara de mau!
Show de Hard Core? Hj num dá, é dia de paredão no Big Brother
Cansei de usar sempre as msm roupas, agora vou fazer como meus amigos, vou chocar meus pais e as pessoas.
O lápis nos olhos tem q ser forte para q as pessoas vejam como eu sou uma pessoa sombria.
O Pentagrama no meu pescoço está de cabeça pra baixo , eu odeio Deus! Deus é bonzinho demais.
Pagode ? Credo! sou roqueiro!
Procuro sempre ser o q é mau, nazista, fascista, racista, satânico, anti negro, homossexual , punk, bichas, enfim... como eu sou mau!
Deixei de lado o axé e o forró e agora só ouço rock pesado , não sei o q eles estão cantando mas tenho varias camisetas deles. Comprei na galeria ontem com minha mesada.
O cigarro na boca tem q ser importado de menta, afinal eu não consigo fumar Marlboro, muito forte sabe?
Antes de eu entrar em um "estabelecimento" eu acendo um cigarro pra ja entrar fumando, afinal quero q as pessoas pensem q estou sempre fumando.
Qdo vou no shopping com meus amigos visto a roupa mais Trash q eu tenho, meu pai me deixa na porta do shopping e encontro com meus amigos. Nossa! como chocamos o Mc Donald´s aquele dia!
Qdo vimos pessoas de outras "tribos" ja logo damos risada e mechemos com a pessoa, se ela estiver sozinha é claro! que perdedor...
Odeio negro e bicha! por que? sei la ué! Odeio e pronto!
Só gosto de Rock pesado! Mas até q a nova musiquinha do Blink 182 q estreiou ontem no Disk MTV é legalzinha.
Meu sonho é ser igual a Amy Lee do Evanescence... amo ela! ela é... linda e gótica!
Ai ai esses Pãnques! odeio Pãnque! Eles.... quebram tudo!
To deixando meu cabelo crescer, afinal, como um bom roqueiro tenho q ter cabelo comprido para as pessoas verem como eu sou rebelde e mau.
Ontem minha mãe me levou pra fazer um piercing no nariz, quero mais um na sobrancelha , um na boca, um alargadorzinho e um transversal! Uhuu! Chocante!
A Moda agora é ouvir Hard Core, assim q fui ontem na baladinha Hard Core com meus amiguinhos, ja cheguei em casa e escrevi HARD CORE e uma anarquia bem grande com liquid paper na minha mochila.
Parei de comer no Mc Donalds e tomar Coca-Cola pq meus amigos pararam tbm! O pq eu ainda num sei.
Oba! vou na galeria do Rock amanhã comprar minha munhequeira bola 8, um bonézinho de rede pra usar de lado e uns bottons escrito Hard Core com a fonte de Coca-Cola, um com umas estrelinhas e talvez eu compre um do Bob Esponja ou Homer Simpson! Yes! Hard Core!!
Como eu gosto de andar na moda! Tenho pena desses Punks de coturno e moicano tsc tsc, num vão catar uma mina nunca!
Ratos de Porão Hard Core?! q nada! Eles cantam vomitando e comem merda! como isso pode ser HC?!
Oba! Amanhã é sexta! vou beber vinho com meus amigos, usar minhas roupas de Hard Core, quebrar a garrafa no chão e chocar a Sociedade.
Eu amo beber , e faço questão de dizer e mostrar isso! Mas só bebo vinho é claro! qualquer outra bebida um pouco mais forte ja me faz mau!
Meia noite eu tenho q estar em casa, afinal amanhã cedo é dia de igreja. Num conta pra ngm!
Good Charlotte, Avril Lavigne, Green Day, são a nova geração do punk! Ramones Sex Pistols ja era!
Sou uma pessa mto consciente e política! Foda-se o sistema! Viva a Anarquia! Punks não morreram!
Ontem eu baixei umas musicas do Ramones no Kazaa, amo Ramones! Hey Ho! Let´s Go! Uhuu punkee!!
Eu amo o Bozo ! msm eu nunca tendo visto um programa sequer dele e ter nascido depois dele morrer , eu amo ele!
Eu amo Chaves, seu Madruga principalmente, tenho um botton dele no boné.
Até ontem eu usava nicoboco, topete e ouvia Charlie Brown, como eu era perdedor. Apesar q até hj eu ouço um pouco de Charlie Brown , sei la, apesar de eu ter um HC escrito bem grande na mochila, num é todo HC q eu consigo ouvir, mas num falo isso pros meus amigos.
Eu sou totalmente rebelde contra o sistema! Mas entra no meu blog e comenta tá?
Conheci mtas bandas no Orkut!


podem dar mta risada...eh mta bestera...lol

tath cobain
Veterano
# mar/05
· votar


ninguém precisa se vestir só de preto p/ dizer que é rockeiro vc não ve a amy lee e tarja elas não se vestem só de preto o importante é que vc se sinta bem da manera que se veste

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


VRock
Se vestir sempre de preto e escuta soh coisas pesadas soh pra falar que eh metaleiro ou rockeiro!
Um rockeiro de verdade se veste com as roupas que quiser e escuta as musicas que quiser... nao precisa disso!


Tanto rockeiro como até outros estilos. ;)

Os caras me falam, "mas você não é rockeiro? Porque você vive usando chuteiras e jogando futebol, e fala normal e gosta de bossa, chorinho, jazz, erudito?" Eu não tenho nem o que responder, pois eu sou assim, não quero ficar seguindo um estilo, ta certo que tenho 2 camisas do Iron Maiden, mas eu ganhei, e nem as uso direto, prefiro usar umas outras camisetas, shorts, e eu odeio tennis, prefiro chuteira, sempre achei mais prático pois jogo futebol o tempo todo.

Deusa do Fogo
Veterano
# mar/05 · Editado por: Deusa do Fogo
· votar


concordo

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


so_nos
show em Vila Velha- ES que lembrou todo aquele movimento dos anos 80 , os cabelos as roupas coloridas as musicas hard rock foi muito legal .
isso foi zuaçao nao poser

eu não gosto mt de hard rock e tal mas qual o problema dos caras se encontrarem para relembrar o que viveram?? c eles gostavam de se vestir daquele modo... qual o problema??

JimStraviarius
Veterano
# ago/05
· votar


Deusa do Fogo
hauahauhaauhauahauahaua

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


Deusa do Fogo
Tava legal até a "ironia" com o chaves.
Vai ironizar o diabo , piranha.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05 · Editado por: KuRt asfKN
· votar


Deusa do Fogo
Outra coisa, um site deste não é algo totalmente poser?
Partes do site:
"Novos Posers fresquíssimos em nosso site, agradecemos a todos os Anti-Posers pela imença colaboração"
"ADOTE ESSA CAMPANHA: EMO BOM É EMO MORTO"
"Vamos acabar com esse modismo ridiculo, estrelinhas, dadinhos, Hard Core MTV e munhequeiras! Divulgue essa campanha! Copie a imagem ao lado para o seu Msn, Orkut e afins... Consciencia acima de tudo!



por: Aline, Talita e equipe Diário de um Poser"

Minha opinião: Patys adolescentes são os seres mais modinhas q existem, ou seja, não vamos ser rockeiras pq isso é modinha, vamos chamar os outros de modinha pq aí seremos superiores.

Obs. Bandas como NoFx e Lagwagon, não são bandas desconhecidas por serem ruins ou algo assim, sim pq ao contráirio de muitas bandas q se dizem pesadas e do diabo, eles preferem tocar sem se preocupar com dinheiro.

Jotta
Veterano
# ago/05
· votar


Não esqueci do glam rock, parece coisa de gay, mas alguns artistas fazem uma boa músia dentro do estilo.

hatebreeder
Veterano
# ago/05 · Editado por: hatebreeder
· votar


o mundo ta infestado de poser.
culpa da MTV tudo q passa lah vira moda

goregrind
Veterano
# ago/05
· votar


Ratos de Porão Hard Core?! q nada! Eles cantam vomitando e comem merda! como isso pode ser HC?!

uaheuhAEUhuHAeuhAUehuaE kralho.. ja escutei isso de uma vagabunda falando! >D
sem falar de todo o resto q é só dar uma volta pra fora de casa q ve tudo isso ai..

HitmanC47
Veterano
# ago/05
· votar


kra nem tudo na mtv

didimayra
Veterano
# ago/05
· votar


pior...soh pq eu sou rockeira eu tenho q me vestir de preto pra sempre!!!!tem vez q eu me visto de rosa,e minha prima fica encarnando em mim :P...eu falo pra ela q prefiro me vestir de rosa doque ficar igual esses poser de hj...o problema dos poser eh q eles acham q se vestindo de preto ou com estilo de "tarja ou de amy lee" jah eh se rockeira...issu q mas me irita!!!!coisa de leso!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Poser