Abertas as inscrições para a oficina de música Curitiba

    Autor Mensagem
    jimmy vandrake
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: jimmy vandrake


    Mais informações http://www.oficinademusica.org.br/

    Este ano vai ter uma edição de Blues, a partir de R$50,00.

    Alguém vai se inscrever em algum estilo ?

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Interessante! Vc sabe como eh essa oficina de blues?? quem vai ministrar, tem q levar o q, essas coisas! ehehhe

    jimmy vandrake
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    Vou descobrir quem é " O Cara ", mas posso lhe adiantar que a Oficina de Musica de Curitiba é um evento de grande porte cultural.
    A cada edição fica melhor. Nas instalações do Colégio Estadual de Curitiba em cada sala tem um monte de gente aprendendo trocando informações sobre todos os gêneros.
    Sei que a inscrição para o Blues é R$50,00, e já esta aberta. Passo mais informações. Abçs.

    -GUS-
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    hj começam as aulas de blues...

    alguem vai participar???
    e aqueles filmes q vao rolar... alguem sabe se tem que se inscrever antes??

    abraços

    Burp após Duff
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Nem tinha visto este tópico antes.
    Será q ainda posso me inscrever???

    -GUS-
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    nem... pras aulas nao...

    ms eh o seguinte, da pra ir nas aulas sem estar inscrito, pelo menos nas aulas da fase erudita era assim... o cara soh nao toca pode tocar pro professor (uuuui). ms da pra assistir as aulas. e de noite tem esses filmes q eu falei na cinemateca, soh nao sei se tem q se inscrever... se eu descobrir e eu posto aqui

    -GUS-
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    aih galera de Curitiba... fui ve um filme dessa mostra q ta rolando, e foi massa... lotou a cinemateca.

    hj vai rolar a continuaçao de ontem. q eh um festival de blues feito por uma tv alemã nos anos 60... mto bom. amanha e sexta rola uma produçao brasileira com os pricinpais blueseiros do país.

    abralos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Abertas as inscrições para a oficina de música Curitiba