Autor |
Mensagem |
Claudio Natureza Veterano |
# mar/05
estão abertas as incrições para o festival de música da TV Cultura.
quem estiver interessado, é só baixar a ficha de inscrição e o regulamento nesse site:
www.tvcultura.com.br
nos vemos lá, um abraço.
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# mar/05
· votar
Claudio Natureza
Eles aceitam trash? death metal?
|
# mar/05
· votar
no regulamento não tem nenhum tipo de restrição a estilos musicais não, mas em inglês não rola.
|
Alexandre Souza Veterano |
# mar/05
· votar
Claudio Natureza
pow daora cara, a TV Cultura é cultura msm... e é legal que só rola letra em portugues... vamo ve se a minha finada banda renasce e grava alguma coisa.
|
NowhereMan Veterano |
# mar/05
· votar
quando vai ser isso??
|
# mar/05
· votar
a inscrição é até dia 30 de abril, dá pra gravar uma musiquinha e mandar pra triagem.
|
arrocha nem morto Veterano |
# mar/05
· votar
Serve musica instrumental?
Eu queria mandar um pot-pourri de Eruption, Erotomania, For the Love of God, Far Beyond the Sun e Brasileirinho, será q aceitam?
|
# mar/05
· votar
arrocha nem morto
nem mortos...huahuahuauaa
|
# mar/05
· votar
www.festivaisdobrasil.com.br nesse site tem varios festivais tbm, uns até pagam a despesa de viajem e tals...
|
# mar/05
· votar
conheço, eu peguei a informação do festival da Cultura lá.
também informam no site que vai rolar Festival na TV Bandeirantes, organizado pelo Guarabira, da dupla Sá e Guarabira.
|
# mar/05
· votar
opa, parece q os grandes festivais q descobriram tanta gente boa estão voltando... é só a rede grobo nao se envolver tá blz
|
# mar/05
· votar
também acho. A Globo é um câncer na música brasileira.
se essa rede de televisão nojenta fizer um festival, o Dylon chega em primeiro, Dibob em segundo e CPM22 em terceiro.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/05
· votar
Legal o esquema, up!
|
# mar/05
· votar
se essa rede de televisão nojenta fizer um festival, o Dylon chega em primeiro, Dibob em segundo e CPM22 em terceiro.
pior q é verdade, se não me engano teve um ano q a Sandy ganhou da Marisa Monte como melhor cantora na rede grobo O.o
|
# mar/05
· votar
sabe o que eu acho estranho, aqui tem um monte de gente que se diz músico, mas na hora que rola uma chance de mostrar o que faz, só três ou quatro se interessam.
Aliás, quem pensa em participar ai?
|
# mar/05
· votar
Claudio Natureza
Eu ja falei com os caras da minha banda, e agente vai tentar sim...
|
Marisco Veterano |
# mar/05
· votar
Já estou compondo algo. Mas acho que vai ser só violão e voz mesmo!
|
# mar/05
· votar
é isso ai galera, eu já estou com umas 11 músicas ensaiadas e quase prontas pra gravar, essa semana vou escolher a que vou mandar pra Cultura, tomara que vcs consigam passar na triagem e a gente se veja lá.
se vcs realmente mandarem músicas, dêm um toque pra gente se conhecer ai em São Paulo.
um abraço.
|
Sincero Veterano |
# mar/05
· votar
Eu penso em participar, nos vemos lá velhinho
|
Sincero Veterano |
# mar/05
· votar
Claudio Natureza
Mas uma coisa que eu penso, será que eles podem se "apossar" das musicas q não ganharem?
|
# mar/05
· votar
dá uma olhada lá no regulamento, eu acho que vc transfere os direitos de gravação pra eles, mas o direito autoral é seu.
é pra eles poderem, por exemplo, gravar um cd com as finalistas, sem ter que firmar contrato.
é claro que vc deve registrar a música antes de mandar.
e tem o outro lado, uma puta divulgação do seu trabalho.
|
# mar/05
· votar
ah, sim, na verdade vc não transfere, vc autoriza o uso, permanecendo com o direito de usar em seu próprio cd, com o direito de autorizar outro intérprete de gravar, etc...
|
gustavo macaco Veterano |
# mar/05
· votar
o regulamento fala que eles poderão escolher os interpretes e mudar arranjos, achei que era a banda ou cantor que mandou CD que se apresentava :(
|
# mar/05
· votar
gustavo macaco
cara, eu não cheguei a ler o regulamento todo não, e se for assim, eu tô fora, não vou dar música pra um merda qualquer cantar não.
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/05
· votar
ja desisti
|
kauanbarros Membro Novato |
# jan/19
· votar
Alguém sabe se vai ter inscrições este ano? Gostaria de me inscrever.
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/19
· votar
Lata velha?
|
Casper Veterano
|
# jan/19
· votar
Daqui a pouco tem o festival do minuto, que é muito mais melhor de bom.
|