Nomes de bandas bem bolados

Autor Mensagem
Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
ja disse, nao pq nao to com fome

amanda osbourne
Veterano
# mar/05 · Editado por: amanda osbourne
· votar


Urubu Rei

querer que concordemos com isso é um pouquinho demais ... mas tipo eu não curto Jethro Tull ... nem curto muito progressivo ... mas vou dar a minha opinião sobre o Jethro Tull
realmente ... levando em conta que é progressivo seu estilo ... a banda é boa ... mas eu não gosto de progressivo ... a flauta foi o que me atraiu no JT ... mas mesmo assim não gostei muito ...HEAVY HORSES passa ....mas eu realmente não tenho paciência pra ouvir JT .... então é isso reformulando minha opinião pra vc entender melhor ... nada contra o JT ... só não gosto de progressivo

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


pra mim o unico progressivo bom é Dream Theater o resto pode acaba que nao faz diferença

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei

aff vei fik queto e para de cria discursao nos topicos porra, ngm aki eh obrigado a ouvi u q tu gosta mermao

ve se cresce porra

LSD
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee

Gosta de que tipo de musica ?

João Ferr
Veterano
# mar/05
· votar


Qualquer coisa é melhor que os nomes das escolas de samba de sao paulo. x9 paulistana, leandro de itaquera, academicos do tucuruvi... puta que os pariu...

luuis
Veterano
# mar/05
· votar


http://whiplash.net/nomes_origens.mv

ae pessoal, tem nome de MUITAS bandas ...

Stephano
Veterano
# mar/05
· votar


Ziggy Stardust and the Spiders from Mars isso sim eh nome

Julio_César
Veterano
# mar/05
· votar


desculpem minha ignorancia absurda...mas alguem sabe o q significa CPM 22??

Darkl0rd989
Veterano
# mar/05
· votar


Dream Theater..
Nada supera esse nome... Até gente que escuta New Metal diz que Dream Theater é o nome mais foda de banda.
Teatro dos Sonhos ~~

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Julio_César
Cuzão para menores de 22 (to zuando mas e o unico jeito que da pra se definir aquela bosta)

Motoko
Veterano
# mar/05
· votar


Nirvana é um nome legal... pelo significado que a palavra tras... sugerindo que com a musica deles vc realmente pudesse entrar no Nirvana...

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


TETA

EU CONHEÇO mt bem...ja assisti a 4 shows deles aki na minha cidade...tenho os dois cds e curto TODOAS as musikas deles...sou um fansaço de carteirinha inclusive dia 16 de abril eles estarão de volta aki e eu tenho o objetivo de comprar o ingrtesso n 0001...eheheh...

Chester_Shinoda_LP
Veterano
# mar/05
· votar


GUNS N ROSES

Finthalion
Veterano
# mar/05
· votar


Cansei de Ser Sexy
Daniel Belleza & os Corações em Fúria
Réu e Condenado
Bucetildz
Barbie's Nightmare
Os Canalhas
Flying Beans
Móveis Coloniais de Acaju
Luxúria de Lilith
Symphonic Tragedy
Os Gays
Vó Delmira

que eu me lembro é isso aí...

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei

bah como tu é look meu... pelo amor de Deus

tu é muito mangol

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


certa vez em uma pesquisa li q GUNS N ROSES tinha o significado de ROSA DOS INJETORES...nd de concreto mas faz sentido....

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


izzystradlin
Guns parece q era o nome de 1 banda q o axl e outro da banda tinha tocado, Roses e o sobrenome do pai verdadeiro do axl....(alguma coisa assim, fas tempo q eu li isso)

Kiqduus
Veterano
# mar/05
· votar


[b][/b]Urubu Rei
Já q vc é tão entendido em musica e, principalmente, adorador de Dream Theater, como vc tem coragem de falar mal da musica erudita (classica, caso vc num saiba oq é erudita). Os caras do Dream estudaram anos este tipo de musica pra fazer o som q vc gosta e vc ainda fala mal.....Sobre o Jethro qualuer coisa, num sei nunca ouvi, mas se as minas num gostaram o problema é delas.....aprenda mais sobre musica erudita e com certeza se o Jethro for mto bom como vc diz, vc ficara mais surpreso com oq vc vai descobrir, ira ver coisas nas musicas do Dream Theater q vc nem nunca percebeu e ai sim vai pode falar de musica com os outros (disse falar não discutir)...........

Erico Marchi
Veterano
# mar/05
· votar


aFFF


guns n' roses eh a junção de L.A. GUNS e HOLLYWOOD ROSE
vlw

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


Mr. Vargas Ecletic Blues Band

Gih_pnds
Veterano
# mar/05
· votar


ah tem um monte \o/
n vale a pena fikar citando...
mas os nomes idiotas e sem sentido sao os melhores!!
:D

amanda osbourne
Veterano
# mar/05
· votar


João Ferr

realmente os nomes das escolas de samba paulistanas são horríveis ... mas é pq vc ainda não viu o nome das escolas de samba daqui da minha cidade ... VOLTA REDONDA / RJ ...
é cada nome ...
hahahahahahahahhahahahahahhahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahhahah aha

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Bucetildz

é a banda do Mussum ?rs

amanda osbourne
Veterano
# mar/05
· votar


Kiqduus

acho que hoje as pessoas não tem mais o direito de ter opinião própria .... pelo menos deve ser isso que ele pensa ... e o que me deixa indignada é como uma pessoa que se diz tão conhecedora de música boa não saiba respeitar o gosto dos outros ... é impressionante ... mas ainda existem pessoas com uma mente pequena ... eu fiz minha parte e tentei não criar discussões ... mas vc sabe como é difícil lhe dar com crianças mimadas não sabe !!!!!!!!!!

...

xD

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


mas é pq vc ainda não viu o nome das escolas de samba daqui da minha cidade ... VOLTA REDONDA / RJ ...
é cada nome ...
hahahahahahahahhahahahahahhahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahhahah aha


Duvido que seja mais ridículo que "Vai vai" (vai vai pra onde ? só se for pra pqp), Nenê, Leandro de Itaquera, Mocidade Alegre (uuuuiiii!!!), X9.

amanda osbourne
Veterano
# mar/05
· votar


Carlos_Henrique

já pensou se a categoria fosse nome de grupos de pagode ??
saíria cada nome !!!

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Dream Theater e Thetre of Tragedy

Teatro dos Sonhos e Teatro da Tragédia

amanda osbourne
Veterano
# mar/05
· votar


Carlos_Henrique

isso faz sentido ... mas ninguém merece GRÊMIO RECREATIVO BLOCO CARNAVALESCO UNIDOS DO AÇUDE

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


já pensou se a categoria fosse nome de grupos de pagode ??
saíria cada nome !!!

affff.. nem fala

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nomes de bandas bem bolados