Autor |
Mensagem |
Bruno Music Veterano |
# jun/03
Bom,eu gostaria de fazer uma pesquisa para ver o nivel desse forum,sabendo o estilo de musica q cada um mais gosta,e o q mais odeiam q nunca deveriam existir!!!!!!!
para mim o estilo q eu curto mesmo é o PUNK ROCK......como Blink 182,Sum 41 Offspring,Green Day,Bad Religion,Ramones e ate um Cpm22 q tem um estilo bem legal!!!!!!!!!
Mais para mim o q não deveria existir mesmo e essa coisa q chamam de pagode e samba..:[ o coisinha insuportavel!!!!!!
|
Zakk Wylde_BLS Veterano |
# jun/03
· votar
Blz...o meu estilo é mais pra vocais pesadíssimos e guitarras com solos assassinos e afinações em B,A,C...com pegadas brutais.
Corrosion of Conformity,Death,Annihilator,6 Feet Under,BLS,e por aí vai...!!!!
|
Johnny Veterano |
# jun/03
· votar
O meu é o erudito, choro, mpb (Bruno Music: olha o que vc classifica como samba!), o Blues e o Rock!
|
2K3T Veterano |
# jun/03
· votar
Tipo Blink 182, Linkin Park, Box Car Racer, Greed Day .
|
David Gilmour Veterano |
# jun/03
· votar
meu estilo preferido é rock progressivo... e minhas bandas favoritas são Pink Floyd, Dire Straits e Led Zeppelin...
|
neo_matrix Veterano |
# jun/03
· votar
eu curto musica erudita...muito loko kra!!!
|
Grow Veterano |
# jun/03
· votar
eu gosto de tudo véi, só não curto o q não presta
|
Overdoser Veterano |
# jun/03
· votar
Grow
ha ha ha essa é boa, eu tambem
|
Guitar_Fury Veterano |
# jun/03
· votar
eu curto de tudo um pouco (tudo dentro do rock é claro),
mas minha preferencia é hard rock !!!!
|
FAM Veterano |
# jun/03
· votar
Rock classico, Hard rock, Heavy metal, punk rock, blues, jazz, classica, alguns techno, samba, algum country....
td q é feito com vontade e é de qualidade....
putz eu sou mto eclético... :-)
|
Overdoser Veterano |
# jun/03
· votar
gosto de trash-new-pork-melodic-hell metal, mas so os mais pesados, so me visto de preto pra mostrar pra todos que sou metaleiro radical,
.
.
.
.
.
.
.
.
ah e guns
|
JPedro Veterano |
# jun/03
· votar
Gosto de todos os tipos de rock (desde de hard rock a death metal, tirando punk rock, q é o q menos curto), gosto de blues, e instrumental em geral.
|
muchex Veterano |
# jun/03
· votar
Heavy Metal, todos seus SUB-estilos...
|
Rael Veterano |
# jun/03
· votar
Guns and Roses! a melhor banda que ja existiu!
Curto tbm hardcore tipo Blink, green day, adoro Cpm 22! E não suporto nem um pouco techno! ta loco, coisinha mais feia, tudo eletrônico, vc num ve uma guitarra na parada, nada...
|
GuitarMan Veterano |
# jun/03
· votar
Eu curto o verdadeiro Heavy Metal! Manowar, Iron maiden, Black Sabbath, Metallica e outras ae...
|
Guitar_Fury Veterano |
# jun/03
· votar
Rael Pode cre cara é Guns na veiaaaa.!!! =D
|
rpassaro Veterano |
# jun/03
· votar
Eu curto heavy(iron,sabbath,metallica,etc) e hard rock(kiss,van halen,bon jovi,skid row,etc)
eu odeio new metal
|
Yngwie Johann Malmsteen Veterano |
# jun/03
· votar
eu acho q vcs ja perceberam q eu adoro o erudito . gosto muito de heavy metal , hard rock , trash metal, blues , rock'n roll, rock progressivo,neo-classico.
Odeio guns'n roses, nirvana, o new metal (linkin park,limp bitz,korn, etc.....a unica q eu gosto eh audioslave)pagode,funk .....
nao confundam pagode com samba...samba eh bem melhor......MPB tambem eh legalzinho.....
|
Yngwie Johann Malmsteen Veterano |
# jun/03
· votar
esaqueci de citar q eu tb odeio punk , punk rock,hard core.....princpalmente blink 182
|
spy2k Veterano |
# jun/03
· votar
eu curto blues.. e muito classic rock n´ roll .. doors ..progressivo .. pink floyd .. led zeppelin.. deep purple.. guns.. jimi hendrix... rage .. e system... é isso aí =]
|
JaCaMaN Veterano |
# jun/03
· votar
eu curto do rock erudito até o grindcore
|
srvaughan Veterano |
# jun/03
· votar
Eu curto pra caralho Rock Progressivo (Pink Floyd, Yes, Rush e outros). Depois disso eu curto o "rockão" mais básico (Stones, Creedence, Oasis... etc)
|
Grow Veterano |
# jun/03
· votar
Guitar_Fury
mas tem coisa boa fora do mundo do rock, mpb c não curte?
|
Guitar_Fury Veterano |
# jun/03
· votar
Grownaum....eu respeito (e muito) os caras , pois são musicos excelentes....
Mas naum consigo gostar de nada alem de rock...
curto sim outro estilo tipo, musicas classicas, orquestradas e tal.....
mas mpb, samba, pagode, e essas coisarada toda eu naum consigo ouvir nem a pau..!!!
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# jun/03
· votar
A banda que eu mais curto é Silverchair.
Mas meu gosto em si é Heavy.
Metallica, Black Sabbath, Led Zeppelin, AcDc.
Também curto Nirvana, Creed.
E tb nacionais como:
Paralamas, Capital, Charlie Brown.
|
My Com Veterano |
# jun/03
· votar
Pode até ser que alguém goste do estilo cpm, mas não pode se esquecer dos Paralams, Legião, Charlie Brown, acredito que o cpm é chuva passageira
|
Mah Pezzoa Veterano |
# jun/03
· votar
My Com como assim chuva passageira! eu ate prefiro que o cpm acabe! ( afinal eles fazem parte de um estilo que vive no undegraund! e naum eh bom otarios conhecerem o estilo pq se naum vira moda e os shows ficaum uma merda!)
|
Mah Pezzoa Veterano |
# jun/03
· votar
deftones! tudo e todas!!!11 nokie! e figth do limp eh legal!!!!!!!! pregur e light blue nigth do cpm22 saum chapadas!!!!!! dance of days eh louco! fooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo figthers! gosto tbem!
|
Errol Veterano |
# jun/03
· votar
Preferido: Metal e seus derivados
Odeio: Brega, Forró, Axé e seus derivados...
|
LFL Veterano |
# jun/03
· votar
eu curto hardcore melodico...tipo cpm22...
punk rock ...green day, tequila baby, bad religion
heavy metal melodico...angra
|