Gravar alguma do NIGHTWISH! quem topa?

Autor Mensagem
hc_cwb_
Veterano
# abr/05
· votar


Aliás, parcial desculpe, quase falei um mentira sobre vc.

lhaminha
Veterano
# abr/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn


Ah,
Muito simples gravar Ghost Love Score!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


lhaminha
simples? heehehe
pra parte ''classica'' eh uma boa musik...
mas bom, eu dei minha opiniaum,....

GALERA< EM VEZ DE FALAR QUE ALBUM QUE EH..
FALE A MUSIK LOGO DE UMA VEZ! =D
e outra, volto a perguntar...
ALGUEM AI TAH AFIM DE MECHER COM MIXAGEM E ETC?
(naum entendo nada, naum sei editar nem fazer nada do tipo...podem ver que minhas gravações saum todas chiadas...)

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


Jah dei minha opinião, acho q o melhor eh gravar uma música simples como Nemo pra testar a gravação, mas se fôr o caso d pegar algo mais complexo voto por algo como She Is My Sin, Angels Fall First ou The Kinslayer (essa última tem vocal masculino)

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


gravem nemo q td mundo conhece, eh uma musica boa e dpois o pessoal vai ter como opinar!!!! Valew

DevNull
Veterano
# abr/05
· votar


Ae eu posso fazer o vocal masculino em Phantom of the Opera, Beauty and the Beast, Planet Hell ou Wish I Had an Angel, são as que eu conheço a linha masculina e jah dei uma praticada (na boa, tem uns 4 anos que eu to querenu participar de algo assim :-P) Vlw Murilo UEhuHEU :-p Dois projetos paralelos é foda \,,/

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


DevNull
ehehe, eh mesmo......

John Elf
sua ideia eh boa, QUEM MAIS TOPA? (eu topo...se mais umas 3 pessoas topar, ai agente oficializa essa ideia, e mandamos ver :D)

Kyra Spring
Veterano
# abr/05
· votar


Eu já acho que Over the Hills and Far Away também é uma boa. Em comparação com as outras, os instrumentais são até simples, a letra é boa, enfim, essa seria até um bom começo.

DevNull
Ae eu posso fazer o vocal masculino em Phantom of the Opera, Beauty and the Beast, Planet Hell ou Wish I Had an Angel, são as que eu conheço a linha masculina e jah dei uma praticada
E eu já faço o vocal feminino de Phantom of the Opera e Wish I Had An Angel.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Vc comprou o Once, baixou as músicas da net ou o que? Eu não achei os CDs para comprar, as músicas que eu tenho baixei todas pelo kazaa.

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


Eu tenho o Wishmaster em CD, mto bom...
Over... tbém eh mto boa, mas acho q o solo dela tem algumas complicações, mas não eh certeza...
Acho q o melhor começo seria Nemo, mas sei lah, vcs decidem...

Kyra Spring
Veterano
# abr/05
· votar


Ever Dream também é bem fácil para começar. Só que, ultimamente, de tanto tentar imitar aqueles agudos da Tarja Turunem, estou meio rouca...

Kyra Spring
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf
Estou tendo problemas para achar o Cd para comprar, já fui em quase todas as lojas da minha cidade e não achei nenhum do Nightwish.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


galera respondam,...
topam o NEMO soh PRA AQUECER?!?!?!

Kyra Spring
Veterano
# abr/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
COM CERTEZA!!!!!!!!

Kyra Spring
Veterano
# abr/05
· votar


A minha irmã também topa de entrar no coralzinho, sem estar como vocal principal.

megrose
Veterano
# abr/05
· votar


aí ó eu tb canto.......
principalmente do once eu amo esse cd
claro os outros são demais tb eu canto tudo q pedir´até as q eu num souber a letra eu aprendo se quiserem haha ah eu tb sei as do cd bless the child e muitas outras q eu num vo fica numerando aki hhehe
qualquer coisa eu to aí se naum pelo menos vcs tem uma fã se forem gravar msm hehehehe!!!!!!!!!1

linEEnha
Veterano
# abr/05
· votar


Ahh.. se vcs quiserem uma vocl meia boca, tamo aew...

pode conta cmg..

megrose
Veterano
# abr/05
· votar


é eu tb mas aí tb posso ser 2ª voz sei lá.....
mas jah falei msm de fora jah vo ser fã hehe

HdP
Veterano
# abr/05
· votar


Eu tenho um cover de Nightwish.... toco contra-baixo...

Kyra Spring
Veterano
# abr/05
· votar


O pessoal daqui fala, fala, fala... MAS CADÊ A CONFIRMAÇÃO?? Agora, deixou um

Kyra Spring
Veterano
# abr/05
· votar


Quantas pessoas já confirmaram como sendo 2ª voz? Sendo assim, já vai estar na 999999ª voz daqui a pouco!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


HdP
hun da hora, seja bem vindo entaum!

Kyra Spring
noss, eh dificil organizar um projeto! pois quando voce pensa que jah esta fechado os participantes, entram mais pessoas se oferecendo para entrar!

GALERA,
Kyra Spring
megrose
linEEnha
megrose
desculpem, mas jah temos 3 vozes!!! mas continuem frequentando o topico, que talvez eu entro em contato de novo com voces!
eh que esse eh o problema de um projeto, agente naum sabe o NIVEL de ninguem, agente soh CONFIA que as pessoas vaum levar a serio, e que as pessoas tem uma qualidade no minimo razoavel...entaum, a ''LEI AKI'' eh que a VAGA, eh de quem chegar primeiro! =)

BOM, eh o seguinte...
vamos começar a andar...PRIMEIRO SE GRAVA QUAL INSTRUMENTO?! (como base)...eh melhor a GUITARRA NAUM EH?!
que ai eles passam pra galera gravar a sua parte...

HdP
Veterano
# abr/05
· votar


Aeeeeee, vlw! Vamos comecar logo

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


proximo passo, GRAVAR NEMO
ae galera, como faremos?! alguem grava a guitarra (como base) e os outros gravam por cima?? ou pega uma MIDI, abre em algum programa, tira a sua parte, grava e manda PRA ALGUEM QUE FAZ TODA A MIXAGEM, EDIÇÃO, e etc...

MAS QUEM?!?!?!?!

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


Kda um grava d uma vez e depois mixa tudo... E eu acho melhor começar pela bateria...

WormKrash
Veterano
# abr/05
· votar


baixista já vi que não falta, mas se precisarem posso oferecer meus serviços.
gravo o baixo, faço a bateria e faço a mixagem.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


WormKrash
baixo, bateira...jah temos!!!
mas kara, como funciona essa coisa de mixagem...
se a minha gravação for xiada, voce consegue pega-la e deixa-la da hora?!

Kda um grava d uma vez e depois mixa tudo...
esse eh o problema, e se a maioria da galera...tiver em suas gravações aqueles XIADOS?!?!?! ai na mixagem, vai juntar o xiado de todo mundo e vai cobrir alguns instrumentos...

WormKrash
Veterano
# abr/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

eu sei mixar, equalizar, acertar fades, etc... deixar "bonito".
mas não dá pra fazer milagre, xiado, gravação embolada, ou errada, só lamento.

megrose
Veterano
# abr/05
· votar


geeenteeee que confusão.............
cada um vai gravar sua parte e depois vamos mixar ?
tah blz mais olha.....q musica q vamos gravar primeiro????
ou vai gravar um monte de uma vez????
?

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


GALERA,
Kyra Spring
megrose
linEEnha
megrose
desculpem, mas jah temos 3 vozes!!! mas continuem frequentando o topico, que talvez eu entro em contato de novo com voces!
eh que esse eh o problema de um projeto, agente naum sabe o NIVEL de ninguem, agente soh CONFIA que as pessoas vaum levar a serio, e que as pessoas tem uma qualidade no minimo razoavel...entaum, a ''LEI AKI'' eh que a VAGA, eh de quem chegar primeiro! =)

WormKrash
o unico problema meu, eh o xiado mesmo!!! eh que o violino naum eh eletrico, ai nem da pra ligar ele no pc! mas vou deixar o MINIMO de XIADO que eu conseguir...

o que quer dizer só lamento.?!?!? =D
issu keer dizer, KARA ENTAUM NAUM TEM COMO! ou, KARA ENTAUM DEXA ASSIM MESMO??!?! ( fazer o que neh?!) =)

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


Exatamete, soh lamento = lamento, mas não posso fazer nada...
E 1º vamos gravar Nemo.
Assim q eu baixar a música eu jah gravo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravar alguma do NIGHTWISH! quem topa?