Anjos do Hanngar, voce conhece?

    Autor Mensagem
    Dreamchaser
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Moderador


    Essa banda sulista (Porto Alegre) está na estrada desde 97 e com integrantes que já se destacaram e saíram para novos vôos, como o baterista Aquiles Priester, agora baterista do Angra.

    Para saber mais sobre banda : www.hangar.mus.br

    Se quiser conferir : http://s47.yousendit.com/d.aspx?id=04GFPGDLMW3850OR1V1ISDFLCM

    AnDrE LoKo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara essa banda é muito boa...
    Teve um show aqui na minha cidade nesse fim de semana e os caras apavoram...
    O vocalista é sensacional, uma voz sensacional...leva o show nas costas...

    Dreamchaser
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Que cidade voce é cara?
    O vocal é muito diferente, o timbre é muito bom de se ouvir.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu já conhecia sim, no RS se ouve falar muito deles em determinadas regiões e em SC mais na região Oeste.

    "Olhe nos meus olhos que você vai ver, o quanto eu gosto de você.Olhe nos meus olhos que você vai ver o quanto é bom, viver"
    Essa é a única música que eu ouvi deles e spo o começo, eheh, e já faz tempinho, mesmo assim ouvia falar neles com frequência.

    Tiruk
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    conheço sim

    e hanngar, nao hangar

    Dreamchaser
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tiruk

    Tô ligado filho..mas não tem como arrumar
    pelo menos tu entendeu é o que vale. A mensagem chegou até voce!


    Rafael Walkabout

    Voce é do sul? Toca nas rádios por aí?

    O link pro site deles tambem mudou , mas não tenho mais a opção editar
    Agora é:http://www.anjosdohanngar.com.br

    Sparkle
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Dreamchaser
    Muito boa a banda cara! Eles ja fizeram show aqui! Foi muito foda! Sou do RS também...

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Rafael Walkabout
    · votar


    Dreamchaser
    Não ouço eles nas rádio não.Agora estou no RS, faz 1 ano, mas morava no litoral de SC e por lá ninguém conhecia, mas eu sempre viajei muito pro oeste catarinense e pro RS e nessas regiões ouvia-se falar muito deles.

    Dreamchaser
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Sparkle
    Rafael Walkabout

    Legal caras, é bom divulgar esse tipo de som
    Quanto mais diversidade e opção pra quem realmente curte música melhor.
    Se souberem de outras bandas aí indiquem, por favor!

    joao calo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    naum curto
    ja fizeram dois shows aki na minha cidade..

    John Johns
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu só conheço Hangar 18 e Return To Hangar

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # mar/05
    · votar


    Dizem q tem, um q eh viado(n sei se eh um, ou se eh dois) mas dizem q tem.Tb nao sei se eh verdade.

    Dreamchaser
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    KaTy
    O que isso influencia na qualidade duma banda?

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # mar/05
    · votar


    Dreamchaser
    nao estou dizendo q influecia em nd, n curto mto anjos do hangar mesmo, soh estou falando o q me disseram, mas nem me importa mesmo..os gays sao eles e nao eu.

    izzystradlin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Dreamchaser

    cara vc tah confundindo HAnngar com Anjos do Hanngar.....serio mesmo...

    Hanngar = banda de Porto Alegre q o Aquiles tocava....Heavy metal

    Anjos do Hanngar = minha banda favorita eh de Santa Maria toca um pop rock misturado com blues e folk rock...antigamente eles eram o HANNGAR XVIII q cantam akela musica ESTRELA GUIA..tah lembrado? poiseh...ai a banda se separou e apenas o vocalista D"MARCO fikou e montou o Anjos do Hanngar...

    nesse link aki tem o site deles...O ANJOS DO HANNGAR verdadeiro... soh pra lembrar Hanngar naum eh o mesmo q Anjos do Hanngar

    http://geocities.yahoo.com.br/anjosdohanngar/

    izzystradlin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    aki tah o site oficial

    http://www.anjosdohanngar.com.br/intro1024.html

    Sparkle
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Dreamchaser
    Outra banda muito boa é Rosa Tatooada!

    eksodia
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu adoro anjos do hanngar, pena que eles não são valorizados pela midia nacional, é um disperdicio.........sou de lages SC e aqui todos curtem eles......a banda é simplesmente demais!!!

    izzystradlin
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    opa..rescucitaram o topico q legal...qm puder ouça o ANJOS DO HANNGAR q como eu expliquei ali em cima eh de Santa Maria do vocalista D'Marco...puts q chato eu....flw

    CeBoLaAcDc
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eh um lixo, os cara são td gay parecem umas bixa velho!!!!!!!

    dreyergeverson
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    se são gays eu não sei , so sei que eles tem muito talento e cantam muito isso é o que importa.

    Ata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    CeBoLaAcDc
    às vezes a gente tem uma oportunidade bem boa de ficar quieto, e tu pedeu uma das grandes.


    uma vez eu tava aí com um amigo que canta bem, aí ele entrou no Cifra Club e me pediu pra tocar uma música desses caras, eu não conhecia, mas toquei e ele cantou... pareceu bem interessante.

    DANUBIA
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ANJOS DO HANNGAR!!!!!
    Não tem mto à se falar desta banda à não ser que tem talento e competencia de sobra para ser sucesso nacional, o que francamente não demora mt à acontecer!!!
    Pode ouvir, satisfação garantida...
    NÃO TEM ERRO!

    Disinha
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    boum o anjos do hanngar saum otimos eu adoro eles,e pra mim naum iomporta se saum gays e sim q tem talento e q suas musicas saum otimas eu jah convercei com eles e saum muito legais eles naum saum oq disem naum, pq o Victor o Ramao e o Robsson naum saum gay pois eu conheço eles me indigna quem naum conhece eles ficar falando...coisas q naum sabem....e eu soh tenho a dizer q os cara tocam pra caramba eles saum muito bons....

    Schá
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    É mesmo...eles são cnhecidos + pro sul...e bm pro sul...Não curto mt eles não...e tb tão sumidos os kras né...Já fizram shows aq..mas nunk ++++....Não pq são daq do sul, mas acho q precism melhorar..sei lá...Eles sabm tocar sim, mas tm um estilo meio desconfiante né...Ta, não são gays, tm mta atitude

    Disinha
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Bah meu os guri saum demais agora eles vaum fazer uma turne pelo Brasil...onde o talento deles serah reconhecido concerteza pois eles merecem eu amo aqueles guri ah e naum eh soh bem no sul q eles saum reconhecidos os guri fasem show por td...pra mim os cara saum os melhores e tocam muito....

    Sparkle
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Pra não criar um tópico novo to upando esse pro pessoal que não conhece ficar conhecendo :D
    Os caras acabaram de lançar um DVD, muito foda por sinal!

    GABRIEL459XD
    Membro Novato
    # dez/18
    · votar


    Uma das melhores bandas que já vi, SÉRIO! Pense numa voz diferente e incrível que o Dom Marco tem... Sensacional!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Anjos do Hanngar, voce conhece?