Autor |
Mensagem |
pererek Veterano |
# mar/05
alguem tem ai tem banda de hard rock,metal,blues,alguma coisa?
putz veio num acho uma banda decente aqui na minha cidade...so hardcore so hardcore........falem da suas bandas ai..........ses tem banda de q? eu tenho ouma de hard rock mais ta falino aqui....os cara sao desinteressado e so que faze cover........e eu quero fazer musica propria.......as bandas de vc tem musica propria falem ai da bada de vcs..........
|
DevNull Veterano |
# mar/05
· votar
Eu tenho uma banda formada com um pessoal da minha cidade ano passado, mas como foi em ano de vestibular agora cada um seguiu seu caminho e a banda se tornou um projeto via Internet, mas ainda tah ativa, e qdo possível a gente se encontra em nossa cidade pra tocar e fazer uns shows... A nossa banda toca mais Hard Rock anos 70, 80, por ai, e algum heavy metal. No nosso repertório tem Whitesnake, Scorpions, Kansas, Led Zeppelin, Iron Maiden, Angra, etc. Também fazemos algumas próprias, mas essas são poucas.
|
pererek Veterano |
# mar/05
· votar
da hora
|
Soulface Veterano |
# mar/05
· votar
pererek
num acho uma banda decente aqui na minha cidade...so hardcore so hardcore
E pq q banda de hardcore não pode ser decente?
Larga a mão de ser preconceituoso!!!
Qnto à dificuldade de encontrar gente pra formar banda de metal ou hard rock, eu to na mesma situação!
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
Eu tô há anos querendo fazer uma banda de rock progressivo que dure algum tempo e nao consigo. Isso sim é dificil.
|
pererek Veterano |
# mar/05
· votar
e foda naum so preconceitouso.......so acho q qm toca hardcore e preguicoso. tem som ate q e legal mas naum e uma banda q eu queira tocar.....o hardcore naum teve importancia nenhuma na historia da musica me falem uma vanda de hardcore q revolucionou.........cpm??kkkkkkkkkkkk agora se fala de punk ai e outra coisa ramones e clash ate sao legais......mas o assunto aqui e bandas de verdade vai sem falar de hardcore
|
Soulface Veterano |
# mar/05
· votar
pererek
Vc vai longe...
|
pererek Veterano |
# mar/05
· votar
kkkkkkkkkkkk intaum so porq vc gosta de hardcore eu tenho q gosta porra????cada um ca sua opiniao po cara xato........
|
Paulo Feresin Veterano |
# mar/05
· votar
putz... eu tbm to assim, to afim de fazer uma de hard rock/rock and roll... mas nada....
|
Soulface Veterano |
# mar/05
· votar
pererek
Qm disse q eu gosto???
Tb não vejo graça nenhuma.
Mas sei respeitar os outros. Aprendi isso lá em casa qndo criança.
|
pererek Veterano |
# mar/05
· votar
kkkkkkk tbm respeito um falei nada de mais po num intendi porq tu increnco comigo???
|
Soulface Veterano |
# mar/05
· votar
pererek
Seus comentários são preconceituosos cara. Leia oq vc postou, mas colocando a palavra "metal" no lugar de "hardcore". Garanto q muitos aqui se sentiriam ofendidos se fosse o caso!
|
pererek Veterano |
# mar/05
· votar
a ta mais e minha opiniao veio num curto quem curte parabens..........num leva ao pe da letra veio......disculpa ae pra todo mundo q curte hardcore........eu naum curto mais parabens pra vcs...........pronto ta feliz ai soul face
|
pererek Veterano |
# mar/05
· votar
ops falto uma virgula ai naum curto, quem curte parabens....naum tenho nada contra qm curte naum veiio
|
Soulface Veterano |
# mar/05
· votar
pererek
Ironias à parte, assim é bem melhor.
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Soulface
Porque o pessoal insiste em criar título tópicos com o CAPS LOCK liogado? Parece que é desespero!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/05
· votar
Porque o pessoal insiste em criar título tópicos com o CAPS LOCK liogado?(2)
|
Soulface Veterano |
# mar/05
· votar
LeandroPanucci
Hj é um dia "daqueles" cara... Lá no OT tb tem dois tópicos assim, e eu até comentei q isso me irrita! hehehehehehehe
|
pererek Veterano |
# mar/05
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkk eu nem sabia foi acidente caras foi mal......apaga o topico ai q eu faco outro................sem caps lock
|
pererek Veterano |
# mar/05
· votar
ta todo mundo de mal humor ai po??
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/05 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
pererek
eu nem sabia foi acidente caras foi mal
Tudo bem, te perdoamos ^^
ta todo mundo de mal humor ai po??
SIM!!
Zuera =]
Mas se afetam o humor fica difícil mantê-lo agradável.
|
MRWALKER Veterano |
# mar/05
· votar
pererek
vc eh de qual cidade? tb quero montar uma banda de hardrock.
|
pererek Veterano |
# mar/05
· votar
moro perto do taboao....se toca oq?
|
Soulface Veterano |
# mar/05
· votar
www.formesuabanda.com.br
|
pererek Veterano |
# mar/05
· votar
hardcore melodico kkkkkkk
|
pererek Veterano |
# mar/05
· votar
mr walker decha o msn ai veio
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
pererek
Nem phudendo né?! Nem eu hehehehe
|
Carlos_Henrique Veterano |
# mar/05
· votar
Pq só fazem Hardcore ???
Pq é mais fácil.. além de estar na moda.
|
Jeckyll e Hyde Veterano |
# mar/05
· votar
pow eu tinha as manha , prrincipalmente de Blues! pena que eu ainda so um bostao
|
heartOnBass Veterano |
# mar/10
· votar
Na minha freguesia, so conheço um banda de metal, outras sao todas de igreeja xD
|