Autor |
Mensagem |
LeSPaUl Veterano |
# mar/05
tenhu um show do sum 41.. porem ele eh em formato de imagem e eh uma faixa soh de 1 hora e 30... queria separar as musicas e transformar em mp3 alguem sabe como?? alguem tem algum programa?? me encinem por favoor
|
MatheusMX Veterano |
# mar/05
· votar
cool edit pro 2
|
LeSPaUl Veterano |
# mar/05
· votar
como q usa?? eu peguei um q chama adobe audition 1.5
alguem sabe mexe nele ai pra explica +-?
|
thiago cesar giroto Veterano |
# mar/05
· votar
EDITION PRO 2.9, mas é meio complicado de mexer
|
Deyvison Souza Veterano |
# mai/05 · Editado por: Deyvison Souza
· votar
Sound Forge, Samplitude, Cakewalk. Procara aí por algum desses programas, eles são muito bons pra fazer qualquer tipo de coisa relacionados a gravação e edição. Só é fuçar um pouquinho que você aprende a mexer. :)
|
ROTTA Veterano |
# mai/05
· votar
LeSPaUl
alguem tem algum programa??
Eu separo manualmente utilizando o Sound Forge, mas é um trabalho ingrato. Existem alguns programas que "teoricamente" fazem isto de forma automática, mas nenhum que eu testei funciona bem.
Abraços.
|
anacvm Veterano |
# jul/05
· votar
Eu tb estou ocm esse problema. Baixei o sound forge 8.0, mas não tenho manual em português e em inglês tá embaçado de entender, pois são muitos termos técnicos, alguém tme o manual, pode ser do 7.0 ou 6.0, só quero saber como separar as faixas. Por favor. Me ajudem!!!
ana.cvm@gmail.com
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/05
· votar
cara estou com um problema parecido...
gravei dois shows de colegas e estou precisando separar as faixas...colocar fade...melhorar algumas frequencias...
|
VHCDS Veterano |
# jul/10
· votar
eu uso o MP3 Direct Cut mais queria um programa mais pratico, que seja mais rapido p terminar... 4horas de festa p cortar é foda!
|