Autor |
Mensagem |
kawaii_girl Veterano |
# set/05
· votar
conte
essa coisa de ouvir banda dos pais é ótimo não?
tbm gosto de mta coisa mais antiga por ótima influência deles :)
|
old steel Veterano |
# ago/07
· votar
Porrada de som.Hoje curti muito o Police,tanto que puxei o tópico.Alguém sabe de DVD da nova tour?
|
AkoBlu Veterano |
# ago/07
· votar
kem não conhece merece ser atropelado por um cachorro com raiva dirigindo um truck e vc pelo jeito acabou de descobrir neh?
|
old steel Veterano |
# ago/07
· votar
AkoBlu Não é isso mano.Estou apenas recordando.Acalme-se.Tenho toda a discografia do trio.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
vai ter show no maraca esse ano \o/
|
Nasch Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder
Muito boa !!!!!!!!!
Curto muito!!!!
"Tudo que ela faz parece mágica"!!!....rrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Abraços....
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Dia 8 de dezembro, para ser mais preciso.
Nasch
=)
|
old steel Veterano |
# set/07
· votar
Conheço.
|
Eric 146 Veterano |
# set/07
· votar
The Police é do caraio, uma banda com som único. Que pena que não vai ter show em porto alegre
|
Juleea_ Veterano |
# nov/07
· votar
Eh, vey, quem nao conhece The Police eh herege! E alias, antes de ver o forum, eu tava exatamente cantando Every Breath You Take... eh linda *emocionada*!!
|
Billy The Kid Veterano |
# nov/07
· votar
The Police alguem conhece Sim conheço!
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/07
· votar
Incrível este tópico é de 2 anos atrás e os caras pareceiam muito pouco conhecidos por aqui, ou pelo menos uma banda sem muita expressão, quase sem sal. Estou me referindo aos Posts deste tópico. Agora 2 anos depois os caras vem para o maracanã por R$170,00 e se tornaram gigantes. É verdade que a música em geral já não anda grandes coisas, mas dá para se tirar uma idéia de como as coisas estão mudando rapidamente por conta disto. Qualquer banda jurássica que se reúne e dá-le estádios imensos lotados e etc. . .
|
zedoidiao Veterano |
# nov/07
· votar
rapá...essa banda é uma das melhores!!!Já estão sabendo que eles estarão por aqui em 2008? Pena que é só no Rio...
|