Ex-Thèrior (NightwishCover) pede criticas em nova música.

    Autor Mensagem
    Janielle Oglesbee
    Veterano
    # mar/05


    A banda de heavy metal Ex-Thèrior ganhadora do VII Festival de Bandas Novas em Juiz de Fora -MG mostra sua pré-gravação da música "Fire Clouds"que estará no CD com o mesmo nome do festival.

    Gostariamos de pedir as suas criticas para assim tornar nosso trabalho cada vez melhor.

    Visite nosso humilde site(precisamos de um melhor, mais ninguém aqui saca):
    http://geocities.yahoo.com.br/demether11/Ex-Therior.html

    Ouça e baixe a nossa pré- gravação da música "Fire Clouds" no site:
    http://www.searchmpthree.com/artists_profile_home.asp?id=14182

    Vote no site do BMU- Brasil Union Metal
    http://www.heavymelody.com/bmu2005.php

    Atenciosamente, Janielle Oglesbee & Ex-Thèrior.
    _________________
    Ex-Thèrior Heavy Metal band
    http://geocities.yahoo.com.br/demether11/Ex-Therior.html

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Janielle Oglesbee
    ta mas onde eu posso deixar meus comentarios ??

    Luiz de Marco
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu só queria entender como uma banda COVER ganha um concurso de bandas novas... ora, vá tomar no cu.

    The Yellow Monkey
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eles n são mais cover do nightwish... eram no começo...

    Sincero
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu gostei parabéns

    LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    Luiz de Marco

    Ei cara, entendo a sua revolta, mas não precisa cantar músicas originais pra se participar de um concurso de bandas. Tem gente que compõe e tem gente que interpreta.

    End_Of_All_Hope
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    parabéns... mto boa

    Janielle Oglesbee
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Luis de Marco... As regras do concurso se encontram no site do festival... mas eu vou explicar pra vc, apesar de vc não ter lido que estamos pedindo sua critica em nossa música propria e não nos covers.
    Sim, nós começamos como uma banda cover de Nightwish, mas nós ganhamos o festival com as nossas músicas proprias... e a música que nós pedimos a sua critica é justamente a que nos fez ganhar o festival... por o nosso vocal também ser lirico... supomos que fãns de Nightwish e outros músicos gostariam de dar uma olhada no nosso trabalho e dar uma opnião tecnica. O festival que nós ganhamos não é um festival de bandas cover mas se exigia em 30 minutos, 2 músicas proprias e um cover e assim fomos ganhando a referencia de Nightwish cover por sempre mandarmos covers de Nightwis e até hoje fazemos covers desta banda pois nos show as pessoas nos pedem. Espero que tenha ficado esclarecido... e que vc possa nos dar a sua opnião tecnica sobre a música. De qualquer forma obrigado por ter perdido o seu tempo em nos responder. Atenciosamente...Janielle Oglesbee.

    Janielle Oglesbee
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Luis de Marco... As regras do concurso se encontram no site do festival... mas eu vou explicar pra vc, apesar de vc não ter lido que estamos pedindo sua critica em nossa música propria e não nos covers.
    Sim, nós começamos como uma banda cover de Nightwish, mas nós ganhamos o festival com as nossas músicas proprias... e a música que nós pedimos a sua critica é justamente a que nos fez ganhar o festival... por o nosso vocal também ser lirico... supomos que fãns de Nightwish e outros músicos gostariam de dar uma olhada no nosso trabalho e dar uma opnião tecnica. O festival que nós ganhamos não é um festival de bandas cover mas se exigia em 30 minutos, 2 músicas proprias e um cover e assim fomos ganhando a referencia de Nightwish cover por sempre mandarmos covers de Nightwish e até hoje fazemos covers desta banda pois nos show as pessoas nos pedem. Espero que tenha ficado esclarecido... e que vc possa nos dar a sua opnião tecnica sobre a música. De qualquer forma obrigado por ter perdido o seu tempo em nos responder. Atenciosamente...Janielle Oglesbee.

    Janielle Oglesbee
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell

    Obrigada por perguntar... creio que no dia que vc olhou a nossa humilde pagina não tinha um livro de assinaturas...mas aprendi como ter um livro de assinaturas e já coloquei-o lá. Mas vc tambem pode nos mandar um recado pelo BuscaMP3 onde vc encontra a nossa musica. Atenciosamente, Janielle Oglesbee.

    felipe vai
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Janielle Oglesbee
    Ta bem legal o som!Tao de parabens...e vc eh mó educada(o)...Parabens e sucesso!

    Janielle Oglesbee
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    felipe vai
    Obrigada Felipe!!! Se não for pedir demais vc poderia passar para as pessoas que possam nos escutar e tam bem dar sua opnião ou até mesmo bater um papo com a gente? Obrigada, Janielle Oglesbee.

    LmA
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Janielle Oglesbee
    Eu achei muito legal, sua voz é boa, parabéns! Eu só não gostei muito da guitarra, achei que faltou segurança na hora dos solos. E, aquí vai só uma opinião bem pessoal: busquem uma identidade própria... é correto que todos tenham influências, mas busquem um elemento que caracterizem vocês, algo que diferencie-os das tantas bandas que tiram esse estilo de som. Porque talento vocês já tem, agora basta explorar esse talento! Vocês tem futuro. =)

    Abraços,
    Leandro Amorim - www.leandroamorim.palcomp3.com.br

    Janielle Oglesbee
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    LmA

    Poxa, Leandro .... muito obrigada por responder!!! Que bom que vc gostou e nos deu uma opnião um pouco mais técnica. Valeu mesmo!Gostei muito da sua mensagem, vou passar para o guitarrista também pois as vezes nós até podemos saber o que melhorar mais quando alguém de fora da banda nos dá uma opinião, podemos nos sentir mais seguros, estamos trabalhando duro para termos uma identidade,só fazemos o que gostamos mesmo.
    Devo admitir que o campo para vocalistas mulheres abriu, e todo mundo tende a nos classificar como aquela banda que um dia eles ouviram( e devo admitir que como banda cover a principio foi o que nós queriamos)... O que é bom e por outro lada um pouco ruim.
    Eu estudo canto lírico há alguns anos( o que nunca é o suficiente!) e o meu sonho é o verdadeiro mundo da ópera ( Apesar de sempre estar ligada ao mundo do metal... na verdade black metal, onde tive 2 bandas sendo tecladista) mas meu irmão é o tecladista da Ex- Thèrior e então foi quase inevitável eles me chamarem pois eu já estudava e foi relativamente fácil conciliar o canto lírico com o heavy metal e depois eu amo cantar.
    Se vc não compara muitos vocalistas homens que fazem vocal brutal...é quase tudo meio parecido uns mais graves outros mais agudos e ninguem reclama... mas se aparece uma garota cantando numa banda de metal, e ainda lirico as comparações tem um rumo certo!!!!Ahahahaha!!!
    Mas mesmo assim obrigada e não se preocupe, vamos nos preocupar ainda mais com a nossa identidade!!!
    Atenciosamente, Janielle Oglesbee.

    LmA
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Janielle Oglesbee
    Concordo em todos os aspectos! Existe muita discriminação quanto ao vocal feminino lírico... É só ver que tem gente com a cara de pau de comparar Floor Jansen com Tarja Turunen (e convenhamos, estilos totalmente distintos de voz)... é sempre complicado, é a mesma coisa de um guitarrista que soa rápido: a primeira coisa que vão falar é algo como "olha lá, cópia barata de Malmsteen", por exemplo. Mas enfim, antes de se preocupar em fazer algo "diferente" pra agradar a um determinado público, deve-se ir pelo caminho no qual vocês estão seguindo: "fazer o que gosta". E vocês mandam muito bem com isso, diga-se de passagem! =)

    Abraços, e sucesso!
    Leandro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ex-Thèrior (NightwishCover) pede criticas em nova música.