Autor |
Mensagem |
LokobasS Veterano |
# mar/05
· votar
Melhor eh a dekada de 70..ou de 60..tow na duvida..muitas bandas que fizeram sucesso na decada de 70 começaram na verdade em 60..e em 60 que começou o Progressivo..o Hard Rock..e ainda tinha bandas da decada de 50 muito importante como Chuck Berry e Jerry Lee Lewis..
|
Carlos_Henrique Veterano |
# mar/05
· votar
LokobasS
Melhor eh a dekada de 70..ou de 60..tow na duvida..muitas bandas que fizeram sucesso na decada de 70 começaram na verdade em 60..e em 60 que começou o Progressivo..o Hard Rock..e ainda tinha bandas da decada de 50 muito importante como Chuck Berry e Jerry Lee Lewis..
Mas muitas dessas que começaram na década de 60, tiveram seu auge na década de 70.
|
SK8_rockeira Veterano |
# mar/05
· votar
pra mim sao os dois
|
pretty_girl Veterano |
# mar/05
· votar
pra mim sao os dois (2) ateh pq num saberia dizer se bandas q eu goxto dessa epoca sao d um ou d outro...
|
rock girl Veterano |
# mar/05
· votar
Izack Gothic
Concordo.
Aerosmith veio com tudo e marca até hoje!
E Legião Urbana!
|
hc_cwb Veterano |
# mar/05
· votar
70
|
Eduardo Cezar Jungblut Veterano |
# mar/05
· votar
Com todo respeito as afirmações citadas anteriormente, mas o METAL surgiu junto com o Black Sabbath, o Deep Purple e o Led Zeppelin (que, ao meu ponto de vista era mais um esperimentalismo do que propriamente metal) que fizeram o melhor Hard Rock de todos os tempos. Eles fizeram a Santíssima Trindade do rock mundial com os albuns Paranoid, Highway Star e Led Zeppelin IV respectivamente, tudo isso em meados dos anos 70.
Daí até o final da decada pouca coisa mudou. Teve o movimento Punk que foi muito legal, mas aí se perdeu um pouco do verdadeiro valor da música: o sentimento. Só em 79 quando o mundo conheceu ED VAN HALEN é que rock deu uma virada total.
É só analisar o que surgiu depois daquilo tudo. Até os "Hard Rock Farofa" que alguns citaram antes. Duvido que alguém não sitia um arrepio quando foi lançado "You give love a bad name, Livin on a prayer e Bad medicine" do Bon Jovi. Isso pra quem viveu naquela época. Mas ainda hoje eu curto muito essas musicas.
Porém minha opinião pode ser meio direcionada pois não vivi nos anos 70, por isso prefiro os anos 80.
|
Eduardo Cezar Jungblut Veterano |
# mar/05
· votar
Você frequenta o fórum tem pouco tempo né? A maioria do pessoal aqui não sabe nem quem é Clapton... Os objetos de comparação são sempre esses: Malmsteen/Satriani/Vai (Não que não sejam grandes guitarristas)[i][/i]
PspainEL
Pelo amor de Deus (ou do Demo, pois não sei qual deles tu prefere), não fala uma bobagem dessas. Meu, eu duvido que quem curte Malmsteen, Satriani e Vai não tenha escutado Clapton alguma vez na vida.
|
Krist Novoselic Veterano |
# mar/05
· votar
70/80 ,, 60 eu nem considero com musica oq é dessa época..Som muito ultrapassado..
|
fabio_gravata Veterano |
# mar/05
· votar
60 eu nem considero com musica oq é dessa época..Som muito ultrapassado..
não considera musica coisas como beatles, hendrix, beach boys, stones?
se mata filho...
|
Izzy Stradlin Veterano |
# mai/05
· votar
70 foi oq mais influencio, mas na verdade as bandas q eu mais curto sao dos 80
|
JimStraviarius Veterano |
# mai/05
· votar
fabio_gravata
concordo =) poxa, sao os pais do rock!
Janis Joplin tb...e o primeiro album do pink floyd foi no final dos 60
eu acho que os 70 foram o ápice do rock internacional, a melhor fase...mas no Brasil foi nos anos 80 q o rock estourou...
|
izzystradlin Veterano |
# mai/05
· votar
Izzy Stradlin
legal seu nick...
|
izzystradlin Veterano |
# mai/05 · Editado por: izzystradlin
· votar
*editado* duplo click
|
ymen Veterano |
# mai/05
· votar
rock? com toda certeza 60.
|
timeisonmyside Veterano |
# mai/05
· votar
topico idiota..
|
Pepe Legal Veterano |
# mai/05
· votar
Somente quem tem acima de 35 anos pode dar uma opiniao mais segura. pois abaixo desta idade o q sabe foi por meio de outros. ou seja, influenciado.
Tudo q existiu depois dos 70´s foi uma simples copia dos 60´s.
Por isso 70´s foi o auge.
|
Guitarrante Veterano |
# mai/05
· votar
Sinceramente, não sei dizer!
Se os 70 tinham Led, Pink, Deep Purple, Yes, os 80 tinha, Van Halen, Twisted Sister, Whitesnake, etc.
São realmente decadas muito boas para o rock.
|
jOe_RaMoNe Veterano |
# mai/05
· votar
70, kra,
RAMONES,
KRA,
RAMONES
PINK FLOYD
SEX PISTOLS
LED ZEPPELIN
MAH D TD ISSO, MEU , RAMONES,
70, CERTEZA
|
Guns_n_fuckin_roses Veterano |
# mai/05
· votar
as duas... curto pa kralho bandas das 2 decadas mew...
soh naum digo soh 70 por causa do guns
|
Chris Cornell Veterano |
# mai/05
· votar
prefiro os anos 80 : metallica, guns n' rosers, nirvana, pearl jam, smiths,
the cure
|
Beneath The Remains Veterano |
# mai/05
· votar
Anos 80, porque foi quando começaram a surgir estilos brutais
|
Livin in Sin Veterano |
# mai/05
· votar
as duas decadas foram excepcionais, as duas tiveram grandes bandas, mas a de 80 deve ter sido a mais cabulosa, com toda a farofada
|
Vanessa Pa Veterano |
# mai/05
· votar
Não vi ninguém dizer o meu preferido! AC/DC claro! E com certeza as bandas de 70 eram melhores... heheh como vi ai, o auge da criatividade!
|
AnGiE_oF_MeTaL Veterano |
# mai/05 · Editado por: AnGiE_oF_MeTaL
· votar
as duas decadas foram excepcionais, as duas tiveram grandes bandas, mas a de 80 deve ter sido a mais cabulosa, com toda a farofada(2)
|
Dogs2 Veterano |
# mai/05
· votar
Década de 80?
hard rock farofa na veia
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# mai/05
· votar
Anos 70 !!! As melhores bandas surgiram ( ou fizeram sucesso ) nessa década !
|
Cornellet Veterano |
# mai/05
· votar
ANOS 70, ALÉM DE LED ZEPPELIN, AEROSMITH, KISS E ETC, TEVE O PUNK ROCK
|
truly_angie2 Veterano |
# mai/05
· votar
anos 80, apesar dos 70 também terem sido muito bons
|
Suez Marquz Tallarico Veterano |
# set/05
· votar
Anos 70, com Aerosmith, que brilha até hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anos 80 tbem, com GN'R !!!!!
|