Eletrônica e Rock dá certo?

Autor Mensagem
D_e_l_SiN
Veterano
# mar/05
· votar


uma mistura que eu achei boa foi essa ô :

Incubus - Vitamin

é legalzinha =)

Tiago Metal
Veterano
# mar/05
· votar


NÃO!!!

Yngwie Van Gilbert
Veterano
# mar/05
· votar


A melhor mistura d todas eh rammstein, sem dúvida. E ainda bem q naum virou modinha igual linkin park, todo nerd tem uma camisa do link park. A moda linkin park so naum eh pior q a moda avril lavigne, mas voltando ao assunto rammstein acho q foi a melhor mistura d todas, guitarras pesadonas com uns barato eletronico. E akele teclado faz um fundo macabro muito bom, como na musica ich will

thamizinha
Veterano
# mar/05
· votar


o ROCK bem feito com um leve toque das batidas eletrizantes ficariam bem, mas ñ ao ponto de virar essa bandinha ai q atende por nome de LINKIN PARK, eles queriam fazer um estilo proprio, e so conseguiram um estilo podre...

punk_disaster
Veterano
# mar/05 · Editado por: punk_disaster
· votar


Respondendo ao tópico eu acho q não.

todo nerd tem uma camisa do link park

Mentira, pq os nerds usam camiseta da avril(ou coisa similar) e falam q são punks, metaleiros, etc......

gustavo macaco
Veterano
# mar/05
· votar


será que a mistura de estilos não estraga o som de uma banda?

não, a minha banda mistura rock n roll com hard rock, e as vezes umas pitadas de heavy metal e fica bom

super ecletico a gente

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


nossa!!!!!!

Zero Negro
Veterano
# mar/05
· votar


Yngwie Van Gilbert

A melhor mistura d todas eh rammstein, sem dúvida. E ainda bem q naum virou modinha igual linkin park, todo nerd tem uma camisa do link park. A moda linkin park so naum eh pior q a moda avril lavigne, mas voltando ao assunto rammstein acho q foi a melhor mistura d todas, guitarras pesadonas com uns barato eletronico. E akele teclado faz um fundo macabro muito bom, como na musica ich will

Realmente Rammstein acertou a receita ao misturar o eletronico no rock...tenho todos cd´s da banda, mas o meu preferido eh "SENSUCHT"...soh espero q não se torne modinha e q apareça um monte de patricinhas e mauricinhos dizendo q blá..blá..blá....o velho papo de sempre q nem fizeram com Nightwish.

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


fallingleo


pelo - pro bolso dos kras da certo....

Harvey
Veterano
# mar/05
· votar


sobre misturar elementos eletrônicos com rock... se o cara (ou a banda) for bom, dá sim.. é só ouvir o CD Who Else! do Jeff Beck.. fusão perfeita...

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


dá pra usar sim, mas não como acessório, não como base ou coisa parecida.

um efeitinho aqui, outro ali, com moderação senão estraga.

aliás, Pink Floyd já fazia isso no início dos anos setenta, ou será que sintetizador não é eletrônico?

Heior
Veterano
# mar/05
· votar


Só no caso do Linkin Park!!!

roniel goldfeller
Veterano
# mar/05
· votar


cara desde que seja feita objetivando a musicalidade, não tem problema, o foda é quando os caras só querem por uns ruidos estranhos ou fazerem um bati estaca.... incorporar um elemento eletronico na musica deve ser da mesma forma que voc vai por um solo de guitar, batera etc... a musica tem que precisar....
as pessoas tem corta os excessos....
como dizia o urso balu do mogli:
EU USO O NESCESSARIO, O EXTRAORDINARIO É DEMAIS"

TrasTTe
Veterano
# mar/05
· votar


Claudio Natureza


aliás, Pink Floyd já fazia isso no início dos anos setenta, ou será que sintetizador não é eletrônico?


bem como David Bowie e mais tarde Rush, os três o fizeram com maestria diga-se de passagem....

Eletrônica e Rock dá certo?

sim! pq não? maracatu e rock num deu certo? blues no country não deu certo? música clássica e rock num deu certo? funk e rock num deu certo?

não é uma questão de estilo, é uma questão de talento, inventividade, experimentalismo etc...

Pandegas
Veterano
# mar/05
· votar


Cara eu ouvi algumas musicas do Rammstein e curti, não conheço nada sobre a banda, mas acho que nesse caso ficou legal, das poucas musicas que eu ouvi

BAKI Mago Assistente
Veterano
# mar/05
· votar


Realmente as vezes fica bom misturar algumas coisas um eletronico na medita certa bate bem com metal, link park não é de todo ruim seu primeiro cd tem algumas musicas foi inovador para o momento o "rap metal" ou "new metal" realmente foi uma mistura média e foi muito melhor do que as bandas do mesmo estilo existentes até o momento, slipknot, korn etc, porém o segundo cd já ficou down, bem esta história de módinha é foda tem muita gente que fica falando que porque toca muito porque tem muita gente usando é moda... realmente não funciona bem assim... é certo que quanto mais se espalha e crece uma banda maior o publico atingido é idiota e acaba denegrindo a imagem das mesmas, coitado do iron maidem e outras.
e é bem certo que na eletronica mais metal o rammstein saiusse o melhor os caras fazem a mistura perfeita e seus sons são eletrizantes uma medida certa de ambos os sons, é nota 10!

Gih_pnds
Veterano
# mar/05
· votar


deusolivre...

eu ateh curto um efeitinho ou outro

mas mistura num rola naum!

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


mas o que você acha de colocarem tanto som a ponto de ficar algo perturador?
Lamentável...

SK8_rockeira
Veterano
# mar/05
· votar


algumas bandas naum fazem a mistura direito.
mas fica legal, as vezes.

Dreamchaser
Veterano
# mar/05
· votar


Algumas coisas ficam simplesmente espetaculares
Depeche Mode, The Cure, New Order, depende da percepção do grupo, mas os que sabem mesmo fazem sons incríveis

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Eletrônica e Rock dá certo?

Nas mãos do Jeff Beck deu mais-que-certo!!!

Dreamchaser
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
Who Else! dele é um exemplo disso..vai do techno ao blues, uma obra prima!

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Dreamchaser

Pois é, e a música "Seasons" vai além do álbum!!!

garotaestranha
Veterano
# mar/05
· votar


querer virar modinha...não q isso seja ruim...dá dinheiro x/

Dreamchaser
Veterano
# mar/05 · Editado por: Dreamchaser
· votar


LeandroPanucci
Nem saberia especificar uma música só dele.
Mas gosto muitos dos albuns Guitar Shop e Beckology

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Dreamchaser

O Beckology eu já ouvi, já este Guitar Shop não tenho certeza de ter ouvido.

Especificar músicas do Jeff seria mesmo muito ingrato, o cara é um gênio!

Mas tem fases em que ouvimos mais uma, depois outra... tu entende, né?!

korn of a down
Veterano
# mar/05
· votar


KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN
é foda e faz uma mistura legal, demais KORN É FODA

korn of a down
Veterano
# mar/05
· votar


KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN
é foda e faz uma mistura legal, demais KORN É FODA

korn of a down
Veterano
# mar/05
· votar


KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
os caras fazem uma mistura super foda KORN é foda

korn of a down
Veterano
# mar/05
· votar


KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN KORN FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
os caras fazem uma mistura super foda KORN é foda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eletrônica e Rock dá certo?