POR QUE INGUEM QUER MONTAR UMA BANDA DECENTE?!?!?!?!de hard rock

Autor Mensagem
pererek
Veterano
# mar/05


alguem tem ai tem banda de hard rock,metal,blues,alguma coisa?
putz veio num acho uma banda decente aqui na minha cidade...so hardcore so hardcore........falem da suas bandas ai..........ses tem banda de q? eu tenho ouma de hard rock mais ta falino aqui....os cara sao desinteressado e so que faze cover........e eu quero fazer musica propria.......as bandas de vc tem musica propria falem ai da bada de vcs..........

DevNull
Veterano
# mar/05
· votar


Eu tenho uma banda formada com um pessoal da minha cidade ano passado, mas como foi em ano de vestibular agora cada um seguiu seu caminho e a banda se tornou um projeto via Internet, mas ainda tah ativa, e qdo possível a gente se encontra em nossa cidade pra tocar e fazer uns shows... A nossa banda toca mais Hard Rock anos 70, 80, por ai, e algum heavy metal. No nosso repertório tem Whitesnake, Scorpions, Kansas, Led Zeppelin, Iron Maiden, Angra, etc. Também fazemos algumas próprias, mas essas são poucas.

pererek
Veterano
# mar/05
· votar


da hora

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


pererek
num acho uma banda decente aqui na minha cidade...so hardcore so hardcore
E pq q banda de hardcore não pode ser decente?
Larga a mão de ser preconceituoso!!!

Qnto à dificuldade de encontrar gente pra formar banda de metal ou hard rock, eu to na mesma situação!

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Eu tô há anos querendo fazer uma banda de rock progressivo que dure algum tempo e nao consigo. Isso sim é dificil.

pererek
Veterano
# mar/05
· votar


e foda naum so preconceitouso.......so acho q qm toca hardcore e preguicoso. tem som ate q e legal mas naum e uma banda q eu queira tocar.....o hardcore naum teve importancia nenhuma na historia da musica me falem uma vanda de hardcore q revolucionou.........cpm??kkkkkkkkkkkk agora se fala de punk ai e outra coisa ramones e clash ate sao legais......mas o assunto aqui e bandas de verdade vai sem falar de hardcore

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


pererek
Vc vai longe...

pererek
Veterano
# mar/05
· votar


kkkkkkkkkkkk intaum so porq vc gosta de hardcore eu tenho q gosta porra????cada um ca sua opiniao po cara xato........

Paulo Feresin
Veterano
# mar/05
· votar


putz... eu tbm to assim, to afim de fazer uma de hard rock/rock and roll... mas nada....

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


pererek
Qm disse q eu gosto???
Tb não vejo graça nenhuma.
Mas sei respeitar os outros. Aprendi isso lá em casa qndo criança.

pererek
Veterano
# mar/05
· votar


kkkkkkk tbm respeito um falei nada de mais po num intendi porq tu increnco comigo???

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


pererek
Seus comentários são preconceituosos cara. Leia oq vc postou, mas colocando a palavra "metal" no lugar de "hardcore". Garanto q muitos aqui se sentiriam ofendidos se fosse o caso!

pererek
Veterano
# mar/05
· votar


a ta mais e minha opiniao veio num curto quem curte parabens..........num leva ao pe da letra veio......disculpa ae pra todo mundo q curte hardcore........eu naum curto mais parabens pra vcs...........pronto ta feliz ai soul face

pererek
Veterano
# mar/05
· votar


ops falto uma virgula ai naum curto, quem curte parabens....naum tenho nada contra qm curte naum veiio

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


pererek
Ironias à parte, assim é bem melhor.

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Soulface

Porque o pessoal insiste em criar título tópicos com o CAPS LOCK liogado? Parece que é desespero!

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Porque o pessoal insiste em criar título tópicos com o CAPS LOCK liogado?(2)

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
Hj é um dia "daqueles" cara... Lá no OT tb tem dois tópicos assim, e eu até comentei q isso me irrita! hehehehehehehe

pererek
Veterano
# mar/05
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkk eu nem sabia foi acidente caras foi mal......apaga o topico ai q eu faco outro................sem caps lock

pererek
Veterano
# mar/05
· votar


ta todo mundo de mal humor ai po??

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


pererek
eu nem sabia foi acidente caras foi mal
Tudo bem, te perdoamos ^^

ta todo mundo de mal humor ai po??
SIM!!

Zuera =]

Mas se afetam o humor fica difícil mantê-lo agradável.

MRWALKER
Veterano
# mar/05
· votar


pererek
vc eh de qual cidade? tb quero montar uma banda de hardrock.

pererek
Veterano
# mar/05
· votar


moro perto do taboao....se toca oq?

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


www.formesuabanda.com.br

pererek
Veterano
# mar/05
· votar


hardcore melodico kkkkkkk

pererek
Veterano
# mar/05
· votar


mr walker decha o msn ai veio

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


pererek

Nem phudendo né?! Nem eu hehehehe

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Pq só fazem Hardcore ???
Pq é mais fácil.. além de estar na moda.

Jeckyll e Hyde
Veterano
# mar/05
· votar


pow eu tinha as manha , prrincipalmente de Blues! pena que eu ainda so um bostao

heartOnBass
Veterano
# mar/10
· votar


Na minha freguesia, so conheço um banda de metal, outras sao todas de igreeja xD

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a POR QUE INGUEM QUER MONTAR UMA BANDA DECENTE?!?!?!?!de hard rock